MGM quer José Padilha na direção do remake de Robocop!
2 participantes
Página 1 de 1
MGM quer José Padilha na direção do remake de Robocop!
A MGM passou por poucas e boas nos últimos anos. A lendária companhia cinematográfica quase pereceu de vez, perdendo muito dinheiro e falhando em levar franquias antigas para a frente. No entanto, desde que O Hobbit foi aprovado e teve suporte de centenas de milhões de dólares advindos da Warner Bros., não só a MGM pode respirar aliviada, como agora pode continuar seus audaciosos projetos.
E um deles é o remake de Robocop. Encabeçado por Gary Barber e Roger Birnbaum (produtores de Corpo Fechado, O Procurado e Hora do Rush), o projeto estava paralizado há um bom tempo. Mas agora, a dupla está pensando grande, e seu alvo robótico encontrou um objetivo: José Padilha para a cadeira de diretor.
Apesar de Tropa de Elite 2: O Inimigo Agora é Outro não ter sido um mega sucesso nos EUA, os impressionantes mais de 60 milhões arrecadados apenas aqui no Brasil (passando Avatar, Shrek Para Sempre e Alice no País das Maravilhas), e a habilidade dramática de Padilha chamaram a atenção dos produtores. De acordo com o Deadline, José Padilha está nesse momento negociando sua entrada no projeto.
Anteriormente, era Darren Aronofsky (Cisne Negro, Réquiem Para um Sonho) que iria dirigir o remake do policial cibernético de Detroit. Mas quando a MGM congelou a produção, a Fox conseguiu pescá-lo para dirigir The Wolverine.
José Padilha comandando Alex Murphy, A.K.A. (also known as — também conhecido como) Robocop nos dias de hoje? Os espectadores serão levados ao cinema, mortos, vivos ou a tapas na cara.
Fonte: Jovem Nerd
Re: MGM quer José Padilha na direção do remake de Robocop!
Isso que é moral para o nosso cinema. José Padilha realmente é um excelente diretor, conseguiu fazer uma franquia de filmes com o nível técnico brasileiro ser melhor que muitos blockbusters americanos com todos os recursos de Hollywood. Acho que depois disso, reviver Robocop não deverá ser tão impossível para ele se chamado para dirigir o filme.
Re: MGM quer José Padilha na direção do remake de Robocop!
ropocop remake = Tropa de Elite 3
Meio homem,meio máquina e todo caveira. >> Nerd ofice arrasou com essa
Meio homem,meio máquina e todo caveira. >> Nerd ofice arrasou com essa