Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

JBC lança Ga-rei

4 participantes

Ir para baixo

JBC lança Ga-rei Empty JBC lança Ga-rei

Mensagem por Gu1lh3rm3-Kun Qua Mar 02, 2011 12:43 am

JBC lança Ga-rei Ga-Rei-jbc

A Editora JBC anunciou, através do Twitter, seu mais novo lançamento, o mangá Ga-Rei (The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei). De autoria de Hajime Segawa, a obra foi publicada pela revista Shonen Ace, da Kadokawa Shoten, entre outubro de 2005 e janeiro de 2010, somando 12 volumes compilados.

Falando de temas sobrenaturais, o sucedido mangá recebeu uma adaptação em anime de 12 episódios produzidos pela AIC Spirits e asread, sendo exibido pela TV japonesa no ano de 2008, com o título de Ga-Rei: Zero.

O primeiro volume de Ga-Rei, intitulado A garota do limiar, tem previsão de chegar às bancas no próximo dia 15 de março.

JBC lança Ga-rei Capa_garei_01_g

Kensuke Nimura tinha tudo para ter uma vida relativamente normal. A não ser pelo fato de conseguir ver fantasmas e espíritos sobrenaturais desde criança, que sempre aparecem nos piores momentos e atrapalham o rapaz.

Um dia, ele é perseguido por uma mulher fantasma e acaba sendo atropelado por uma linda garota chamada Kagura Tsuchimiya. Em meio à confusão, ele descobre que a menina também é capaz de ver almas penadas, e as destrói com o poder de um espectro branco chamado Shiro, que surge quando ela liberta o Ga-Rei (Devorador Espiritual).

A partir desse encontro, a garota será a sua colega de classe e irá apresentar a Kensuke o “Escritório de Prevenção de Desastres Sobrenaturais”, um órgão secreto do Ministério do Meio Ambiente especializado em ocultismo. Então, ele conhecerá uma nova realidade, cheia de mistério e de seres estranhos que precisam ser combatidos.

Autor: Hajime Segawa
Número de edições: 12 volumes
Preço: R$ 10,90
Formato: 13,5 cm x 20,5 cm
Páginas: 200 páginas

Fonte: ANMTV

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

karaca preciso d um trampo pra bancar tanto mangá @_@
Gu1lh3rm3-Kun
Gu1lh3rm3-Kun
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Bromithia Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991

Ir para o topo Ir para baixo

JBC lança Ga-rei Empty Re: JBC lança Ga-rei

Mensagem por Marie Qua Mar 02, 2011 12:56 am

GAI-REIIII *--*
Nhaa, num quero saber, só sei que eu vou comprar! *--*
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004

Mensagem por Kaz Qua Mar 02, 2011 8:54 am

Ou esse resumo não faz jus a obra, ou seria tipo aquela coisa bem bleach feelings. Ainda nem vi o anime anyway, vou tentar procurar algo mais sobre e saber se vale à pena, daí posso pensar em comprar esse coiso. ._.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Fayt-Aluk Qui Mar 03, 2011 12:24 pm

Eu achei o anime com bastante potencial, a história era interessante e os personagens também, mas ficou muito sem direção o final, provavelmente o mangá deve ser bem melhor. Achei uma boa aquisição da JBC, se eu tiver uma graninha, irei comprar alguns volumes sim.

Rukasu escreveu:Ou esse resumo não faz jus a obra, ou seria tipo aquela coisa bem bleach feelings. Ainda nem vi o anime anyway, vou tentar procurar algo mais sobre e saber se vale à pena, daí posso pensar em comprar esse coiso. ._.

Não é igual Bleach não, a atmosfera é totalmente diferente, mais darkness e com alguns toques de yuri (hehe).
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Convidad Ter Mar 29, 2011 10:35 am

Não compare Bleach com Ga-rei Pelo amor de Deus .. huauhauha ..

Enfim Ga-rei E ótimo e vale a pena comprar o mangá ..
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo