Mort Sondes Mes Reves
2 participantes
Página 1 de 1
Mort Sondes Mes Reves
Bom, decidi postar porque... sei lá! Deu vontade (?)
Nunca tive coragem de postar alguma coisa que eu acabei fazendo assim, do nada, mais hoje deu né? Fazer o que! XD
Eu estava um dia fazendo limpeza nas minhas pastas de imagens (porque eu pego muita coisa que depois eu vejo que não gostei e descarto) quando eu vi esta imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img638/6613/143420.jpg
Daí eu resolvi fazer algo com ela.
Foi então que eu iniciei uma brava luta com o meu ps porque ele não queria funfar direito. Depois de muito tentar, saiu isso:
Assinatura:
No avatar eu somente aumentei o contraste, porque eu vi que ficaria melhor assim.
No resto eu aumentei brilho, contraste e mais uma pá de coisas que eu não lembro agora, até porque sai testanto tudo que via pela frente!
Quando não dava o resultado que eu queria, voltava tudo denovo e assim foi. A minha mãe tava me ajudando aqui.
A frase que está escrita significa "A morte sonda meus sonhos" tanto a em francês quanto a em japonês, tive que usar o tradutor! XD
Eu fiz no mínimo uns 4 avatares diferentes, mais eu gostei bem mais desse...
Bom, espero que tenham gostado! \o>
Nunca tive coragem de postar alguma coisa que eu acabei fazendo assim, do nada, mais hoje deu né? Fazer o que! XD
Eu estava um dia fazendo limpeza nas minhas pastas de imagens (porque eu pego muita coisa que depois eu vejo que não gostei e descarto) quando eu vi esta imagem: https://2img.net/r/ihimizer/img638/6613/143420.jpg
Daí eu resolvi fazer algo com ela.
Foi então que eu iniciei uma brava luta com o meu ps porque ele não queria funfar direito. Depois de muito tentar, saiu isso:
Assinatura:
No avatar eu somente aumentei o contraste, porque eu vi que ficaria melhor assim.
No resto eu aumentei brilho, contraste e mais uma pá de coisas que eu não lembro agora, até porque sai testanto tudo que via pela frente!
Quando não dava o resultado que eu queria, voltava tudo denovo e assim foi. A minha mãe tava me ajudando aqui.
A frase que está escrita significa "A morte sonda meus sonhos" tanto a em francês quanto a em japonês, tive que usar o tradutor! XD
Eu fiz no mínimo uns 4 avatares diferentes, mais eu gostei bem mais desse...
Bom, espero que tenham gostado! \o>
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Re: Mort Sondes Mes Reves
Kyaa, é o mesmo scan que a Venin usou pra um personagem de RPG lá no GM lol
Gostei bastante, do posicionamento, estilo da tipo e tudo. Até o fato de uma das frases ser em francês ajudou a combinar XD *apanha*
Gostei bastante, do posicionamento, estilo da tipo e tudo. Até o fato de uma das frases ser em francês ajudou a combinar XD *apanha*
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Mort Sondes Mes Reves
Nhaa, brigada Mizu-chan *--*
É também por isso mesmo que a frase tá aí! XD
É também por isso mesmo que a frase tá aí! XD
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza