Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

+3
Hatred
Aoora
Lyn
7 participantes

Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Lyn Ter Mar 08, 2011 10:51 pm

Finalmente postar como foi no gogo '-'. Irei pular muitas partes e usar palavras com duplo sentindo, tudo bem.

Colocar a parte chegando no local (que por sinal era bem bonito), tinha uma fila com isso a minha irmã chegou perto de um segurança e ele deixou a gente passar o.o" (descobrir que é só pagar 20 dólares para ele e assim ele não pede ID '-').

Estava eu, minha irmã e a amiga dela lá na primeira sala é uma boate tinha um DJ (jura?) e umas meninas atendendo com uma roupa nada respeitável, tudo bem... ficamos lá na boate uns 10 min (tinha também umas meninas dançando pole dance) e tinha uma entrada que dois seguranças bem fortes e todo mundo que passava tinha que mostrar a ID, então minha irmã disse que eu tinha que ir para lá no caminho apareceu uma outra amiga nossa (eu não sabia que ela trabalhava lá e ela é portuguesa) conversamos e rimos um monte e minha irmã disse que ia ficar na boate mesmo.. então foi eu sozinho para a outra sala.

Chegando lá tinha um monte de quartinhos, entrei no 16. Tinha uma mesa, sofá, frigobar, refri e etc. Então o Lynzinho super inocente senta na cadeira e abre um refri quando chega a pergunta:

- Thallys, você gosta de loiras, morenas, ruivas ou cabelos coloridos?
- Tudo menos loira. (Todo mundo já sabe o motivo)

Com isso a porta abre e aparece uma maldita ruiva já nada decente.... eu fiquei com aquela cara de "hãn, já? O_O"... Enfim... a mulher me fez de gato de sapato e mais umas coisas.... e que coisas '-'.

Então deu o horário e eu fui para casa, mas eu esqueci uns cartões lá da empresa e pessoais e ela pegou. No outro dia eu fui e na entrada todo mundo olhou para mim com isso eu fiquei meio.. "Opa que isso? *assustado*" UERHEURHUERH.. chegando lá estava a ruiva sentada e falando para todo mundo onde e como me conheceu... AÍ MEU DEUS.. eu tinha fama de anti-social agora tenho fama de selvagem e safado.. que acreditem.. acabou com minha reputação na empresa... UERHURH.. agora todo mundo me chama de safado.. É tanto que assim.. quando eu passo o chip aparece minha foto e o nome está shameless (sem vergonha, ousado) e minha chefe agora me chama de naughty ou shameless...

Mas foi interessante nunca tinha ido, mas também só me fez me sentir pior... É fazer o que, agora tenho que aguentar brincadeiras o tempo todo... E o melhor minha chefe é tão filha de uma mãe boa que fez questão chamar a ruiva para trabalhar lá... em um part-time... Estou vendo meu futuro...

Acho que quase ninguém vai ler isso, mas infelizmente tive que omitir muitas coisas, pois é improprio falar aqui ><".
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Aoora Ter Mar 08, 2011 10:55 pm

Wow...Ruiva má essa hein , quando pega a fama , nunca mais irá perde-la ate te esquecerem (y)
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 25
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Hatred Ter Mar 08, 2011 10:58 pm

O último gogo de quem ouvi falar era uma maldita boate gay.

Os EUA estão em outro nível. -.-
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Marie Ter Mar 08, 2011 11:22 pm

AUSHAUSHAUSHUAHSUAHSU' BENDITA RUIVA! XD
Pelo menos você gostou que eu sei! hauahuahuahauhauauhaua
Pelo menos você foi safado por uma noite! qq
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Mizuki Qui Mar 10, 2011 2:09 am

Até que enfim eu li isso *apanha*

Ah, essas coisas acontecem... Contanto que eles não estejam te zoando com a intenção de humilhar de verdade não há tanto problema, mas concordo que estressa. Caso não esteja se sentindo bem com as brincadeiras, a melhor saída é criar um pouco de coragem e dizer isso pra eles ^^9

E chamaram a ruiva pra trabalhar lá? Putz, acabou favorecendo ela no final *apanhamais*
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 10, 2011 2:19 pm

UHAUHAUHAUHUHA nossa lyn
eu quero mais detalhes no msn uhehueuhehue
que que essa ruiva te fez meldels? medo de saber kkkkkkkk
deve ter sido divertido, quando eu for aí nos estados unidos eu vou junto com você uheuhee
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Madson Qui Mar 10, 2011 3:15 pm

Eu já sabia de tudo bgs e -nnnn
Não sabia da parte q ela foi na sua empresa o_o
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><" Empty Re: Dia no gogo/Como meu trabalho descobriu que eu fui ><"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos