Tremor no Japão - O 7º maior do mundo
+15
HelenaUrashima
Yukii
Kyo-kun
Kiky
Gu1lh3rm3-Kun
Madson
Mizuki
Fayt-Aluk
rride
Kuro
Nanami
Marie
Kohnny
Hatred
Rozen
19 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Tremor no Japão - O 7º maior do mundo
JURO QUE EU QUIS ARRANCAR OS OLHOS DESSA MENINA /\
Sério, ela é muito babaca.
E TOMARA MESMO que contenham esse vazamento em Fukushima, eles ja sofreram demais e não precisam de mais uma tragédia nuclear lá. Isso me preocupa MUITO MESMO. Um perito alemão disse que se não for contido, será o 2° Chernobyll. ):
Sério, não vou conseguir dormir enquanto isso não for resolvido ;;
Sério, ela é muito babaca.
E TOMARA MESMO que contenham esse vazamento em Fukushima, eles ja sofreram demais e não precisam de mais uma tragédia nuclear lá. Isso me preocupa MUITO MESMO. Um perito alemão disse que se não for contido, será o 2° Chernobyll. ):
Sério, não vou conseguir dormir enquanto isso não for resolvido ;;
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Hideki escreveu:
Exatamente, mas creio que não tem tantos riscos no Japão, já estudam soltar pouco a pouco o vapor radioativo que tá acumulando devido ao defeito em um dos refrigeradores lá, isso sem que ofereça riscos ao meio ambiente ou a população. O acidente de chernobyll foi causado pela falta de cuidados extrema mesmo.
Passou no jornal que o terromoto alterou o eixo da Terra '-'
Meu pai disse que é segunda vez que um terremoto faz isso. Pelo menos foi o que ele disse baseado nas notcias né.
Meu pai disse que é segunda vez que um terremoto faz isso. Pelo menos foi o que ele disse baseado nas notcias né.
Nisso que dá brincarem com urânio.
Japoneses deviam fazer uma espécie de Dubai(Gigantesca) pra eles, sei lá, aquele lugar que eles moram está condenado, não importa o quanto eles tentem evoluir, eu já vi e já estudei em geografia que aquela ilha inteira vai ruir.
Sem falar que já está pequena demais pro tanto de gente que mora lá.
Japoneses deviam fazer uma espécie de Dubai(Gigantesca) pra eles, sei lá, aquele lugar que eles moram está condenado, não importa o quanto eles tentem evoluir, eu já vi e já estudei em geografia que aquela ilha inteira vai ruir.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Concordo com o Hatred... Eu realmente espero que eles se mudem do arquipélago e continuem suas vidas em outro lugar.
Porque é como no Haiti... sempre vai ter terremoto lá, não adianta ficar gastando dinheiro pra reconstruir
Eu assisti um vídeo de uma japonesa vendo o jornal na tv (dava pra ver nitidamente o que passava), e caramba, a garota tava chorando e contando pra gente o quanto é triste o que está acontecendo e foi ali que eu notei a gravidade do problema =/
Porque é como no Haiti... sempre vai ter terremoto lá, não adianta ficar gastando dinheiro pra reconstruir
- Spoiler:
Eu assisti um vídeo de uma japonesa vendo o jornal na tv (dava pra ver nitidamente o que passava), e caramba, a garota tava chorando e contando pra gente o quanto é triste o que está acontecendo e foi ali que eu notei a gravidade do problema =/
HelenaUrashima- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
Kiky- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
Hatred escreveu:
Concordo, mas o sentimento nacional lá jamais deixaria as pessoas fazerem isso, essa que é a merd4, é só ver o caso de Israel e saber que as pessoas sentem vontade de morar na terra de origem, e não o contrário.
Quanto à usina nuclear, está sendo controlado se não me engano.
@Yukii: eu fui igual você, não dei muita importância quando ouvi a notícia, mas depois quando fui ver mesmo o que tinha acontecido, me toquei do desastre que ocorreu, tenso.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Rukasu escreveu:
@Yukii: eu fui igual você, não dei muita importância quando ouvi a notícia, mas depois quando fui ver mesmo o que tinha acontecido, me toquei do desastre que ocorreu, tenso.
Mas acho que isso foi geral, pois já viam bombando notícias dos tremores lá. Acordei ontem e ouvi o povo comentando aqui em casa sem dar TANTA atenção, mas quando abri a internet e vi as imagens, o queixo caiu. Uma das tragédias mais assustadoras que já vi, talvez pela quantidade de imagens e vídeos que tiveram do acontecido, é seguro dizer que foi um acontecimento histórico.
O que mais me preocupa agora é o acidente nuclear.
Mesmo que digam que está controlado nunca se sabe se estão falando isso somente pra controlar e acalmar a população. *preocupada ><*
Vi na Tv que são aproximadamente 1800 mortos ou desparecidos...
Sei lá, espero que tudo melhore! \o>
Mesmo que digam que está controlado nunca se sabe se estão falando isso somente pra controlar e acalmar a população. *preocupada ><*
Vi na Tv que são aproximadamente 1800 mortos ou desparecidos...
Sei lá, espero que tudo melhore! \o>
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
As vezes eu fico meio apreensivo pensando se isso acontecesse no Brasil PQ NÉ
E pelo que parece estão mesmo controlando a usina nuclear, parece que os indices de radiação ja diminuiram bastante e ta tudo melhor, a OMS e alguma outra organização disseram que o risco de um acidente é baixo.
Sério gente, do jeito que aquele povo é o país vai estar reconstruido antes de sair um estádio da copa aqui no brasil.
E pelo que parece estão mesmo controlando a usina nuclear, parece que os indices de radiação ja diminuiram bastante e ta tudo melhor, a OMS e alguma outra organização disseram que o risco de um acidente é baixo.
Sério gente, do jeito que aquele povo é o país vai estar reconstruido antes de sair um estádio da copa aqui no brasil.
-
Hideki escreveu:As vezes eu fico meio apreensivo pensando se isso acontecesse no Brasil PQ NÉ
Se isso acontecesse aqui no brasil... bem... estaríamos fodidos.
Fayt-Aluk escreveu:Se isso acontecesse aqui no brasil... bem... estaríamos fodidos.
Realmente essa é uma das poucas cetezas q nós poderiamos ter =/
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Se acontecesse no Brasil ia tudo cair, eles te preparo pra terremotos e a gente não. Por isso que é tenso. Em Tokyo balança e balança e não cai, por isso.
Mas sobre a usina nuclear, meu pai trabalha com material radioativo e ele explicou que tipo dentro da usina o material foi soltado como gás e ele vai ficar rodando e rodando lá dentro até não estar mais radioativo, porque ele passa pelas substâncias químicas e elas prendem o que é radiativo, deixando o ar puro vagando por aí. E as pessoas que moram no raio de 20 metros já tinham preparo pra recuar e afins, então acho que não vai acontecer nada muito grave.
Mas sobre a usina nuclear, meu pai trabalha com material radioativo e ele explicou que tipo dentro da usina o material foi soltado como gás e ele vai ficar rodando e rodando lá dentro até não estar mais radioativo, porque ele passa pelas substâncias químicas e elas prendem o que é radiativo, deixando o ar puro vagando por aí. E as pessoas que moram no raio de 20 metros já tinham preparo pra recuar e afins, então acho que não vai acontecer nada muito grave.
Kiky- Obsessive Prince
-
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Ka$h : 113095
No vídeo que eu assisti da japonesa, ela fala que não é como as pessoas de outros países (tipo a gente) pensam. A minoria dos japoneses é que é preparada para terremotos. Só os ricos e importantes...
HelenaUrashima- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
sinceramente, o mundo tá quase pra acabar 2012
tomara que boa parte das pessoas desaparecidas, reapareçam... é muita gente morta...
por isso que eu dou graças à deus por morar num país que quase nunca tem isso ._.
tomara que boa parte das pessoas desaparecidas, reapareçam... é muita gente morta...
por isso que eu dou graças à deus por morar num país que quase nunca tem isso ._.
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Ka$h : 10436
sabe oq eh isso?
Macumba dos nego contra a Lei Anti Otaku -qq
Shake shake shake
Shake shake shake
Shake your booty~♫
q nada, 2012 eh o Apocalipse Zumbi \o/
Macumba dos nego contra a Lei Anti Otaku -qq
Shake shake shake
Shake shake shake
Shake your booty~♫
Mystique escreveu:sinceramente, o mundo tá quase pra acabar2012
q nada, 2012 eh o Apocalipse Zumbi \o/
que situação horrível D:
Também nem tinha dado muita atenção quando vi no colégio o que tinha acontecido. Depois que cheguei em casa, notei que tinha sido um desastre bem tenso ;_;
As fotos me fizeram chorar. É desesperador só de ver, imagina estar lá. ;________;
Parece que o terremoto foi registrado até aqui, Sampa, e nos EUA. POHESSA
Também nem tinha dado muita atenção quando vi no colégio o que tinha acontecido. Depois que cheguei em casa, notei que tinha sido um desastre bem tenso ;_;
As fotos me fizeram chorar. É desesperador só de ver, imagina estar lá. ;________;
Parece que o terremoto foi registrado até aqui, Sampa, e nos EUA. POHESSA
Kallen- Dual Personality Nurse
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140
Acabaram de noticiar que vai ter outro tsunami no japão e que houve uma explosão e uma dos reatores de fukushima ):
-
Aqui no Brasil só se a placa partisse ao meio.
Estariamos fodidos, mas não tanto quanto o Haiti, creio eu.
Outro Tsunami, hora de surfar, japoneses.
Estariamos fodidos, mas não tanto quanto o Haiti, creio eu.
Outro Tsunami, hora de surfar, japoneses.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Gente, brasileiro já é tão f*dido que nem a onda quer levar. Pelo que eu li, mesmo se aconteça algo aqui, o pouco de mar que o norte tem e o nordeste seriam atingidos, e seria com menos intensidade. Bem, isso com base no vulcão próximo a europa. Não sei sobre a placa raxar no meio.
E fu, mais um tsunami? D:
aonde vc viu isso, hideki?
E fu, mais um tsunami? D:
aonde vc viu isso, hideki?
Última edição por Rukasu em Seg Mar 14, 2011 12:51 pm, editado 1 vez(es)
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
Tinha passado ontem na TV que o japão tinah emitido estado de alerta por causa de outra tsunami, mas foi alarme falso.
E qyuanto ao reator, parece que ele ta praderreter
E qyuanto ao reator, parece que ele ta praderreter
-
Acho que essa outra tsunami foi alarme falso, não? Tinha passado ontem na TV, mas não deram certeza que era alarme falso.
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
A outra tsunami foi alarme falso mesmo, mas a situação com os reatores está bem tensa. Mais informações: http://www1.folha.uol.com.br/mundo/888380-barras-de-combustivel-de-reator-no-japao-estao-totalmente-expostas.shtml
Putz que coisa tensa essa em o__o Dos reatores ..
Convidad- Convidado
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza