Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tomei um sermão da minha chefe...

+2
Hatred
Lyn
6 participantes

Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Lyn Qui Mar 03, 2011 9:31 pm

Que deu vontade de bater em mim mesmo das coisas idiotas que eu fiz nesses 3 dias '-'.....

Respondendo algumas perguntas desse tópico e claro falando o que ela disse só que traduzido e resumido...

Eu acordo tentando animar e pensando no esporro que eu tomei da Marie, mais umas coisas que a onee triela me disse no passado e umas coisas do kyo, pudiim,psique e a madson também... Tudo bem...

Cheguei lá umas 8 AM, por sinal fui o primeiro '-'. Todo mundo que chegava olhava para mim e enchia de perguntas como "Como você está?", "Meu deus, Thallys o que aconteceu com você? Qualquer coisa me liga", "Thallys você sumiu da próxima vez eu irei te bater. (esse foi o jack arabe de 1,93 e eu tenho 1,68.. eu tenho medo dele uEHRUERHURHE).

Quando deu 9 AM chega a boss, ela passa e diz na minha sala agora... Fazer um pequeno dialogo... e ela com aquela cara de má:

Ela : " Por que saiu do emprego?"
Resposta: "É.. eu terminei e outros problemas pessoais"
Ela: "Então jogou uma oferta de trabalho por mulher?"
R: "Sim"
Ela: "Então quem eu indiquei para o serviço no meio de tantas pessoas melhores que você, mas eu acreditei em você (apontou o dedo na minha cara *medo*). Você é novo e tem potencial de sobra e fica jogando a vida fora por idiotes..."
R: "Não são idiotices"
Ela: "É sim, você tem tudo que muita gente queria, me fala quantos jovens de 18 anos tem o que você tem? Me diz em porcentagem, quantos tem o que você tem? Seus sonhos são diferentes de muitas pessoas, mas eles lutam por eles e você desiste do seus" Obs: Eu olhei para baixo de vergonha..muita vergonha.
R: Só foi um "But..."
Ela: "Você tem trabalho acumulado e por isso agora terá que fazer tudo sozinho até domingo"
R: "No problem"

Com isso ficou aquele clima meio esquilo com uma avelã no outro lado da rua.. ou passa ou não passa... Com isso ela abriu aquele sorriso dela uEHRUERHEU.. E disse: "Tem tantas mulheres do mundo se quiser eu pago uma para você e desconto do seu salario"

Com isso eu fiquei lá falando com o pessoal e pensando se vocês tem razão ou se eu que estava cego, mas ainda sim não parece tudo bem só que... Eu tenho que cuidar de mim também, faz tempo que não cuido e tem alguém aqui em casa que vem toda noite encher minha paciência irmã e claro o pessoal do fórum <3.

OBS 2: Tem apenas umas 300 tabelas para eu fazer e conferir... e cada uma tem umas 100 paginas <3. Nada melhor que voltar a trabalhar e claro.. terei que virar o sábado trabalhando para dá conta [saudade também] xD.
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Hatred Qui Mar 03, 2011 9:38 pm

Você tem um bom emprego.
No meu ultimo emprego, um trabalho que eu custava 2 semanas pra fazer me dava duzentos reias.
Mandei meu chefe pra pqp.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Marie Qui Mar 03, 2011 10:09 pm

Nhaa, Lyn, ainda bem que você conseguiu voltar ao seu emprego! *--*
Fico feliz de verdade por você!
E você vai veer, você vai achar alguém melhor pra você, que te entenda e que te complete! <3
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Convidad Sex Mar 04, 2011 9:47 am

vá trabalhar, vá refazer a sua vida.

viva um ouco pra voce, pros seus sonhos, que quando perceber, encontrará alguem te dê o valor que voce merece <3

trabalhe, trabalhe e tabalhe auhauahuahauhaua

admito, ea falou muito bem, voce precisava ouvir isso de outra pessoa, que bom que entendeu <3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Kaz Sex Mar 04, 2011 1:59 pm

Concordo com tudo o que ela te disse.
Sabe, todos às vezes precisamos de uma pisada no pé para acordar para o que fazemos e está errado, sem exceções. Acredite que para ela também foi bem chato ter que te falar isso, mas existem momentos os quais não podem passar sem esse tipo de situação.

Agora, juízo hein, tio Lyn. Veja o que você quer como prioridade na vida e siga isso. Mesmo que o mundo ao seu redor esteja desmoronando, não largue o que começou pela metade, porque uma chance como essa não voltará a ocorrer.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Kyo-kun Sex Mar 04, 2011 3:39 pm

"Tem tantas mulheres do mundo se quiser eu pago uma para você e desconto do seu salario"

HUEUHEUHASUHAHUAUH que diva
mas lyn, cara, que ótimo!! Estou muito feliz por você
acho que sei lá, ela acabou compreendendo a história e acho que agora vai ficar tudo ok
poxa, parabéns, e vai trabalharQQ
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Yukihime-senpai Sex Mar 04, 2011 3:50 pm

Eu não sei a historia, nao sei nada, mas (do que entendi do que disse)...de fato..viva seus sonhos, não os largue por ninguem nesse mundo, ninguem tem o direito de dizer que seus sonhos são errados ou que não deva faze-los...trabalhe, acumule mta grana e entao va pras bahamas \o/ ops..esse eh meu sonho XDD (gomen nao sei nao descontrair pra animar ><) mas enfim siga-os, só vc pode realizar as coisas em sua propria vida =D e mesmo q tudo desabe ao redor, apenas levante a cabeça e persiga a sua felicidade..nao largue nada por ninguem,,,ninguem merece nem que cogite isso..vc eh especial por si só =D..vale mto >< (axo q num devo ter falado nada com nada mas nao pude deixar de vir dizer ><)
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Tomei um sermão da minha chefe... Empty Re: Tomei um sermão da minha chefe...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos