Minha nada mole vida no CAA -q
+2
Marie
Deeh Namikaze
6 participantes
Página 1 de 1
Minha nada mole vida no CAA -q
Bom, eu passei no vestibular da Universidade Federal do Pernambuco, tudo mais, posso dizer que estudo no CAA (Centro Acadêmico do Agreste - nome do Campus da UFPE que eu estudo, em Caruaru), mas meu amigo... TOMEI NO CÚ! -NNN
Cara, apesar de ser cansativo, e tudo mais, eu to amando tudo lá. Começando pelo curso. Pedagogia é uma área FAN-TÁS-TI-CA! É como se eu não fizesse somente formação educacional, mas é como se eu me preparasse pra sair de lá uma cidadã com mais visão social, mais consciência de tudo que está ao meu redor, e, de que eu tenho uma das profissões mais importantes, porque, das minhas mãos vão sair tantos os próximos ótimos profissionais como os próximos manos do morro -q
O campus é a coisa mais linda do mundo. Salas limpas, prédios organizados, área ampla, toda infra estrutura para toda realização do trabalho acadêmico. Muito show!
Os carinhas são lindos. Os cara de economia são uma coisa de ALOk de ão perfeitos. Xonei ♥
Agora o que mata é a cantina. É caro pacarai os lanches lá!
O professores são ótimos. Tem um profê lá super manolo <333
E lá no meio da aula né, ele perguntando quem era de x cidade (pra quem não sabe, 95% dos estudantes do CAA são do interior. Eu faço parte dessa estatistica), e um colega meu no fundo "Pergunta quem é de Jataúba" (ele é de Caruaru), ai o profe: "Quem é de Jataúba ai?", dai, SOMENTE EU levantei a mão, só tinha eu mesmo, e o profe: "Mas só tem quer saber de Cachaca, rapariga e forró!". Risada geral (Isso é tão verdade que tem 4 pessoas de Jataúba no CAA)
Mas eu to amando. To bem. Não sumi. Mando notícias sempre. Amo todos vocês. Beijo pra quem é diva, porta na cara dos pobres! \o/
Cara, apesar de ser cansativo, e tudo mais, eu to amando tudo lá. Começando pelo curso. Pedagogia é uma área FAN-TÁS-TI-CA! É como se eu não fizesse somente formação educacional, mas é como se eu me preparasse pra sair de lá uma cidadã com mais visão social, mais consciência de tudo que está ao meu redor, e, de que eu tenho uma das profissões mais importantes, porque, das minhas mãos vão sair tantos os próximos ótimos profissionais como os próximos manos do morro -q
O campus é a coisa mais linda do mundo. Salas limpas, prédios organizados, área ampla, toda infra estrutura para toda realização do trabalho acadêmico. Muito show!
Os carinhas são lindos. Os cara de economia são uma coisa de ALOk de ão perfeitos. Xonei ♥
Agora o que mata é a cantina. É caro pacarai os lanches lá!
O professores são ótimos. Tem um profê lá super manolo <333
E lá no meio da aula né, ele perguntando quem era de x cidade (pra quem não sabe, 95% dos estudantes do CAA são do interior. Eu faço parte dessa estatistica), e um colega meu no fundo "Pergunta quem é de Jataúba" (ele é de Caruaru), ai o profe: "Quem é de Jataúba ai?", dai, SOMENTE EU levantei a mão, só tinha eu mesmo, e o profe: "Mas só tem quer saber de Cachaca, rapariga e forró!". Risada geral (Isso é tão verdade que tem 4 pessoas de Jataúba no CAA)
Mas eu to amando. To bem. Não sumi. Mando notícias sempre. Amo todos vocês. Beijo pra quem é diva, porta na cara dos pobres! \o/
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Re: Minha nada mole vida no CAA -q
Nossa! Que legal Deeh que cê tá gostando de lá *-*
Poder participar da formação de várias pessoinhas... que lindo *-*
Nhaa, eu queria também ter passado no vestiba y-y *chora eternamente*
Poder participar da formação de várias pessoinhas... que lindo *-*
Nhaa, eu queria também ter passado no vestiba y-y *chora eternamente*
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Poxa! Imagino quão legal deve ser! Parabéns por ter passado no vestibular praí!! o/
Eu duvidava com todas as minhas forças que exitisse alguém que gostasse de pedagogia! -q
SUUUUCESSOOOO! Pra você! @RaulGilFeelins
Eu duvidava com todas as minhas forças que exitisse alguém que gostasse de pedagogia! -q
SUUUUCESSOOOO! Pra você! @RaulGilFeelins
Legal Deeh!!!
Parabéns por passar no vestibular !!!
Parabéns por passar no vestibular !!!
Pablo Rodrigues- Autist Bastard
-
Ka$h : 840
Nossa, pelo visto está valendo à pena mesmo... Que feliz, continue se esforçando <33333
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
nossa, que visão ampla, gostei de ver dona Ieda =]
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728