Quer saber segredos da Vol-chan?
+68
Sora Nimus
LucasDoA
Neoshadow
Hugoo
kri
Suzaku
Celle Cecel
Pace
Tae
chaOS
Fa~
Scarlat
natsu_64
Niyuuki Kimura
Hikaru
Levi
Kiky
Sir Panzer
Lola'
Shinmen Takezo
Cami-chan
Ryouji
Sforza
Akane Kurohana ~
Hayato -q
TiNoSa
Destiny
Twist
MarcioMRB
Kio'
Aoora
.
Jandre_Taka
zseishi
Damon
Deeh Namikaze
Lipe-san
Tyler
Yukio
Guima
Excalibur
SakeGirl
Namine
Mizuki
Ju Leal
Charlie
swann
Shinya
Kallen
rride
Kyouzakii
Lyn
Haaruka
Rozen
Accel
Dogão Castro
Akemi.
Triela ♥
Subba-kun
Pudim
Yukihime-senpai
Ma
Hatred
Marie
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
lantiskyle
Voltrotz
72 participantes
Página 26 de 39
Página 26 de 39 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 39
Re: Quer saber segredos da Vol-chan?
Sumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:George escreveu:Eu falei mais de uma vez? HAUIAHUHIAA
Falou sim umas 3 vezes só na mesma página . kk
Vol pretende fazer outra faculdade depois que terminar a de história ?
HUIAUHAUIA É o desejo q ta incontrolável ahuiahuiaa
Nononon, negócio de mais de uma faculdade é coisa de gente indecisa, pretendo fazer mestrado e ja ir tentando alguma vaga de professor substituto na faculdade \o/
IMAGINA EU DANDO AULA NA UNIVERSIDADE \O
Discordo. Eu quero fazer mais uma facul (Psicologia) porque acho que vai ser importante na área que quero atuar (Direito da Criança e do Adolescente e Direito de Família). Ou seja, justamente porque estou com uma decisão na cabeça é que penso em uma segunda facul...
Mas você não acha que esse desejo por camarão pode ser gravidez? *corre*
Pode non.. eu só sou viciada em camarão e ja faz mais de 2 meses q não como u.u
E sobre você fazer uma outra faculdade para complementar a sua, eu creio que é perda de tempo. Vamos lá, para isso existe as especializações, eu quero me focar na área de educação de história, mas não preciso fazer história e depois pedagogia, me graduo como historiadora e faço uma especialização ou mestrado em pedagogia, na minha área de estudo de história, ja que mestrado vc "tem aula", tem "matéria", tem "professor", então se você quer elementos da psicologia para lhe auxiliar na execução do seu trabalho como advogado da vara da família, o mais recomendado é que você faça mestrado ou especialização na área de psicologia, voltado especificamente para esse assunto, ao invez de passar mais 4 anos, vendo um curso geral no qual você não vai utilizar tudo.
E tem que ser doutor com doutorado para encher a boca e dizer que os outros não são doutores, só vc muwahahaha
Voltrotz escreveu:
E sobre você fazer uma outra faculdade para complementar a sua, eu creio que é perda de tempo. Vamos lá, para isso existe as especializações, eu quero me focar na área de educação de história, mas não preciso fazer história e depois pedagogia, me graduo como historiadora e faço uma especialização ou mestrado em pedagogia, na minha área de estudo de história, ja que mestrado vc "tem aula", tem "matéria", tem "professor", então se você quer elementos da psicologia para lhe auxiliar na execução do seu trabalho como advogado da vara da família, o mais recomendado é que você faça mestrado ou especialização na área de psicologia, voltado especificamente para esse assunto, ao invez de passar mais 4 anos, vendo um curso geral no qual você não vai utilizar tudo.
E tem que ser doutor com doutorado para encher a boca e dizer que os outros não são doutores, só vc muwahahaha
Mas então, também quero mestrado e doutorado (não penso em pós-doutorado, mas se eu conseguir o doutorado, quem sabe no futuro comece a cogitar...), mas a parte jurídica em si já tem questões complexas o suficiente para que eu ainda queira enfiar psicologia no meio de modo aprofundado.
Penso mais em psico não para virar prof ou bonzão no assunto, mas para ter ferramentas para fazer um bom trabalho enquanto juiz/promotor (se eu conseguir passar no concurso e ir para uma das Varas que eu quero o/), ainda mais considerando que a área em que eu trabalhar envolve muitas questões sensíveis, do íntimo das pessoas. Não acho que eu vá conseguir aprender a parte específica de psicologia que eu quero sem construir uma base com as matérias propedêuticas e os livros de psicologia jurídica são raros e, na minha opinião, insuficientes.
Acha que nosso time vai conseguir disputar a Libertadores ano que vem?
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Sumiyoshi escreveu:Voltrotz escreveu:
Mas então, também quero mestrado e doutorado (não penso em pós-doutorado, mas se eu conseguir o doutorado, quem sabe no futuro comece a cogitar...), mas a parte jurídica em si já tem questões complexas o suficiente para que eu ainda queira enfiar psicologia no meio de modo aprofundado.
Penso mais em psico não para virar prof ou bonzão no assunto, mas para ter ferramentas para fazer um bom trabalho enquanto juiz/promotor (se eu conseguir passar no concurso e ir para uma das Varas que eu quero o/), ainda mais considerando que a área em que eu trabalhar envolve muitas questões sensíveis, do íntimo das pessoas. Não acho que eu vá conseguir aprender a parte específica de psicologia que eu quero sem construir uma base com as matérias propedêuticas e os livros de psicologia jurídica são raros e, na minha opinião, insuficientes.
Acha que nosso time vai conseguir disputar a Libertadores ano que vem?
Sobre o Inter: CLARO, a libertadores ja é vermelha, quem se importa com campeonatos no Brasil, só tem graça ganhar fora! (é oq tem acontecido com o inter a muito tempo kkk)
E sobre o mestrado, você escolhe as suas matérias na grade de graduação tbm, vc não precisa pagar matérias como "teoria da psicologia" ou coisas muito tecnicas, você faz sua grade como vc achar mais interessante, escolhendo matérias da graduação de psicologia, do mestrado e ainda tem a orientação de um doutor. TEM COISA MELHR E MAIS LINDA *-*
Como consegue em ser Trol , Diva , sem frescuras é ter uma pouco o pensamento masculino ? Q
Convidad- Convidado
George escreveu:Como consegue em ser Trol , Diva , sem frescuras é ter uma pouco o pensamento masculino ? Q
AIOJAIOJIOA Sei la, Deus quis assim -q HUAIUIAUIAUIAUHAUIA
Como diria meus amigos, sou a melhor amigoa \o/
Tem algum lugar no Brasil que gostaria MUITO de conhecer, mas lhe faltou oportunidade?
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
O que queria estar comendo agora ? MAIS ! , não poderia ser camarão .
Convidad- Convidado
Gostaria de participar de uma guerra? Se for sim, Qual posição?
Excalibur- Maniac Coward
-
Ka$h : 5346
Vol, nada de deprê! Nós te amamos, sabia? =D
Quando que vai sair o evento? =3
.- Neurotic Killer
-
Triela ♥ escreveu:Tem algum lugar no Brasil que gostaria MUITO de conhecer, mas lhe faltou oportunidade?
Blumenal *-* Na verdade, faltou dinheiro mesmo \o
George escreveu:O que queria estar comendo agora ? MAIS ! , não poderia ser camarão .
Naaahh eu queria camarão x.x ahuiahuahuia
Axo que bife a parmigiana *-*
Excalibur escreveu:Gostaria de participar de uma guerra? Se for sim, Qual posição?
Axo que na Segunda Guerra, no combate anti-aério nas metralhadoras para derrubar aviões *-*
George escreveu:Sabia que eu te adoro ? chatice =p
GAHUAUHIAA NHaaai cê me anima!
Sumiyoshi escreveu:Vol, nada de deprê! Nós te amamos, sabia? =D
Axo q esse fim de semana ^^
Gostou da homenagem?!? Porque ta se sentindo pra baixo? Algo aconteceu?
George escreveu:Vai pedir ao kyo para botar novos ranks ?
Ele num tem muita escolha, afinal... eu preciso "upar" hauihauia
Guima escreveu:Gostou da homenagem?!? Porque ta se sentindo pra baixo? Algo aconteceu?
Nhaaai eu AMEI a homenagem. *-*
Não sei, eu estou me sentindo meia deslocada do fórum sabe?
KKK , mais você já zerou o jogo , então você terá que fazer o kyo botar novas expansões né ? =p
Convidad- Convidado
George escreveu:KKK , mais você já zerou o jogo , então você terá que fazer o kyo botar novas expansões né ? =p
Esse é o ultimo? OMG *chocada*
Voltrotz escreveu:Nem precisa, eu faço isso sozinha \o/
Não teria pena ? QQ
Convidad- Convidado
Não mesmo, até vc postar uma foto sua.. não terei pena HIAHIUAHUIA
Ma escreveu:Já foi egoísta quando criança?
Com comida, sempre fui egoista com comida ahuiahuia axo q era devido ao fato deu passar mal quando não comia u.u
Nem sou, eu gosto de compartilhar para as pessoas conhecerem O PRAZER DE COMER A COISA MAIS MARAVILHOSA DO MUNDO *-*George escreveu:E egoísta com seu camarão ? Q
Que bicho de pelucia é aquele do lado do gato na sua sign do set temporário?
Kio'- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 21537
Vol, prefere camarão preparado de que jeito?
.- Neurotic Killer
-
Kiory_ escreveu:Que bicho de pelucia é aquele do lado do gato na sua sign do set temporário?
É o murky!
Ele é um murloc de wow:
Dae o Lantis me deu ele de pelucia:
E eu vou fazer uma tatoo dele:
Sumiyoshi escreveu:Vol, prefere camarão preparado de que jeito?
EU gosto de todo jeito *_*
Mas meu favorito é alho e olho e num bobó *-*
Página 26 de 39 • 1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 39