Rindo do barraco
+7
Mystique
Tower
Triela ♥
Mizuki
Scarlat
Suzaku
Kyo-kun
11 participantes
Página 1 de 1
Re: Rindo do barraco
KKKK num vi esse topico ainda... vou ver tbm... to precisando rir!
EDIT
KKKKKK eu ja vi sim.. tava viajando.. é pq o jeito q o Kyo escreveuuu O_O Tenso KKKKKKKKKKK
EDIT
KKKKKK eu ja vi sim.. tava viajando.. é pq o jeito q o Kyo escreveuuu O_O Tenso KKKKKKKKKKK
Suzaku- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18022
Eu não me importei muito com aquele *não entendeu muita coisa*
Mas toca aí parceiro, também gosto de zoar barracos alheios 8DD *apanha*
Mas toca aí parceiro, também gosto de zoar barracos alheios 8DD *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Aff, sem comentários praquilo tudo.
Pra mim aquilo foi é infantill isso sim e__e
Mas vamos seguir [2]
Pra mim aquilo foi é infantill isso sim e__e
Mas vamos seguir [2]
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
eu tô rindo de você Kyo -QQQ
enquanto todo mundo tá quase se matando você fica rindo
suahsuahsuahushaushuahsuahushaushuashuahsu
por isso que eu te amo
enquanto todo mundo tá quase se matando você fica rindo
suahsuahsuahushaushuahsuahushaushuashuahsu
por isso que eu te amo
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
Eu tô rindo de você Kyo -QQQ
enquanto todo mundo tá quase se matando você fica rindo [2]
E aquilo foi desnecessário. D:
enquanto todo mundo tá quase se matando você fica rindo [2]
E aquilo foi desnecessário. D:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Eu acho graça também, de ver que a maioria não sabe difeferenciar uma conversa - no lugar errado claro - de um barraco. E rio ainda mais de ver que tem gente que perde tempo lendo, comentando e ainda criando tópico no twitter pra falar de uma coisa que não se refere a nenhum de vocês.
Quero saber por qual motivo diminuiram os pontos de reputação do Tower ali e porque aumentaram o da Kiki... Não vi motivo pra nenhum dos dois, isso já está virando palhaçada, sinceramente.
-
Há uma grande tendencia a acontecer isso com pontos de reputação, sem contar que esse foi um forum que ja teve varios barracos. '-'
Pontos de reputação não te fazem melhor ou pior, gente. '-'
Pontos de reputação não te fazem melhor ou pior, gente. '-'
Kiki escreveu:Eu acho graça também, de ver que a maioria não sabe difeferenciar uma conversa - no lugar errado claro - de um barraco. E rio ainda mais de ver que tem gente que perde tempo lendo, comentando e ainda criando tópico no twitter pra falar de uma coisa que não se refere a nenhum de vocês.
Ah Kiki, nem se irrite com isso e ria com a gente, vai. o/
Triela escreveu:Quero saber por qual motivo diminuiram os pontos de reputação do Tower ali e porque aumentaram o da Kiki... Não vi motivo pra nenhum dos dois, isso já está virando palhaçada, sinceramente.
concordo. Para mim avaliar posivitivamente é quando um post é realmente útil ao fórum ou à respota de alguma uma dúvida ou pergunta; avaliar negativamente é quando é algo difamatório no geral. E o que de tão útil ou difamatório surgiu neste tópico do twitter? Absolutamente nada, um tópico todo feito para rir mesmo e tentar aliviar a tensão dos que estão envolvidos lá no tópico.
Gente, por favor, se vocês prestaram atenção, quem perdeu pontos de reputação, foi eu, rsrs, eu estava com 4 pontos, depois eu estava com 1 fikdik, mas como já termino a confusão lá, meus pontos não estão sumindo mais, amém, e se isso foi insinuação que EU tirei pontos do Tower, sinto muito, não sei fazer esse tipo de coisa, eu não encostei em nenhum ponto, de ninguem só do Brunin e da Beth, só pra deixar claro.
E eu to rindo sim Fayt. o/ -s.
Última edição por Kiki em Sex Fev 12, 2010 10:47 pm, editado 1 vez(es)
ah triela , mas nao liga nao eu nem sabia que tinham diminuido minha reputaçao{?} morre
mas quem diminuiu deveria se tocar que... esquece
mas quem diminuiu deveria se tocar que... esquece
Tower- Homicidal Child
-
@Kiki:
Eu estou me referindo a este tópico mesmo. Eu não vi motivos pra adicionarem nem retirarem pontos de ninguém. Não sei quem o fez, infelizemente não dá pra ver isso, mas quem estiver com essa gracinha deveria parar porque isso já está enchendo.
@Tower:
Pois é, mesmo que você não ligue, tem gente que liga... Quem quiser tirar meus pontos, fique à vontade, eu tb não ligo de perder, mas que isso está virando palhaçada, está.
Eu estou me referindo a este tópico mesmo. Eu não vi motivos pra adicionarem nem retirarem pontos de ninguém. Não sei quem o fez, infelizemente não dá pra ver isso, mas quem estiver com essa gracinha deveria parar porque isso já está enchendo.
@Tower:
Pois é, mesmo que você não ligue, tem gente que liga... Quem quiser tirar meus pontos, fique à vontade, eu tb não ligo de perder, mas que isso está virando palhaçada, está.
Última edição por Triela em Sáb Fev 13, 2010 1:00 am, editado 1 vez(es)
-
Triela escreveu:@Kiki:
@Tower:
Pois é, mesmo que você não ligue, tem gente que liga... Quem quiser tirar meus pontos, fique à vontade, eu tb ligo de perder, mas que isso está virando palhaçada, está.
simsim/ nossa eu olhei eu tava com -2 quase agora olhei denovo tava -3 nemligo pq nossa eu nem usar muito essa coisa uso
mas por favor vamos ser um pouquinho amadurecidos
Tower- Homicidal Child
-
Meldels.. -2? AHHH *Entrando em fúria*
Nem vi akele tópico (ta vendo como eu não floodo hoho) Não conheço o anime por isso nem fui lá. Mas fiquei revoltada agora com essa história, eu nem dou ponto pros outros só quando REALMENTE axo massa!
Axo q só tirei ponto de alguém uma vez e foi sme querer *fail* Pessoas deveriam se mancar...
(correndo ver o tópico kkk)
Nem vi akele tópico (ta vendo como eu não floodo hoho) Não conheço o anime por isso nem fui lá. Mas fiquei revoltada agora com essa história, eu nem dou ponto pros outros só quando REALMENTE axo massa!
Axo q só tirei ponto de alguém uma vez e foi sme querer *fail* Pessoas deveriam se mancar...
(correndo ver o tópico kkk)
Kiki escreveu:Gente, por favor, se vocês prestaram atenção, quem perdeu pontos de reputação, foi eu, rsrs, eu estava com 4 pontos, depois eu estava com 1 fikdik, mas como já termino a confusão lá, meus pontos não estão sumindo mais, amém, e se isso foi insinuação que EU tirei pontos do Tower, sinto muito, não sei fazer esse tipo de coisa, eu não encostei em nenhum ponto, de ninguem só do Brunin e da Beth, só pra deixar claro.
nao kiki, ninguem insinuou que voce tirou pontos de reputaçao ou colocou. Ate porque estamos encucados pois nao sabemos quem fez isso entende ? Nao podemos acusar ninguem sem provas. por isso os avisos de "quem esta fazendo pare, por favor'. se nao, chegariamos para quem estava fazendo isso, e tentariamos conversar, e aplicar as regras necessarias.
Convidad- Convidado
Ok, aproveitando, quem for o cuchato ser que tirou meus pontos nos posts mais tensos da minha vida, faça o favor de parar também. ò______ò
ALGUÉM POE PONTO EM MIM.. EU TOH SENDO LEGAL! *-*
(aproveitando da tristeza e tensão alheia para vender o peixe kkk)
Ehh gente.. a questão agora é... se tirarm pontos, devem colocalos em algum lugar, então coloquem em quem merece *se aponta* \o/
(aproveitando da tristeza e tensão alheia para vender o peixe kkk)
Ehh gente.. a questão agora é... se tirarm pontos, devem colocalos em algum lugar, então coloquem em quem merece *se aponta* \o/
Ahh então era desse tópico que vocês estavam falando? XD
Eu imaginei que isso iria acontecer, mas é até bom para ficar de aviso com o que acontece com pessoas que se metem em confusões, só acabam perdendo seus pontos. Anyway, acho muito injusto o critério de avaliação de certas pessoas, mas o máximo que posso fazer é pedir que essas pessoas cresçam mentalmente e passem a usar os pontos com mais dignidade.
resposta:
Eu imaginei que isso iria acontecer, mas é até bom para ficar de aviso com o que acontece com pessoas que se metem em confusões, só acabam perdendo seus pontos. Anyway, acho muito injusto o critério de avaliação de certas pessoas, mas o máximo que posso fazer é pedir que essas pessoas cresçam mentalmente e passem a usar os pontos com mais dignidade.
Kiki escreveu: E rio ainda mais de ver que tem gente que perde tempo lendo, comentando e ainda criando tópico no twitter pra falar de uma coisa que não se refere a nenhum de vocês.
resposta:
Fayt-Aluk escreveu:E o que de tão útil ou difamatório surgiu neste tópico do twitter? Absolutamente nada, um tópico todo feito para rir mesmo e tentar aliviar a tensão dos que estão envolvidos lá no tópico.