ai que susto!
+6
Madson
Scarlat
rride
Kaz
Marie
Kyo-kun
10 participantes
Página 1 de 1
ai que susto!
achei a gaga bonita no clip novo dela, isso sim me surpreendeu. tirando a parte que ela ta com aquele cabelinho cu Atirem as pedras.
clip
clip
Re: ai que susto!
Isso é um bom trabalho de edição de video XD
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
uheuhehue eu gostei do estilo dela, ta que aqueles chifres atrapalham um pouco, mas tamo ae ne
Eu tenho medo da Lady Gaga T-T /fato
Ela me dá arrepios e eu tenho pesadelos e q
Marie- Sanguinary Maid
-
Tem uma parte que me lembra um vídeo da putailie minogue, acho que é all the orgy lovers, coisa e tal. Fora isso, não ficou ruim, é mais a música mesmo que eu não curti mesmo, o clip ficou algo meio alien e panz, muito bom.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
GENTE QUERIA QUE TODAS TIVESSEM ESSA HABILIDADE DE SALVAR MUSICAS RUINS COM CLIPES BONS QUE NEM ELA
Eu achei que teve muita afetação escrota, muita dancinha de chinelo,muita gente louca e uma coreografia meio estranha, ou seja, FICOU LEEEEEEEEEEEEEMDO (L)
E a parte dela com o Zombie Boy ó ♥
Eu achei que teve muita afetação escrota, muita dancinha de chinelo,muita gente louca e uma coreografia meio estranha, ou seja, FICOU LEEEEEEEEEEEEEMDO (L)
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Vídeo > música. Just Saying
- Spoiler:
- Rukasu escreveu:Tem uma parte que me lembra um vídeo da putailie minogue, acho que é all the
orgylovers, coisa e tal. Fora isso, não ficou ruim, é mais a música mesmo que eu não curti mesmo, o clip ficou algo meio alien e panz, muito bom.CAILI (LLLLLLLLL)Nossa, ela copia a capa e o vídeo também, decepção viu
Marie escreveu:Eu tenho medo da Lady Gaga T-T /fato
kkkkkkkkkk omg
Rukasu escreveu:Tem uma parte que me lembra um vídeo da putailie minogue, acho que é all theorgylovers, coisa e tal. Fora isso, não ficou ruim, é mais a música mesmo que eu não curti mesmo, o clip ficou algo meio alien e panz, muito bom.
kkkkkkkkkkkkk tadinha da caili
Hideki escreveu:GENTE QUERIA QUE TODAS TIVESSEM ESSA HABILIDADE DE SALVAR MUSICAS RUINS COM CLIPES BONS QUE NEM ELA
NÉEE
eu ate tomei um pouco de simpatia pela música
e aquela parte la eu amei o cabelo dela e achei legal a maquiagem e tal, ficou bonito e bem feito
eu gostei
e euri ridequi hueuheueu
Niinah escreveu:Vídeo > música. Just Saying
- Spoiler:
Rukasu escreveu:Tem uma parte que me lembra um vídeo da putailie minogue, acho que é all theorgylovers, coisa e tal. Fora isso, não ficou ruim, é mais a música mesmo que eu não curti mesmo, o clip ficou algo meio alien e panz, muito bom.CAILI (LLLLLLLLL)Nossa, ela copia a capa e o vídeo também, decepção viu
Vídeo > música [2]
eu até ouvi a música um pouco hoje por causa do video e Lady Gaga xeroca Caili novamentchy
Eu sinto pena é que a Gaga simplismente NÃO sabe fazer um clipe de acordo com a música, sempre é WTF, sempre.
Mas o que faz ser melhor que BTW? Ela ficou tão bonitinha de terno ;;
Mas o que faz ser melhor que BTW? Ela ficou tão bonitinha de terno ;;
kkkkkkk é mesmo, ela sempre faz uma coisa meio nada a ver, tem uns que ficam legais tipo Telephone, nossa adorei esse clip
BTW ela soube se vestir bem algumas vezes e apesar de alien nem ficou tão travesti
BTW ela soube se vestir bem algumas vezes e apesar de alien nem ficou tão travesti
Vídeo > abismo > música
Também comecei a simpatizar com a música por causa do clipe o_õ
MAS ACHO QUE A KATY DEVERIA FAZER ALOCA E FALAR QUE FEZ ESSA COISA DE ET ANTES E n
Mas ela faz isso exatamante pra não fazer o que os outros esperavam que ela ia fazer, pra dizer "OI SURPREENDI VOCES PEGADINEA DO MALANDRO"
Juro que euri vendo ela de chinelo, acho que ela torceu o pé com o sapato do mcqueen e se traumatizou ai né
AGORA MEXPLIQUEM como voce fica la parindo meio mundo e depois aparece com aquela barriga chapada dela? LOL
MAS ACHO QUE A KATY DEVERIA FAZER ALOCA E FALAR QUE FEZ ESSA COISA DE ET ANTES E n
Mas ela faz isso exatamante pra não fazer o que os outros esperavam que ela ia fazer, pra dizer "OI SURPREENDI VOCES PEGADINEA DO MALANDRO"
Juro que euri vendo ela de chinelo, acho que ela torceu o pé com o sapato do mcqueen e se traumatizou ai né
AGORA MEXPLIQUEM como voce fica la parindo meio mundo e depois aparece com aquela barriga chapada dela? LOL
-
Eu fiquei viajando @-@ nem terminei de ver o clipe QQ -net-
Mas na hora que eu vi ela dançado só de calcinha/sutiã/ sei lá o que, ela me lembrou a anahí por causa do corpo o_o /magras ;-;
Mas na hora que eu vi ela dançado só de calcinha/sutiã/ sei lá o que, ela me lembrou a anahí por causa do corpo o_o /magras ;-;
A cada dia que passa ela fica mais magra, daqui a pouco some.e se ela inventar de usar aquela roupa de carne de novo aí que some mesmo porque os bixo come ela -qq
Mais ela sempre faz clipe sem noção mais todo mundo ama!
Mais ela sempre faz clipe sem noção mais todo mundo ama!
Marie- Sanguinary Maid
-
Hideki escreveu:Vídeo > abismo > música
kkkkkkkkkk sim
eu pensei nisso tambem
quando todo mundo pensou que ela ia aparecer mais travexti possivel isso nem aconteceu
btw, e a roupa de vidro que disseram que ela ia usar? teve mesmo? teve tanta bizarrice que eu ate esqueci de reparar nisso
e nossa é mesmo kkkkk so falta ela começar a andar só de chinelo agora eu vou rir
Achei, como sempre, bizarro. Dar à luz à cabeças gosmentas de si mesma no espaço, dançar em roupas micro e aparecer como um zumbi de terno = Mizuki com cara de WHATHELL enquanto assiste -ss
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
So sei q ela ta parecendo o capeta nesse clipe, achei o clipe bastante interessante e tudo mais porem ela ta muito feia ai
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
Gente a gaga é linda nos clips tem um puta corpaço, e os clips dela tem a magica d efazer a musica fica atraente, axei tao cool o clip amei amei amei, ela la fazendo a mae de todos os seres toda luxo com cara de rica q.
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
MAS EU IA CURTIR SE ELA APARECESSE BEM TRAVESTI KYO, IA HOMENAGEA AZIRMÃ NÉ rs
Gente eu achei ela tão linda na hora que ela ta de calcinha e sutiã o_õ
a unica coisa que atrapalha é que ela tem chifres e não tem sobrancelhas mas né, quem nunca?
Eu acho que naquela parte que ela ta dando a luz as gosmas la tem uns negócios de vidro atras dela deve fazer parte da roupa né
gaga de chinelo, daqui a pouco a gente vai poder chamar ela de "diva pé no chão" rs
Gente eu achei ela tão linda na hora que ela ta de calcinha e sutiã o_õ
a unica coisa que atrapalha é que ela tem chifres e não tem sobrancelhas mas né, quem nunca?
Eu acho que naquela parte que ela ta dando a luz as gosmas la tem uns negócios de vidro atras dela deve fazer parte da roupa né
gaga de chinelo, daqui a pouco a gente vai poder chamar ela de "diva pé no chão" rs
-
UHAUHAHUAAHUAHU euri
e nossa eu achei ela bonita também nessa parte hideki
a gaga tinha que se vestir que nem gente mais vezes eu ia amar
e nossa eu achei ela bonita também nessa parte hideki
a gaga tinha que se vestir que nem gente mais vezes eu ia amar
ELA TA PARINDOO OMGG O.O
A musica é massa!
O cara q ta com ela quando ela ta de terno... aquilo nele é um tatoo e não uma pintura, é em homenagem a banda Misfits
( dente dela no final é tão Madona) ahuiahuaia
A musica é massa!
O cara q ta com ela quando ela ta de terno... aquilo nele é um tatoo e não uma pintura, é em homenagem a banda Misfits
( dente dela no final é tão Madona) ahuiahuaia
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza