Lunatic's Life
+5
Lola'
Subba-kun
Kuro
Marie
Mizuki
9 participantes
Página 1 de 1
Lunatic's Life
Animes que estou assistindo:
Esses aqui
Pra não ter que editar sempre.
Animes que já assisti (completos):
Air
Ano Hi Mita Hana no Namae wo Bokutachi wa Mada Shiranai
Baccano
Bakemonogatari
Black Cat
Blood +
Bubblegum Crisis Tokyo 2040
C (The Money of Soul and Possibility Control)
Card Captor Sakura
Clannad
Clannad: After Story
Code Geass
Code Geass R2
Corrector Yui
Deadman Wonderland
Denpa Onna to Seishun Otoko
Durarara
Ergo Proxy
Eureka Seven
Fortune Arterial: Akai Yakusoku
Fullmetal Alchemist
Ga-rei Zero
Ghost Stories (Gakkou no Kaidan)
Gosick
Hakuouki
Hakuouki Hekketsu-roku
Hetalia Axis Powers
Iketeru Futari
K-ON!
K-ON!!
Kami Nomi Zo Shiru Sekai
Kami Nomi Zo Shiru Sekai II
Kore Wa Zombie Desu Ka?
Kuroshitsuji
Kuroshitsuji II
Mahou Shoujo Madoka Magica
Matantei Loki Ragnarok
MM!
Naruto
Neon Genesis Evangelion
Ouran High School Host Club
Pandora Hearts
Panty & Stocking With Garterbelt
Rozen Maiden
Rozen Maiden Träumend
Saikano
School Days
Seikimatsu Occult Gakuin
Serial Experiments Lain
Shiki
Shinrei Tantei Yakumo
Shinryaku! Ika Musume
Soul Eater
To Aru Majutsu no Index
To Aru Majutsu no Index II
Togainu no Chi
Tokyo Mew Mew
Umineko no Naku Koro ni
XXX Holic
XXX Holic Kei
Yosuga no Sora
Yumekui Merry
Movies que já assisti:
5 Centimeters Per Second
Air: The Movie
Card Captor Sakura: The Movie
Card Captor Sakura 2: The Sealed Card
Cencoroll
Clannad: The Movie
Digimon Adventure: The Movie
Howl's Moving Castle
Kara no Kyoukai 1: Fukan Fuukei
Kara no Kyoukai 2: Satsujin Kousatsu (Part 1)
Kara no Kyoukai 3: Tsuukaku Zanryuu
Kara no Kyoukai 4: Garan no Dou
Kara no Kyoukai 5: Mujun Rasen
Kara no Kyoukai 6: Boukyaku Rokuon
Kara no Kyoukai 7: Satsujin Kousatsu (Part 2)
Karigurashi no Arriety
Pokemon: The First Movie
Pokemon: The Movie 2000
Pokemon 3: The Movie
Pokemon: Lucario and The Mystery of Mew
Sailor Moon R: Promise Of The Rose
Sailor Moon SuperS: Black Dream Hole
Spirited Away (A Viagem de Chihiro)
Summer Wars
Toki Wo Kakeru Shoujo
XXX Holic – Manatsu no Yoru no Yume
OVAs e especiais que já assisti:
AD Police Files
Air in Summer
Black Rock Shooter
Clannad: Another World, Kyou Chapter
Fortune Arterial
Pale Cocoon
Pandora Hearts Specials
Rozen Maiden: Ouvertüre
School Days: Magical Heart Kokoro-chan
XXX Holic Shunmuki
XXX Holic Rou
Animes incompletos (da TV e tal):
Bucky
Cavaleiros do Zodíaco
Inu Yasha
Jigoku Shoujo
Martian Sucessor Nadesico
Rurouni Kenshin
Sailor Moon
Tenchi Muyo
Entre outros...
Animes que gosto/amo:
Agora eu já nem sei mais. Amo tantos... @.@
Animes que odeio:
Dragon Ball (e cia)
Naruto
Não tem mais nenhum, que eu me lembre.
Animes dropados:
Naruto Shippuuden, e só.
Animes que planejo assistir:
Tem muitos e a lista vive mudando (as prioridades principalmente), nem compensa colocar aqui.
Última edição por Mizuki em Qua Fev 29, 2012 5:14 pm, editado 5 vez(es)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Re: Lunatic's Life
Nhaa, Mizu-nyan falta você ver xxxholic rou, eu chorei no final *manteiga derretida ><*
E fora que eu quero muito ver C.G u.u
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Tem excelentes animes ai, gostei da list.
Uma coisa, se você gostou de DRRR, é de lei assistir Baccano, é do mesmo criador e estúdio, DRRR faz varias referências e tem até aparição de personagens de Baccano, e o "storytelling" é semelhante. \o
Te adicionei no MAL, ok?
Uma coisa, se você gostou de DRRR, é de lei assistir Baccano, é do mesmo criador e estúdio, DRRR faz varias referências e tem até aparição de personagens de Baccano, e o "storytelling" é semelhante. \o
Te adicionei no MAL, ok?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Ah, eu comecei a ver XXX Holic Rou, mas tá duro de achar a segunda parte *cry* onde você baixou/assistiu?Marie escreveu:Nhaa, Mizu-nyan falta você ver xxxholic rou, eu chorei no final *manteiga derretida ><*
Assiste Code Geass sim, é muito bom <333
Sério? Tipo, a maioria desses você não assistiu? *não entendeu direito*George escreveu:Acho que vi só 5% dos animes Dessa sua lista o___o ..
Obrigada Kuro ^^Kuro escreveu:Tem excelentes animes ai, gostei da list.
Te adicionei no MAL, ok?
Uia, legal, vou dar uma olhadinha um dia desses x3
Ah sim, a minha internet tava de frescura na hora em que fui ver, mas deu pra adicionar XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu sei, é que eu quis dizer a primeira "temporada", que vai até o 52. Agora eu tô no 12 do World Series o/Subba-kun escreveu:mai Hetalia ainda nao acabou 8D
(ta no epi 99)
Mizuki- Hysterical Twins
-
Assim, se não me engano o Rou é 40 e pocos minutos né?
Ou tem mais?
Porque o que eu tenho aqui são 40 e pouco minutos e eu baixei no Tsubasa project \o>
Qualquer coisa eu arrumo o link pra você! ;*
Edit: Assim, eu andei catando e vi que o próximo OAD xXxHolic: Rou Adayume tava pra sair agora dia 9 de março, sendo que já saiu o ed que é Gomen ne da Tiara e algumas imagens. Vou procurar mais pra ver se acho. \o
Edit²: Ele vai sair junto com o último volume do mangá que é o 19, pra concretizar o fim da serie.
Ou tem mais?
Porque o que eu tenho aqui são 40 e pouco minutos e eu baixei no Tsubasa project \o>
Edit: Assim, eu andei catando e vi que o próximo OAD xXxHolic: Rou Adayume tava pra sair agora dia 9 de março, sendo que já saiu o ed que é Gomen ne da Tiara e algumas imagens. Vou procurar mais pra ver se acho. \o
Edit²: Ele vai sair junto com o último volume do mangá que é o 19, pra concretizar o fim da serie.
Última edição por Marie em Dom Mar 13, 2011 11:55 pm, editado 2 vez(es)
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Sério? Tipo, a maioria desses você não assistiu? *não entendeu direito*
Sim Sim Mizuki rsrssrs ...
Convidad- Convidado
nháaa durarara é muitoo bomm \o/
Lola'- Maniac Coward
-
Ka$h : 3768
Ah, o que eu baixei tem uns 40 minutos e pouco mesmo, e o do Clamp Project (antigo Tsubasa Project) é igual. Então acho que eu completei mesmo XDMarie escreveu:Assim, se não me engano o Rou é 40 e pocos minutos né?
Ou tem mais?
Sério? Noss, vou baixar quando sair então *o*
Ah sim ^^George escreveu:Sério? Tipo, a maioria desses você não assistiu? *não entendeu direito*
Siiiiim o/Lola' escreveu:nháaa durarara é muitoo bomm \o/
Hhuaahuuahhuahuauahahuauhahuauhuahuh é, e eu ficava toda "Mata ele Shizuo, mata ele" LOLSubba-kun escreveu:DRRR!
subba approves~
IiiiiiiiiiiIIIiiIIzzAaAAAaaAyAAAa-KUUUNNN~
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Hhuaahuuahhuahuauahahuauhahuauhuahuh é, e eu ficava toda "Mata ele Shizuo, mata ele" LOLSubba-kun escreveu:DRRR!
subba approves~
IiiiiiiiiiiIIIiiIIzzAaAAAaaAyAAAa-KUUUNNN~Se bem que o Izaya é o pilantra e manipulador mais gato da parada e qqqq
nada supera aquela cena q ele da akele piti aloak revolts por causa do celular das patty la heuehuahuaaa
(me lembrei q tem um cantor tipo esses da Nico Nico q tem a voz IGUAL a dele, o povo pensa ateh q eh o dublador dele cantando heuaha)
de DRRR eu gosto mais do Dotachiiiiiiiiin~~~~~~~~~*U* ~♥
chegou a ler o manga? tem umas trocentas referencias à Kuroshitsuji 8D -qq
Siiim, aquela cena foi ultra win kkkkkkkkkkkkkkkkSubba-kun escreveu:Mizuki escreveu:Hhuaahuuahhuahuauahahuauhahuauhuahuh é, e eu ficava toda "Mata ele Shizuo, mata ele" LOLSubba-kun escreveu:DRRR!
subba approves~
IiiiiiiiiiiIIIiiIIzzAaAAAaaAyAAAa-KUUUNNN~Se bem que o Izaya é o pilantra e manipulador mais gato da parada e qqqq
nada supera aquela cena q ele da akele piti aloak revolts por causa do celular das patty la heuehuahuaaa
(me lembrei q tem um cantor tipo esses da Nico Nico q tem a voz IGUAL a dele, o povo pensa ateh q eh o dublador dele cantando heuaha)
OMG, tem um Nico Nico Singer com a voz parecida com a dele? Qual é, qual é? *----*
Dotachiiiiinnnn, eu morria quando chamavam ele assim ahuaahuahuauhahuahuauahhuh
Ainda não, mas pensava em ler. Já lançaram até que capítulo?
Mizuki- Hysterical Twins
-
Mizuki escreveu:Siiim, aquela cena foi ultra win kkkkkkkkkkkkkkkkSubba-kun escreveu:Mizuki escreveu:Hhuaahuuahhuahuauahahuauhahuauhuahuh é, e eu ficava toda "Mata ele Shizuo, mata ele" LOLSubba-kun escreveu:DRRR!
subba approves~
OMG, tem um Nico Nico Singer com a voz parecida com a dele? Qual é, qual é? *----*
Dotachiiiiinnnn, eu morria quando chamavam ele assim ahuaahuahuauhahuahuauahhuh
Ainda não, mas pensava em ler. Já lançaram até que capítulo?
Ah eh o Faneru! ôve só 8D
- Spoiler:
descobri dia desses heuhauaha virou uma das minhas versoes favoritas dessa musica 8D (mas ainda a top eh a versão do Mi-chan *U*) heuhaua
eu li só os primeiros.. e o interessante da coisa eh q, mesmo sendo a mesma historia, ela conta fatos q no anime ficaram em segundo plano
tipo, no anime, lembra d uma cena la q os otakus vao torturar um carinha e pede pa ele escolher 'um manga pra da a ideia pra eles de como vai ser a tortura"? no anime, a cena sai e foca no Dotachin do lado d fora (e soh mostra os menine la dentro do carro e depois o cara la gritando de medo) no manga eh o oposto, mostra A CENA mesmo heuahuaha
e adivinha q manga eles usam.. 8D
heuhaua
Kyaaaaaaaaaaaaa eu já tinha escutado essa música há um tempo, mas não tinha reparado nisso *semata*Subba-kun escreveu:Ah eh o Faneru! ôve só 8Do manga d DRRR em port eu vi ateh o cap 12 e em ingles ateh o 13 ou 14 xD
- Spoiler:
descobri dia desses heuhauaha virou uma das minhas versoes favoritas dessa musica 8D (mas ainda a top eh a versão do Mi-chan *U*) heuhaua
eu li só os primeiros.. e o interessante da coisa eh q, mesmo sendo a mesma historia, ela conta fatos q no anime ficaram em segundo plano
tipo, no anime, lembra d uma cena la q os otakus vao torturar um carinha e pede pa ele escolher 'um manga pra da a ideia pra eles de como vai ser a tortura"? no anime, a cena sai e foca no Dotachin do lado d fora (e soh mostra os menine la dentro do carro e depois o cara la gritando de medo) no manga eh o oposto, mostra A CENA mesmo heuahuaha
e adivinha q manga eles usam.. 8D
heuhaua
Esse cover é muito perfect mesmo <333333
Noss, deve ter sido muito hilário... E não faço ideia de que mangá seja (really) q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Eu gosto praticamente de todos, mais de quais você está falando, especificamente? ^^""Hamandha escreveu:Tem muitos da sua lista que nunca vi. São bons?
Dragon Ball é chato!
Aê, uma que concorda comigo. Pra mim, não tem quase nada naquele anime além de lutas intermináveis e os caras se xingando de "maldito", "desgraçado" e mais um circo todo e.e
Mizuki- Hysterical Twins
-
Muito boa sua lista, adoro quase todos os animes *-*
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
nosa tu via tenchi muyo na tv?? *-----------*
auhauaha eu pirava ue eles viviam mudando de temporada, e iam pro futuro...e @.@
bucky eu vi completo hoje nao veria de novo, mas as pobres criancas engoliam tudo..*eu*
ah rozen maiden, preciso, precidso ver. o que mais gosta nesse anime? qual tua personagem preferida?
auhauaha eu pirava ue eles viviam mudando de temporada, e iam pro futuro...e @.@
bucky eu vi completo hoje nao veria de novo, mas as pobres criancas engoliam tudo..*eu*
ah rozen maiden, preciso, precidso ver. o que mais gosta nesse anime? qual tua personagem preferida?
Convidad- Convidado
Obrigada, que bom que gostou <3MadEmily ♥ escreveu:Muito boa sua lista, adoro quase todos os animes *-*
Hhuahuauhahua sim, achava demais XDPsique escreveu:nosa tu via tenchi muyo na tv?? *-----------*
Ah, então era por isso que mudava? Sempre estranhei uns episódios e tal, mas não sabia que era por isso qqq
Bucky eu gostava bastante, não sei se ainda teria coragem pra assistir, mas gostava ^^"
Ah, o que eu gosto são lutas com magia, esse tema de bonecas, objetos da época vitoriana e tals, todas essas coisas me atraem. Das personagens, eu me identifico um tanto com a Suigintou e a Sousei Seki, mas não sei dizer qual é a minha favorita de verdade ><
Pena que não continuaram o anime, por isso eu precisava ler o mangá ;-;
Lista atualizada. Mais animes, movies e bla bla bla q
Mizuki- Hysterical Twins
-
Preciso ver o movie AIR , e olhe que eu tenho o dvd aqui em casa lol .
Clannad After Story e ótimo , nunca viu toradora ?
Convidad- Convidado
Não conheço nem metade dos animes dessa lista e.e
Mas alguns já me falaram que é bom tipo o Rozen Maiden, mas nunca assisti *-*
Kio'- Neurotic Killer
-
Ka$h : 21537
Viu Rozen Maiden *---*
Ahh Shinku é perfa. Qual é a sua boneca preferida ?
Gostou muito de Kuroshitsuji?
Nem sei se hei-de continuar a ver ._.
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Veja sim, é lindo. É diferente do anime em várias coisas, mas mesmo assim lindo <33George escreveu:Preciso ver o movie AIR , e olhe que eu tenho o dvd aqui em casa lol .
Toradora ainda não, mas planejo ver.
Uma parte deles vi quando eram lançamento, e boa parte desses não ficou tão conhecida assim. Mas tem uns muito bons.Kiory_ escreveu:Não conheço nem metade dos animes dessa lista e.e
Rozen Maiden é bem legal, foi um dos primeiros animes que assisti legendado no PC. O problema é que ficou incompleto, e pra saber a continuação, só lendo o mangá (coisa que até hoje não fiz *semata*).
Acho que a Suigintou, foi o estilo dark dela (que vi num AMV) que me fez ter vontade de ver o anime XD-ice-chan- escreveu:Viu Rozen Maiden *---*
Kuroshitsuji é bem legal, mas só acompanha o mangá até a parte do príncipe Soma e do Agni (os indianos), depois disso se desvia dele completamente e acaba não tendo uma conclusão (o que é impossível, já que nem o mangá terminou ainda). É legal, mas a história no mangá ainda é melhor.
Ah, e Kuroshitsuji II é uma coisa completamente alternativa, que não existe no mangá. Se for assistir, prepare-se pra ter momentos de revolta com alguns personagens e coisas inesperadas q
Lista atualizada. Mais animes, mais movies, uma nova parte pra OVAs e especiais e etc.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza