Feelin so fly like a baribe
4 participantes
Página 1 de 1
Feelin so fly like a baribe
Icon:
Sign:
Então, eu resolvi de querer um set meu da Barbie já há bastante tempo (umas 3 semanas), numa tarde de inspiração fodida que veio do além depois de fazer um set de presente pra Ayaka, e a ~moranguinho da peste~ disse que ia fazer e não fez mas blz. Aí eu resolvi fazer com um imagem que eu tinha pego de um tuinto aí dela nessa festa hard e tudo o mais, fiz numa tarde feliz e ensolarada ao som de Calgone (que é uma das músicas mais dorgas que eu conheço rs).
A primeira tentativa não deu certo porque na minha lerdisse de berrar junto com o Brandon, esqueci de ir salvando, aí fiz merda em determinado momento da signie e não tinha salvo. Aí me fodi totalmente né, óbvio. Resolvi re-fazer tentando lembrar das coisas e fiz algo bem melhor do que tinha feito na primeira tentativa, saiu isso. A parada do "Feelin so fly like a G6" é total zuera das tarde, porque a Barbie tava mergulhando/voando/whatever na galera e eu fiquei com vontade de fazer isso KASSPOKNEDAPOKKJEDAPOKEDSPOKEDSPOKKEDSPOLKEDSPLKDSPOKDS
O icon foi bem mais fácil de se fazer, só mudei um pouco as cores, deixei o cabelo dela BEM mais amarelo-cacatua e tals, escureci 1 pouco as borda e etc. Ficou bem ruim, mas to nei ai minhas conta tão paga mesmo e
calei.
Enfim, foi isso.
Sign:
Então, eu resolvi de querer um set meu da Barbie já há bastante tempo (umas 3 semanas), numa tarde de inspiração fodida que veio do além depois de fazer um set de presente pra Ayaka, e a ~moranguinho da peste~ disse que ia fazer e não fez mas blz. Aí eu resolvi fazer com um imagem que eu tinha pego de um tuinto aí dela nessa festa hard e tudo o mais, fiz numa tarde feliz e ensolarada ao som de Calgone (que é uma das músicas mais dorgas que eu conheço rs).
A primeira tentativa não deu certo porque na minha lerdisse de berrar junto com o Brandon, esqueci de ir salvando, aí fiz merda em determinado momento da signie e não tinha salvo. Aí me fodi totalmente né, óbvio. Resolvi re-fazer tentando lembrar das coisas e fiz algo bem melhor do que tinha feito na primeira tentativa, saiu isso. A parada do "Feelin so fly like a G6" é total zuera das tarde, porque a Barbie tava mergulhando/voando/whatever na galera e eu fiquei com vontade de fazer isso KASSPOKNEDAPOKKJEDAPOKEDSPOKEDSPOKKEDSPOLKEDSPLKDSPOKDS
O icon foi bem mais fácil de se fazer, só mudei um pouco as cores, deixei o cabelo dela BEM mais amarelo-cacatua e tals, escureci 1 pouco as borda e etc. Ficou bem ruim, mas to nei ai minhas conta tão paga mesmo e
calei.
Enfim, foi isso.
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
Re: Feelin so fly like a baribe
nossa barbie ficou assim muito orc *-* amei assim o set aushduahdaush euri do conceito like a g6 \adoro, mas ficou muito cool o set kkkkkk show! parabénss Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:nossa barbie ficou assim muito orc *-* amei assim o set aushduahdaush euri do conceito like a g6 \adoro, mas ficou muito cool o set kkkkkk show! parabénss Q
AHAHHAHAAHHAHAHAHAHAHA muito obrigado koni chiwa chefin uruk hai *-*~~ ficou bem orc mesmo a baribe se transforma em orc nas party hard qq- alokkk eu nem curto like a g6, sou mais likin big dicks que é mais engraçado
E obrigado de novo koni chiwa ~~ (L) to tentando melhorar minhas técnicas orcs no pfs sacolé/// qns-
-
like a G6 é tão life mano poder/
E, não sei porque, me lembrei da Ximbica aqui º_º anyway, gostay, barbie + arco-íris = vida.
E, não sei porque, me lembrei da Ximbica aqui º_º anyway, gostay, barbie + arco-íris = vida.
Niinah escreveu:like a G6 é tão life mano poder/
Eu acho super chata tá mentiraq eu fiquei com ela por um tempo na cabeça KADPOLKJENDAPOLNEDAPOLNMEDAPOLENDANENMDS s-
e a Ximbica cabou de de lançar um clipe novo né rs vi no tuinto dela torimddd é um tal de sete pecados ou algo assim. A Ximbica tá mega sumida do fórum ultimamente qq- cd o espírito ximbicado dessas pessoas plmdds
essa barbie é demais (L) e o arco-íris é amor ~~~~ adoro.
Obrigado Nii ~
kyokun escreveu:KKKKKKKKKKKKKK que luxo barbie diva like a G6 like a G6 ♪
QQQQQQQQ- a Barbie é uma bitch absolutista losho maninho nem a Suzy pode com ela qrs- *odeio a bitch horrenda da suzy anyway*
LIKIN BIG DICKS LIKIN BIG DICKS I WANNA FEEL INSIDE e
-n
Parei com isso.
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza