Mudanças...
+3
Damon
Rozen
Pudiim
7 participantes
Página 1 de 1
Mudanças...
... Elas vem e vão, mandei tudo para a PQP e decidi largar de ser a "namoradinha que faz tudo" só para ver que NADA dava certo. Falo besteira mesmo, se não gosta, foda-se ♥
Pudiim- Maniac Coward
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 4978
Re: Mudanças...
uhuuuuu minha panty voltou -qqq (obs.: sou a panty master aquui -nnn)
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Já vou atrás dos meus sets "sexys" da panty HSUHSUSAHUHUAS
Pudiim- Maniac Coward
-
Uma vez vulgar, sempre vulgar
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
Extremamente certa. <3
Ninguém tem moral pra falar de você.
Ninguém tem moral pra falar de você.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
@ Z.ero Uma vez grosso sempre grosso
A gente descobre como será tratada com o modo que o cara da própria mãe ;D
Desculpa, mas eu nunca que iria ai para lavar suas cuecas e me tornar submissa por um idiota
@ Kyokun Quando se gosta, gosta da pessoa como é! Você cuida dela, e não a fica pisando como tapete de entrada u_u
@ Hatred Só dou moral para aqueles que me conheçem, quem não me conheçe que se foda
A gente descobre como será tratada com o modo que o cara da própria mãe ;D
Desculpa, mas eu nunca que iria ai para lavar suas cuecas e me tornar submissa por um idiota
@ Kyokun Quando se gosta, gosta da pessoa como é! Você cuida dela, e não a fica pisando como tapete de entrada u_u
@ Hatred Só dou moral para aqueles que me conheçem, quem não me conheçe que se foda
Pudiim- Maniac Coward
-
hahahaha eu que to fazendo set sexy da panty
-
Vc presta atenção de como vem falar da minha vida, pq eu faço o maximo pra vc, se eu trato minha mãe mal e pq a gente n tem uma relação de mãe e filho, pq meu pai me da respeito e eu trato ele com todo respeito do mundo
Quando eu fui falar que estava cansado dessa brincadeira, estava dizendo q estava cansado de tentar brinca de "familia" com a minha mãe e vc veio achando q tava falando de coisa do forum e veio falar q excluiu twitter pq eu ficava dando em cima de garotas, agora olha quando eu dava em cima e dpois q a gente começo esse relacionamento, olha se meu twitter tem algo desse tipo
Entaum n vem falar da minha vida com minha mãe querendo julgar quem eu sou por causa disso, pq vc n sabe de nada que passei na minha vida com ela, vc so me conheceu depois q eu moldei esse escudo contra ela, então n vem naum
Quando eu fui falar que estava cansado dessa brincadeira, estava dizendo q estava cansado de tentar brinca de "familia" com a minha mãe e vc veio achando q tava falando de coisa do forum e veio falar q excluiu twitter pq eu ficava dando em cima de garotas, agora olha quando eu dava em cima e dpois q a gente começo esse relacionamento, olha se meu twitter tem algo desse tipo
Entaum n vem falar da minha vida com minha mãe querendo julgar quem eu sou por causa disso, pq vc n sabe de nada que passei na minha vida com ela, vc so me conheceu depois q eu moldei esse escudo contra ela, então n vem naum
Damon- Suicidal Singer
-
Z.ero, ai que você erra, parece que tudo o que eu faço é uma brincadeira idiota de criança retardada! O modo como você se expressa comigo não é nada cuidadoso.
Sim, eu vejo que você coloca as coisas assim, mas se acha por isso, fica falando que se apaixonaria por você mesmo! Mas e eu? Porra, sério, eu fiz a maior mudança da minha vida! Calminha e sem falar besteira? JAMAIS! É de família, aprendi a ser assim desde cedo, e eu JAMAIS fui vulgar, só ao seu olhar por não entender do assunto e me julgar.
Eu gosto muito de você, mas está faltanto algo chamado educação.
Se a minha ajuda não é de grande valia, que tal ser educado e falar "desculpa Marines, eu to irritado, e não vai rolar de mudar a minha opinião" TCHANAM! EDUCAÇÃO
Cara, você que não sabe merda nenhuma minha! Sabe a barra mais pesada que você passou? Não se compara com a minha, JAMAIS! E eu sou tão feliz de ver que eu superei e brinco com o assunto, ver que eu já consigo ficar com alguém por mais de um mês.
Eu brinco com um assunto que é muito tenso para mim, só me traz lembranças ruins.
E depois dessa, eu vi que quanto mais me esforço, eu SÓ ME FODO! A única coisa que eu queria era uma resposta, se eu tivesse ela, eu iria enfrentar qualquer birrinha sua. Mas jamais a tive e você nem deve fazer idéia.
Você me lembra o meu avô, me desculpa. Te amo, mas a sua felicidade não está comigo.
Sim, eu vejo que você coloca as coisas assim, mas se acha por isso, fica falando que se apaixonaria por você mesmo! Mas e eu? Porra, sério, eu fiz a maior mudança da minha vida! Calminha e sem falar besteira? JAMAIS! É de família, aprendi a ser assim desde cedo, e eu JAMAIS fui vulgar, só ao seu olhar por não entender do assunto e me julgar.
Eu gosto muito de você, mas está faltanto algo chamado educação.
Se a minha ajuda não é de grande valia, que tal ser educado e falar "desculpa Marines, eu to irritado, e não vai rolar de mudar a minha opinião" TCHANAM! EDUCAÇÃO
Cara, você que não sabe merda nenhuma minha! Sabe a barra mais pesada que você passou? Não se compara com a minha, JAMAIS! E eu sou tão feliz de ver que eu superei e brinco com o assunto, ver que eu já consigo ficar com alguém por mais de um mês.
Eu brinco com um assunto que é muito tenso para mim, só me traz lembranças ruins.
E depois dessa, eu vi que quanto mais me esforço, eu SÓ ME FODO! A única coisa que eu queria era uma resposta, se eu tivesse ela, eu iria enfrentar qualquer birrinha sua. Mas jamais a tive e você nem deve fazer idéia.
Você me lembra o meu avô, me desculpa. Te amo, mas a sua felicidade não está comigo.
Pudiim- Maniac Coward
-
otimo chega os dois agora u-ú se falarem merda pra mim to nem ligando
-
Eu n vo ficar conversando esse tipo de coisa por aqui, pq como diz o ditado "roupa suja se lava em casa" ja te mandei pm explicando tudo
Vc acha q a barra mais pesada que ja passei n se compara ao que você, vc vai me desculpar pq a mais leve que eu passei q deve chegar proxima da sua
Vc fica achando q n gosto de ti, olha a sua volta e pergunta algum amigo meu, pois vc tem contato com os meus melhores, eles iram te dar a resposta, vc acha q aceitaria "namorar" com alguem q mora longe de mim? vc acha q eu sairia de bh pra ir num show ? naum, so to saindo para te ver.
E noto que vc esta totalmente errada, totalmente. Quer um exemplo?
Vc acha q a barra mais pesada que ja passei n se compara ao que você, vc vai me desculpar pq a mais leve que eu passei q deve chegar proxima da sua
Vc fica achando q n gosto de ti, olha a sua volta e pergunta algum amigo meu, pois vc tem contato com os meus melhores, eles iram te dar a resposta, vc acha q aceitaria "namorar" com alguem q mora longe de mim? vc acha q eu sairia de bh pra ir num show ? naum, so to saindo para te ver.
E noto que vc esta totalmente errada, totalmente. Quer um exemplo?
Ta ai um dos maiores exemplo que vc esta errada, o resto vc le na pm q te mandei, pq n quero ficar passando como vilão em uma historia q ambos estaum nessa situaçãoPudiim escreveu:mas a sua felicidade não está comigo.
Damon- Suicidal Singer
-
Noooooooooooooooossa UHEHUEUHEUHHAHUAA
gente, isso aqui tá muito bom, mas o fórum não é lugar pra isso, ok? Se quiserem bater uma DR façam por mp. E boa sorte.
gente, isso aqui tá muito bom, mas o fórum não é lugar pra isso, ok? Se quiserem bater uma DR façam por mp. E boa sorte.
kyokun escreveu:Noooooooooooooooossa UHEHUEUHEUHHAHUAA
mas não esqueçam de tirar print pra tia Rozen -qqqq
-
@Z.ero e Pudiim: Eu vou dá um conselho rpa ambos. Seiq ue cad aum tme seus motivos, suas dores e afins. Mas não se comaprem sabe. Não comaprem a dor um do outro. Tipo, você fala isso porque nãos abeo que eu passo uo algo como "você que não sabe o que o eu passo."
Uma coisa eu digo pra vocês, as coisas que passamos podem ser diferentes, mas a dor é sempre igual. SEMPRE. E os resultados é o mesmo, mas isso depende da personalidade de cada um pra poder lidar com isso.
E Z.ero eu também tenho muitos problemas com minha mãe,e é um inferno, mas eu acho como se nada acontecesse, porque eu simplesmente cansei, sabe. Ser depressiva, tentar me matar e etc... Pra que isso? Eu quero é ser feliz. Tá que tem horas que não dá pra aguentar, porque extrapola. Mas uma coisa eu digo, não desconte seus problemas nas pessoas que você ama, porque elas vão estar sempre do seu lado, cative-as mais e mais, porque desse jeito, você vai ser feliz, não importando a pior situação que você esteja. Falo isso por experiência própria. A Pudiim gosta de você, e você gosta dela, mas ela se sente desvalorizada pelo modo como você a trata. E isso, em vez de a fazer feliz, está magoando-a e muito.
E caso você queira me responder isso, me mande mp , pois como o papi disse. Já basta aqui.
Uma coisa eu digo pra vocês, as coisas que passamos podem ser diferentes, mas a dor é sempre igual. SEMPRE. E os resultados é o mesmo, mas isso depende da personalidade de cada um pra poder lidar com isso.
E Z.ero eu também tenho muitos problemas com minha mãe,e é um inferno, mas eu acho como se nada acontecesse, porque eu simplesmente cansei, sabe. Ser depressiva, tentar me matar e etc... Pra que isso? Eu quero é ser feliz. Tá que tem horas que não dá pra aguentar, porque extrapola. Mas uma coisa eu digo, não desconte seus problemas nas pessoas que você ama, porque elas vão estar sempre do seu lado, cative-as mais e mais, porque desse jeito, você vai ser feliz, não importando a pior situação que você esteja. Falo isso por experiência própria. A Pudiim gosta de você, e você gosta dela, mas ela se sente desvalorizada pelo modo como você a trata. E isso, em vez de a fazer feliz, está magoando-a e muito.
E caso você queira me responder isso, me mande mp , pois como o papi disse. Já basta aqui.
Ah isso ja acabo, ja nos resolvemos e estamos melhores q antes <3
"I'm sorry, I did not mean to hurt my little girl" ♥
Desculpa qualquer incomodo pessoal
"I'm sorry, I did not mean to hurt my little girl" ♥
Desculpa qualquer incomodo pessoal
Última edição por Z.ero em Qui Mar 10, 2011 5:04 am, editado 1 vez(es)
Damon- Suicidal Singer
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza