prêmio para o 500° usuário
+4
Kyo-kun
Rozen
Kuro
Kaz
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões Aprovadas
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: prêmio para o 500° usuário
Criei o grupo <3
E vou pedir um banner pra divulgarem. O tópico no caso seria criado só no dia do 500º cadastrado. Podia ser assim:
O Madhouse está oferecendo uma promoção para comemorar a cadastro de 500 membros no fórum! Há muito tempo estamos trabalhando em nossa divulgação contando com nossos Publicitários e finalmente temos 500 usuários cadastrados. Para retribuir, estamos sorteando os títulos de "Crazy Lucky", que oferecerá um nick colorido e [insira outro benefício qualquer aqui, ou nãoQQ]
O membro número 500 é o primeiro Crazy Lucky do site, então, meus parabéns! Você teve sorte ao se cadastrar! O outro Crazy Lucky será sorteado nesse mesmo tópico usando um dado de 500 lados, que fará um sorteio entre todos os membros cadastrados no fórum.
Regras
O que acham?
E vou pedir um banner pra divulgarem. O tópico no caso seria criado só no dia do 500º cadastrado. Podia ser assim:
O Madhouse está oferecendo uma promoção para comemorar a cadastro de 500 membros no fórum! Há muito tempo estamos trabalhando em nossa divulgação contando com nossos Publicitários e finalmente temos 500 usuários cadastrados. Para retribuir, estamos sorteando os títulos de "Crazy Lucky", que oferecerá um nick colorido e [insira outro benefício qualquer aqui, ou nãoQQ]
O membro número 500 é o primeiro Crazy Lucky do site, então, meus parabéns! Você teve sorte ao se cadastrar! O outro Crazy Lucky será sorteado nesse mesmo tópico usando um dado de 500 lados, que fará um sorteio entre todos os membros cadastrados no fórum.
Regras
- Membros ausentes a mais de duas semanas não poderão ganhar, caso o dado aponte o número de algum user dentro desse critério o sorteio será feito novamente para que um membro ativo possa vencer.
- [insira outras regras aqui *não lembrando de mais nenhuma*]
O que acham?
Gente, a cor do crazy lucky está tipo "eu ganhei, vocês perderam, que seus olhos queimem com minha divesa [?] mwahahahah" @.@
Oferecerá nick colorido e um pouco de ka$h, acho que é o suficiente também né?
Acho que não precisa de mais regras, a não ser que seria bom verificar se o 500° usuário não pode ser um fake, coisa e tal. Se bem que não faz muito sentido fazer isso, mas cuidado nunca é demais, imo.
Oferecerá nick colorido e um pouco de ka$h, acho que é o suficiente também né?
Acho que não precisa de mais regras, a não ser que seria bom verificar se o 500° usuário não pode ser um fake, coisa e tal. Se bem que não faz muito sentido fazer isso, mas cuidado nunca é demais, imo.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
euhauhauha ficou é? Pediram amarelo eu taquei esse amarelo aí, é quase uma cor de marca texto, mas se quiserem eu posso trocar
Ah eu acho que pode deixar assim mesmo Rukasu, pra que alguém do MH criaria um fake pra fazer isso? Nem faria sentido já que a graça de ser o sorteado é justamente ter o nick colorido na própria conta, não num fake random. Mas nunca se sabe né, então vamos fazer assim, se o IP do user 500 for igual a de outro membro do fórum nós ignoramos e esperamos o 501 Q ou sorteamos duas vezes.
Ah eu acho que pode deixar assim mesmo Rukasu, pra que alguém do MH criaria um fake pra fazer isso? Nem faria sentido já que a graça de ser o sorteado é justamente ter o nick colorido na própria conta, não num fake random. Mas nunca se sabe né, então vamos fazer assim, se o IP do user 500 for igual a de outro membro do fórum nós ignoramos e esperamos o 501 Q ou sorteamos duas vezes.
Ai!
e por causa da cor da versao que fica tao cegante T.T depois melhora.
Eu tamebm acho que nao precisa de mais regras, venha logo 500 membro *-*
e por causa da cor da versao que fica tao cegante T.T depois melhora.
Eu tamebm acho que nao precisa de mais regras, venha logo 500 membro *-*
Convidad- Convidado
kyokun escreveu:Mas eu posso mudar a cor gente, qual vocês preferem?q
dourado menos cegante? q
Convidad- Convidado
kyokun escreveu:agora ficou bom?Q se quiser pode você mesma ir mudar lá psique QQ
Disfarca!!!! eu esqueci que posso fazer isso xD
auahuahuahuaahu por mim ta bom. Mas quem nao gostar tambem, pode falar que mudamos.
Convidad- Convidado
495° \o\
Por mim está bom, basta esperarmos o 500° usuário agora. xD
Movido para sugestões em curso.
Por mim está bom, basta esperarmos o 500° usuário agora. xD
Movido para sugestões em curso.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
OK <3
vou pedir pra fazerem o banner e colocar ele no dia que o 500 aparecerq
vou pedir pra fazerem o banner e colocar ele no dia que o 500 aparecerq
Gente, que limd <3
Era esse amarelo ao qual eu me referia mesmo, nem cheguei a ver o outro cegante O:
Era esse amarelo ao qual eu me referia mesmo, nem cheguei a ver o outro cegante O:
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Página 2 de 2 • 1, 2