Karma ^__^
+4
rride
Kohnny
Mizuki
Triela ♥
8 participantes
Página 1 de 1
Karma ^__^
Estava eu, feliz, experimentando um vestido na loja.
Aquele calor desgraçado.
E me chega a vendedora IDIOTA e abre COM TUDO o meu provador. ^__^
Eu estava totalmente inapresentável, apenas de roupas de baixo. DDD>
E tipo, ela ERROU o provador, ela pensou que fosse de outra cliente... Aí eu fiz uma cara assutada né, poh, do nada chega alguém e abre a cortininha, e eu TINHA que estar naquele estado. >____> Depois ela fechou rápido e pediu desculpas, com aquele vozinha irritante.
E ainda disse "É que eu estou acostumada a abrir pra perguntar se ficou bom." Tipassim, ela abre antes de perguntar se a gente terminou de vestir, sacas? ¬¬ Nossa, minha mãe estava comigo, e disse pra ela que era melhor ela aprender a perguntar antes. ¬¬
Nossa, eu fechei a cara (mais do que já é oSuzaku conhece q). Eu saí de lá, quase que não levo a roupa só de raiva. Aí ela pediu desculpas de novo e eu só olhei feio e profundamente nos olhos dela, já entendeu o recado. Mas me arrependi, era pra eu ter rodado a baiana, porque eu fiquei muito nervosa, e quando eu fico assim, eu não consigo brigar, eu só faço uma cara feia e saio de perto. e__é E fiquei mais ainda porque tinha muitos vendedores HOMENS lá, por sorte, não estava passando nenhum na ala de provadores (que não era separado em masculino e feminino). Affs//
Eu sempre pago micos desse tipo, quando não é meu vestido sendo levantado pelo vento no meio da rua, é meu biquíni que abre na parte de cima na praia (isso porque eu odeio praia, mas quando vou, acontece essas coisas lindas). E logo eu ainda que sou fresca com isso, não troco de roupa nem na frente da minha mãe, odeio ficar de biquíni na frente dos outros, ou até de short, meus micos são sempre assim. T_________________T /semata
Aquele calor desgraçado.
E me chega a vendedora IDIOTA e abre COM TUDO o meu provador. ^__^
Eu estava totalmente inapresentável, apenas de roupas de baixo. DDD>
E tipo, ela ERROU o provador, ela pensou que fosse de outra cliente... Aí eu fiz uma cara assutada né, poh, do nada chega alguém e abre a cortininha, e eu TINHA que estar naquele estado. >____> Depois ela fechou rápido e pediu desculpas, com aquele vozinha irritante.
E ainda disse "É que eu estou acostumada a abrir pra perguntar se ficou bom." Tipassim, ela abre antes de perguntar se a gente terminou de vestir, sacas? ¬¬ Nossa, minha mãe estava comigo, e disse pra ela que era melhor ela aprender a perguntar antes. ¬¬
Nossa, eu fechei a cara (mais do que já é o
Eu sempre pago micos desse tipo, quando não é meu vestido sendo levantado pelo vento no meio da rua, é meu biquíni que abre na parte de cima na praia (isso porque eu odeio praia, mas quando vou, acontece essas coisas lindas). E logo eu ainda que sou fresca com isso, não troco de roupa nem na frente da minha mãe, odeio ficar de biquíni na frente dos outros, ou até de short, meus micos são sempre assim. T_________________T /semata
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Karma ^__^
Nunca vou entrar em um provador se a minha mãe não estiver do lado de fora vigiando a porta ou a cortina, nunca o.o
Mas poutz Tri-chan... que sem-noção essa mulher! Se ela tem costume de fazer isso, imagina, alguma outra cliente já deve ter passado por algo assim o_o'
Quanto ao biquíni... começe a ir de maiô, sem ser daqueles de amarrar, assim não solta *apanha*
Mas poutz Tri-chan... que sem-noção essa mulher! Se ela tem costume de fazer isso, imagina, alguma outra cliente já deve ter passado por algo assim o_o'
Quanto ao biquíni... começe a ir de maiô, sem ser daqueles de amarrar, assim não solta *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
auishduihwqehwqjkewq nossa, voce tem uma sorte asduqwheuhwqew pra nõa falar o contrário uhuwqhduhwq calma
que um dia sua hora chegará \o
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Sorte sua é que ninguém viu! o_o ousim.
Ja aconteceu isso uma vez comigo,e eu era uma criancinha que praticamente nunca tinha se trocado sem a mãe,peguei trauma.POr iso que normalmente eu vou nos provadores que tem porta e da pra voce fechar Q -SS
Ja aconteceu isso uma vez comigo,e eu era uma criancinha que praticamente nunca tinha se trocado sem a mãe,peguei trauma.POr iso que normalmente eu vou nos provadores que tem porta e da pra voce fechar Q -SS
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
TENSOOOOOOOOOOOOOO
tadinah da tephin :00
man quandoe u achoq sou apessoa mais azarada do mundo eu me surpreendo o.o
*leva tapa da tephin*
sorte q ninguem viu neh
daumsoconacaradamuié
*leva tapa da tephin*
sorte q ninguem viu neh
daumsoconacaradamuié
DELLLS eu não queria ser essa mulher e ser fuzilado pelo seu olhar mortal O_O
Eu sei mto bem a cara q vc fez... e eu tenho medo dela e.e -s
Enfim... da proxima vez a tia num pode neem sair da frente do provador aiai/
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Mizuki escreveu:Nunca vou entrar em um provador se a minha mãe não estiver do lado de fora vigiando a porta ou a cortina, nunca o.o
Nossa, e poutz, minha mãe estava, mas acho que foi bem na hora de uma pequena distração dela D>
HUhuahuahuahuuhsa
Que nada, não vou mais a nenhum lugar que precise de biquíni e__e
Sim, eu amo minha sorte <33 -nnnKohnny escreveu:auishduihwqehwqjkewq nossa, voce tem uma sorte asduqwheuhwqew pra nõa falar o contrário uhuwqhduhwq calma
uhahushuhushs
Hideki escreveu:Sorte sua é que ninguém viu! o_oousim.
Pois é, eu não tneho certeza... Na hora, eu só olhei pra cara de bost* da vendedora, mas acho que ninguém viu D>
Depois dessa, eu só vou nos provadores com tranca ^^" auhahuhuahu sério e__é
Alex escreveu:TENSOOOOOOOOOOOOOO
*leva tapa da tephin*
sorte q ninguem viu neh
daumsoconacaradamuié
HUAHUHAHUAHU!
Sim, eu sou muito mais azarada que mta gente por aí *------------*
Vou dar um soco mesmo nela roar/
Suzaku escreveu:DELLLS eu não queria ser essa mulher e ser fuzilado pelo seu olhar mortal O_O
Sim, ela foi ò.ó
huahuahuhuahushsa e__é
Pois é, ela disse a mesma coisa D> ahuauhhua
-
Se ferrou hehehe
Isso acontece mesmo, comigo aconteceu uma vez na infância, fiquei meio com trauma também, e como o Hideki, sempre procuro lojas que tenham portinhas o/
A minha sorte é que qualquer pano que sirva como roupa serve, eu ODEIO COMPRAR ROUPAS, nunca provo para ver se fica bom ou não, então nem sempre tenho que provar uma roupa, só quando eu olho e fico na dúvida se vai servir ou não, ou se vai ficar apertado. XD
Isso acontece mesmo, comigo aconteceu uma vez na infância, fiquei meio com trauma também, e como o Hideki, sempre procuro lojas que tenham portinhas o/
A minha sorte é que qualquer pano que sirva como roupa serve, eu ODEIO COMPRAR ROUPAS, nunca provo para ver se fica bom ou não, então nem sempre tenho que provar uma roupa, só quando eu olho e fico na dúvida se vai servir ou não, ou se vai ficar apertado. XD
Eu também ^^"
Sempre vejo no olho o tamanho, provo apenas quando tenho dúvida... Eu odeio sair pra comprar roupa, experimentar, piro ainda, mas hoje eu estava de bom humor. ESTAVA. e__e
huaauhuhauhauhhuauha
Sempre vejo no olho o tamanho, provo apenas quando tenho dúvida... Eu odeio sair pra comprar roupa, experimentar, piro ainda, mas hoje eu estava de bom humor. ESTAVA. e__e
huaauhuhauhauhhuauha
-
Triela escreveu:Eu também ^^"
huaauhuhauhauhhuauha
Então está explicado, isso aconteceu porque tinha que acabar com o seu bom humor, ele não combina com você
Nossa, como o Fayt é malvado auhuahauhauhauhauh
Eu gosto de comprar roupas, mas também odeio provar. Mesmo porque, eu sei que as mais legais ou são apertadas pra mim ou são caríssimas, ou mesmo porque não ficam bem em mim DDx
Também odeio espelhos e iluminação de provador, me fazem me sentir horrível T_T
Eu gosto de comprar roupas, mas também odeio provar. Mesmo porque, eu sei que as mais legais ou são apertadas pra mim ou são caríssimas, ou mesmo porque não ficam bem em mim DDx
Também odeio espelhos e iluminação de provador, me fazem me sentir horrível T_T
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Que nada, ele nem é tão mau assim, sou pior XD
Sempre que acho que uma fica legal, é cara D> /odeioserpobre-qq
Nossa, eu já gosto daquela iluminação, sei lá, acho legalzinha [?] ahuhauuahauhhua
@Fayt:
Pois é, meu mau humor tem que ser constante mesmo e__é
Sempre que acho que uma fica legal, é cara D> /odeioserpobre-qq
Nossa, eu já gosto daquela iluminação, sei lá, acho legalzinha [?] ahuhauuahauhhua
@Fayt:
Pois é, meu mau humor tem que ser constante mesmo e__é
-
eu tenho vontade de granpear aquelas cortinas, sabe.
eu entrava e grampeava....e desgrampeava quando fosse sair. Gente, da um vento e la se vai acortina!!!! eu ja imaginei ela voando...........
eu nao gosto de provadores u.ú
eu entrava e grampeava....e desgrampeava quando fosse sair. Gente, da um vento e la se vai acortina!!!! eu ja imaginei ela voando...........
eu nao gosto de provadores u.ú
Convidad- Convidado
Você grampeava mesmo? o_o
ahuahuhauhhauahuhua
Eu também não gosto D>
Não gosto de lojas D>
Agora não gosto mais ainda D>
hauuhauhshushu -.-'
ahuahuhauhhauahuhua
Eu também não gosto D>
Não gosto de lojas D>
hauuhauhshushu -.-'
-
Triela escreveu:Você grampeava mesmo? o_o
ahuahuhauhhauahuhua
Eu também não gosto D>
Não gosto de lojas D>
hauuhauhshushu -.-'
grampearia se pudesse *---*
auahuahauhauauhauah
Convidad- Convidado
É uma boa idéia, Fê xD
auhahuahuhahuahua
Agora vou andar sempre com um grampeador na bolsa :p
hauhuhahahuahuahu
auhahuahuhahuahua
Agora vou andar sempre com um grampeador na bolsa :p
hauhuhahahuahuahu
-
Nossa, como o Fayt é malvado auhuahauhauhauhauh
alguem no mundo pensa como eu -n
credo UAHAUAHAUA eu sei como é isso minha mãe faz isso o_o odeio essas cortininhas de provador da raiva minha mãe sempre pega e abre com tudo o____o
eu tenho trauma de ficar assim >< se eu for prova roupa, prefiro ir sozinha com portinha bem trancada foda-se se a vendedora tiver pedindo pra eu abrir porque esqueceu a qualquer merda no provador, eu não abro u_ú
Kime- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1387
teh, eles tambem servem pra grampear as bolsas que se rasgam pelo caminho *--*
os grampeadores.
os grampeadores.
Convidad- Convidado
Effy escreveu:
credo UAHAUAHAUA eu sei como é isso minha mãe faz isso o_o odeio essas cortininhas de provador da raiva minha mãe sempre pega e abre com tudo o____o
eu tenho trauma de ficar assim >< se eu for prova roupa, prefiro ir sozinha com portinha bem trancada foda-se se a vendedora tiver pedindo pra eu abrir porque esqueceu a qualquer merda no provador, eu não abro u_ú
Eu também não abro... quando dá pra trancar e__é
Nossa, sério, nunca mais uso esses provadores de cortininha. Poutz, tinha que acontecer algo do tipo comigo mesmo e__e
shushuhu
Psique escreveu:teh, eles tambem servem pra grampear as bolsas que se rasgam pelo caminho *--*
os grampeadores.
Viva os grampeadores *0*
huahuaahuhaha
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza