Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quer saber segredos da Vol-chan?

+68
Sora Nimus
LucasDoA
Neoshadow
Hugoo
kri
Suzaku
Celle Cecel
Pace
Tae
chaOS
Fa~
Scarlat
natsu_64
Niyuuki Kimura
Hikaru
Levi
Kiky
Sir Panzer
Lola'
Shinmen Takezo
Cami-chan
Ryouji
Sforza
Akane Kurohana ~
Hayato -q
TiNoSa
Destiny
Twist
MarcioMRB
Kio'
Aoora
.
Jandre_Taka
zseishi
Damon
Deeh Namikaze
Lipe-san
Tyler
Yukio
Guima
Excalibur
SakeGirl
Namine
Mizuki
Ju Leal
Charlie
swann
Shinya
Kallen
rride
Kyouzakii
Lyn
Haaruka
Rozen
Accel
Dogão Castro
Akemi.
Triela ♥
Subba-kun
Pudim
Yukihime-senpai
Ma
Hatred
Marie
Kyo-kun
Gu1lh3rm3-Kun
lantiskyle
Voltrotz
72 participantes

Página 33 de 39 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39  Seguinte

Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Mar 14, 2012 3:26 pm

Vol-sama, faz parte de outros fóruns?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Sforza Qua Mar 14, 2012 6:10 pm

Os desagradáveis dos meus amigos de escola faziam essa piadinha ¬¬ se eu pudesse repartia um pouco mesmo xD

O que você leciona?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 15, 2012 9:48 am

TiNoSa escreveu:Vol-diva! Que tema você escolheu pra fazer TCC na facul? A minha hora de escolher um está próxima, e eu estou penando aqui x__x

Non tenho tcc tenho projeto de estágio e relatório.. mas ainda non pensei e.. jaja tenho que ir atrais disso ¬¬'
Me da uma ideia i HUAIHUAHUIA

Niyuuki Kimura escreveu:ja contou um segredo de uma pessoa só pq a mesma te magoo?

Ja ahuahaihuahaia Várias vezes. QUEM TEM TETO DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRA EM TELHA MUWAHAHAHA

natsu_64 escreveu:me da um conselho sobre a vida !!!!!

Nada é tão ruim q não possa piorar x.x

Akane Kurohana ~ escreveu:Vol-sama, faz parte de outros fóruns?

Fazia, agora, mal venho nesse *chora*

Sforza escreveu:Os desagradáveis dos meus amigos de escola faziam essa piadinha ¬¬ se eu pudesse repartia um pouco mesmo xD

O que você leciona?

História, sou lecal \o
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 15, 2012 11:19 am

Voltrotz escreveu:
TiNoSa escreveu:Vol-diva! Que tema você escolheu pra fazer TCC na facul? A minha hora de escolher um está próxima, e eu estou penando aqui x__x

Non tenho tcc tenho projeto de estágio e relatório.. mas ainda non pensei e.. jaja tenho que ir atrais disso ¬¬'
Me da uma ideia i HUAIHUAHUIA
Aqui já começaram a me pressionar D:
E o pior é que todo mundo já tem um tema que quer fazer e eu ainda estou indecisa x__x

Então, eu estava com medo de pegar algo que gosto muito e acabar desgostando da coisa de tanto pesquisar sobre ela, aushahu. No caso, seria algo relacionado a mangás. Mas aí eu fiquei pensando (e tava até conversando sobre isso com o Sumi ontem) que é o único jeito de eu ter ânimo na hora da pesquisa. Aí se for pra ser algo que realmente gosto, eu pensei em pesquisar a entrada dos animes e mangás no Brasil, ou algo assim. Como eu preciso dar uma relevância para a pesquisa, eu pensei em algo relacionado a cultura. Falar de possíveis influências dos mangás e animes na nossa cultura? Hm, posso pensar nisso, mas é um pouco difícil, eu acho. Porque é um fenômeno muito recente, e também teria a falta de bibliografia especializada.
Ou então, analisar a retratação da cultura deles e até de outros países, como dos EUA, nos próprios mangás. Os mangás seriam uma fonte importante, nesse caso. Mas aí eu teria que conhecer um pouco bem a história do Japão, e o problema é que não estudamos Japão na UNESP, nem a história isolada de países orientais. Aí faltaria um orientador especializado nesse assunto. Livros eu até acho que dá pra conseguir, por causa da internet, mas orientador aqui em Franca vai ser difícil. Minha esperança é que, se for isso mesmo, uma professora minha que está mexendo com história relacionada a HQs pegue pra orientar. Vamos ver =X

É algo que acho interessante, por motivos bem óbvios, uashahuuash. Só não sei se teria uma relevância acadêmica.

E você, o que acha do tema? Deu uma luz pras suas possibilidades de pesquisa? [acredito que você gostaria de pesquisar algo assim também] ^^
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 MRdxMuH Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 HaJA8YtQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxcQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 15, 2012 11:30 am

TiNoSa escreveu:
Voltrotz escreveu:
TiNoSa escreveu:Vol-diva! Que tema você escolheu pra fazer TCC na facul? A minha hora de escolher um está próxima, e eu estou penando aqui x__x

Non tenho tcc tenho projeto de estágio e relatório.. mas ainda non pensei e.. jaja tenho que ir atrais disso ¬¬'
Me da uma ideia i HUAIHUAHUIA
Aqui já começaram a me pressionar D:
E o pior é que todo mundo já tem um tema que quer fazer e eu ainda estou indecisa x__x

Então, eu estava com medo de pegar algo que gosto muito e acabar desgostando da coisa de tanto pesquisar sobre ela, aushahu. No caso, seria algo relacionado a mangás. Mas aí eu fiquei pensando (e tava até conversando sobre isso com o Sumi ontem) que é o único jeito de eu ter ânimo na hora da pesquisa. Aí se for pra ser algo que realmente gosto, eu pensei em pesquisar a entrada dos animes e mangás no Brasil, ou algo assim. Como eu preciso dar uma relevância para a pesquisa, eu pensei em algo relacionado a cultura. Falar de possíveis influências dos mangás e animes na nossa cultura? Hm, posso pensar nisso, mas é um pouco difícil, eu acho. Porque é um fenômeno muito recente, e também teria a falta de bibliografia especializada.
Ou então, analisar a retratação da cultura deles e até de outros países, como dos EUA, nos próprios mangás. Os mangás seriam uma fonte importante, nesse caso. Mas aí eu teria que conhecer um pouco bem a história do Japão, e o problema é que não estudamos Japão na UNESP, nem a história isolada de países orientais. Aí faltaria um orientador especializado nesse assunto. Livros eu até acho que dá pra conseguir, por causa da internet, mas orientador aqui em Franca vai ser difícil. Minha esperança é que, se for isso mesmo, uma professora minha que está mexendo com história relacionada a HQs pegue pra orientar. Vamos ver =X

É algo que acho interessante, por motivos bem óbvios, uashahuuash. Só não sei se teria uma relevância acadêmica.

E você, o que acha do tema? Deu uma luz pras suas possibilidades de pesquisa? [acredito que você gostaria de pesquisar algo assim também] ^^

Se eu te disser que esse foi o tema do TCC de uma amiga minha que ja se formou em história? *-*
Eu posso ver se consigo com ela o trabalho pra te passar e ai vc ja tem uma base cheia de referências \o/
Eu adorei, quem me dera um trabalho legal desses \o/

Mas o meu non é pesquisa eu tenho q bolar um projeto, aplicar ele em sala de aula e fazer o relatório... só não sei oq.
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 15, 2012 12:00 pm

Voltrotz escreveu:Se eu te disser que esse foi o tema do TCC de uma amiga minha que ja se formou em história? *-*
Eu posso ver se consigo com ela o trabalho pra te passar e ai vc ja tem uma base cheia de referências \o/
Eu adorei, quem me dera um trabalho legal desses \o/

Mas o meu non é pesquisa eu tenho q bolar um projeto, aplicar ele em sala de aula e fazer o relatório... só não sei oq.
Sério!? *o*
Nossa, se você conseguisse, eu ficaria imensamente agradecida. Porque além das referências, que já me dariam uma luz de onde pesquisar, eu poderia ver como ela desenvolveu a relevância do trabalho, o que me ajudaria na ora de convencer um orientador ^^

Ahh, entendi.
Mas a aplicação do projeto seria feita em uma aula? Ou muitas aulas?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 MRdxMuH Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 HaJA8YtQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxcQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qui Mar 15, 2012 7:49 pm

Faz parte de mais algum fórum?
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Sforza Qui Mar 15, 2012 8:00 pm

Você é aquele tipo de "sora" que entra no clima e interpreta algum personagem histórico enquanto dá sua aula?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Sex Mar 16, 2012 10:52 am

TiNoSa escreveu:
Voltrotz escreveu:Se eu te disser que esse foi o tema do TCC de uma amiga minha que ja se formou em história? *-*
Eu posso ver se consigo com ela o trabalho pra te passar e ai vc ja tem uma base cheia de referências \o/
Eu adorei, quem me dera um trabalho legal desses \o/

Mas o meu non é pesquisa eu tenho q bolar um projeto, aplicar ele em sala de aula e fazer o relatório... só não sei oq.
Sério!? *o*
Nossa, se você conseguisse, eu ficaria imensamente agradecida. Porque além das referências, que já me dariam uma luz de onde pesquisar, eu poderia ver como ela desenvolveu a relevância do trabalho, o que me ajudaria na ora de convencer um orientador ^^

Ahh, entendi.
Mas a aplicação do projeto seria feita em uma aula? Ou muitas aulas?

Sim sim, vou entrar em contato com ela vê se pego e te passo por e-mail, vai ser uma mão na roda mesmo. O seu poderia tipo, como o mangá pode ajudar a compreender elementos da cultura oriental *-*

São em várias aulas, acho que uma semana acho sei la, vai depender do projeto. Acho que vou ensinar o povo a ser divo -q


Akane Kurohana ~ escreveu:Faz parte de mais algum fórum?

Ja fiz, tenho alguns cadastros mas num entor mais x.x


Sforza escreveu:Você é aquele tipo de "sora" que entra no clima e interpreta algum personagem histórico enquanto dá sua aula?

Acho que não, eu sou do tipo q risco muito o quadro e tudo eu tenho um exemplo, uma tirinha, uma história alguma coisa e uso desenhos toscos para explicar: "Essa coisa redonda com uma tirinha é napoleão! Esse aqui mais alto sexy e musculoso é a Alemanha, tão vendo? Não importa apenas imagine!" HAHUAAUHAUIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Destiny Sex Mar 16, 2012 5:34 pm

Tá que lvl no Wow?
Destiny
Destiny
Paranoid Soldier
Paranoid Soldier

Turandor Masculino
Mensagens : 10955
Ka$h : 7001
Likes : 89
Data de inscrição : 21/07/2011
Idade : 30
Localização : Kingdom Hearts 3


https://myanimelist.net/profile/Destinyy

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Charlie Sex Mar 16, 2012 9:35 pm

Como foi o Show do Matanza ai?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Seg Mar 19, 2012 1:03 pm

Destiny q escreveu:Tá que lvl no Wow?

To no maximo, peguei em 1 semana que lançou ahuiahuaiua Estou agora pegando todos os itens máximos de Player vs Player e Player vs Dungeon \o/

Ruu escreveu:Como foi o Show do Matanza ai?

FOI PERFEITOOHHH \O/
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Subba-kun Sex Mar 23, 2012 1:42 am

Qto tempo c demora pa decorar os passos d uma musica? o-o
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Charlie Sex Mar 23, 2012 2:13 am

Quais outras bandas você curte?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Hikaru Sex Mar 23, 2012 2:49 pm

Já teve vontade de por aquelas lentes vermelhas e dar um susto na criançada? Twisted Evil kkk eu adoraria fazer isso...
Hikaru
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11757
Ka$h : 303036
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 112
Localização : Gan Eden

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 MRdxMuH Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 MLfFy4LQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 HaJA8YtQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 A4RPXal

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Qua Mar 28, 2012 12:28 am

Subba-kun escreveu:Qto tempo c demora pa decorar os passos d uma musica? o-o

Uma musica cheia de coisa tipo I'm the best axo q 1 semana vendo 1h por dia. Eu fico sentada vendo o video balançando os bracinhos ahuiahuhai Depois pego só as posições e as pernocas @.@

Ruu escreveu:Quais outras bandas você curte?

De q estilo? são tantas HUIAHUAIA

Hikaru escreveu:Já teve vontade de por aquelas lentes vermelhas e dar um susto na criançada? Twisted Evil kkk eu adoraria fazer isso...

pior q eu assusto sem querer HAUIAIHIAHUIAHu
Mas nunk fiz intencionalmente, não ainda MYWHAHAHAHA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Charlie Qua Mar 28, 2012 12:29 am

DO ESTILO DO METALZAO HUSAHUASUHASUH
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Ma Qua Mar 28, 2012 1:12 am

Se eu mandar a carta, promete não chorar? Vou escrever cada coisa naquilo.

*voltando a época sem internet uhsauhhaus*
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Scarlat Qua Mar 28, 2012 2:51 pm

Saudades Sad

tu vem pra ca mesmo em julho né?
Scarlat
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8398
Ka$h : 17620
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 28

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 29, 2012 12:18 am

Ruu escreveu:DO ESTILO DO METALZAO HUSAHUASUHASUH

AHUIAUHUIA LOl, a minha favorita é Amon Amarth, aê tem Arkona, Burzum, Pantera, Behemoth e algumas outras xD

Ma escreveu:Se eu mandar a carta, promete não chorar? Vou escrever cada coisa naquilo.

*voltando a época sem internet uhsauhhaus*

HAIIUAUAHUI nHAAAI Vou amar, mas axo q choro sim, eu sou muito besta ahuAUHAIA


Scarlat escreveu:Saudades Sad

tu vem pra ca mesmo em julho né?


Ownttt tbm to com saudade de tu, vou te dar um arroxão!
To doida pra ir mas ta osso, pq a unica caravana q vai, eles querem viajar na quinta na madruga pra chegar ai na sexta de manhã, sair do onibus direto pro evento, fedendo e cansado x.x
E no domingo sair do evento e ja ir pro onibus pra ir pra casa, pra chegar na segunda e ja ir trabalhar, foda x.x

Vou ver se consigo outra ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Charlie Qui Mar 29, 2012 12:36 am

e Eletronica?curte?
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2012
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Ma Qui Mar 29, 2012 3:08 pm

Então te enviarei lenços através da carta e.e

Eu queria enviar algo além de papéis, não se importa se for algo simples, né?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por TiNoSa Qui Mar 29, 2012 4:13 pm

Voldiva, eu falei mais ou menos pra minha professora o que estou pensando em fazer pro TCC (a difusão dos mangás no Brasil) e pelo visto ela curtiu, ashuahuhasu.
Só preciso saber de orientador agora.
Você lembra de que área foi o orientador da sua amiga? Se ele tinha relação com o tema ou não?
TiNoSa
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 20088
Ka$h : 91995
Likes : 478
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 32
Localização : beyond the black rainbow

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 MRdxMuH Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 HaJA8YtQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxcQuer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 XS42iHi

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 29, 2012 8:49 pm

Ruu escreveu:e Eletronica?curte?

Uhum, no estilo de Aural Vampire *-*

Ma escreveu:Então te enviarei lenços através da carta e.e

Eu queria enviar algo além de papéis, não se importa se for algo simples, né?

Cláro q non! Até uma unha torada sua ja vai ser lindo *-*


TiNoSa escreveu:Voldiva, eu falei mais ou menos pra minha professora o que estou pensando em fazer pro TCC (a difusão dos mangás no Brasil) e pelo visto ela curtiu, ashuahuhasu.
Só preciso saber de orientador agora.
Você lembra de que área foi o orientador da sua amiga? Se ele tinha relação com o tema ou não?

Num tinha nada haver hauiahhuai
Eu lembro q a orientadora só dizia: ta ficando massa! HUAHAIAHAHUIA
Axo q meu projeto vai ser com filmes, o uso dos filmes como recurso didático, é uma bosta mas ja é um começo HUAHIAHA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Sforza Qui Mar 29, 2012 9:46 pm

Qual seria o show dos seus sonhos (se já não aconteceu)?
Sforza
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13595
Ka$h : 43060
Likes : 85
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 35
Localização : No lustre do castelo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 QpBNVxc

https://myanimelist.net/profile/Sfor

Ir para o topo Ir para baixo

Quer saber segredos da Vol-chan? - Página 33 Empty Re: Quer saber segredos da Vol-chan?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 39 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 39  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos