Monitor funcionando na base do Hadouken
5 participantes
Página 1 de 1
Monitor funcionando na base do Hadouken
Então, gente, ontem quando eu desliguei o pc e meu pai foi todo feliz orkutar, foi trollado pelo monitor do pc que não queria mais ligar para ele.
Tudo está funcionando, até a luz do monitor acende, só que nada aparece, fica na tela preta bem gótica assim. rç
Eu pensava que o monitor tinha morrido e ido para céu (ou inferno, não sei né), iria até fazer um velório [?] para o pobre, só que hoje fiquei com raiva e dei uma porrada nele e ele fez igual gzus, ressuscitou!!1111!11 [insira gif feliz achado em tumblr alheio aqui].
Só que, se eu desligar, provavelmente terei que dar outro hadouken nele. Queria saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser isso antes de eu ter de comprar outro monitor né, se tem algum outro jeito, embora acho que seja impossível porque ele é de 2000 e D>
Tudo está funcionando, até a luz do monitor acende, só que nada aparece, fica na tela preta bem gótica assim. rç
Eu pensava que o monitor tinha morrido e ido para céu (ou inferno, não sei né), iria até fazer um velório [?] para o pobre, só que hoje fiquei com raiva e dei uma porrada nele e ele fez igual gzus, ressuscitou!!1111!11 [insira gif feliz achado em tumblr alheio aqui].
Só que, se eu desligar, provavelmente terei que dar outro hadouken nele. Queria saber se alguém tem alguma ideia do que possa ser isso antes de eu ter de comprar outro monitor né, se tem algum outro jeito, embora acho que seja impossível porque ele é de 2000 e D>
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Re: Monitor funcionando na base do Hadouken
Você tentou entrar no menu do monitor quando ele estava todo preto?
Se sim, e apareceu o menu, obviamente a primeira coisa que vem a cabeça é que seja um problema no cabo que transmite a imagem, talvez um mal contato.
Se sim, e apareceu o menu, obviamente a primeira coisa que vem a cabeça é que seja um problema no cabo que transmite a imagem, talvez um mal contato.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
yep, mas nada apareceu, tipo, ele fica como se estivesse desligado.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Ou é mal contato com algum cabo, ou deu algum problema no monitor mesmo, mas às vezes isso nem quer dizer que ele vai pifar, pois já aconteceu algo parecido com o meu, só que dei umas porradas e ele voltou a funcionar normalmente (isso faz MUITO tempo). Pelo que pesquisei na época, pode ser algo relacionado à alimentação que pode ocasionar esse problema também, cheque bem os cabos de energia, se seu estabilizador/nobreak tá funcionando certinho e tals, às vezes ele pode não ligar corretamente por isso.
Ou talvez ele só estivesse com preguiça de funcionar. o/
Ou talvez ele só estivesse com preguiça de funcionar. o/
Como o Fayt disse, deve ser mal contato com o cabo mesmo. Até porque o meu fica com essas coisas, ai eu pego ele virou de cabeça pra baixo, abro a tampo e encaixo mais o cabo [?] Ai ele funciona. Mas nem sei viu o_o
RAIRIAIRAIRIIA EU RI XD
Chama algum técnico porque é mal contato mesmo
Chama algum técnico porque é mal contato mesmo
Amyh- Demented Stranger
Ka$h : 115