Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kannagi

3 participantes

Ir para baixo

kannagi

Kannagi Vote_lcap0%Kannagi Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
[ 0 ]
Kannagi Vote_lcap33%Kannagi Vote_rcap 33% 
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 1 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
[ 1 ]

Total de votos : 3

Kannagi Empty Kannagi

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 11:16 pm

Kannagi 19724

Um dia, Jin Mikuriya recebeu um pedaço de madeira de uma árvore sagrada da cidade de Kannagi para fazer uma escultura. Depois de uma noite inteira de trabalho a escultura ficou pronta e ele estava ansioso para levá-la ao clube de arte de sua escola.
Quando Jin voltou com sua bicicleta para levar a obra de arte, a escultura se transformou em uma jovem garota chamada Nagi que se diz ser uma divindade responsável pela cidade de Kannagi.
Nagi, intrigada com o que aconteceu com sua árvore sagrada, volta ao templo para ver que as impurezas começaram a se alastrar na cidade e, misteriosamente, Jin se mostra imune a elas.
Assim, Nagi e Jin se unem para eliminar as impurezas que se espalharam pela cidade.

fonte: anime blade.
Tudo bem que a caca as impurezas chega a ser ridiculo...mas existem partes engracadas no anime...bem, dou nota 6.

Anonymous
Convidad
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Kannagi Empty Re: Kannagi

Mensagem por Kuro Ter Mar 15, 2011 11:28 pm

Moeblob idiota e sem graça que começa mal, continua mal, e ainda consegue piorar terminando da forma mais genérica que é possível em um harém, e ainda vou ser bonzinho e dar nota 3 por causa das referencias a outros animes que eu gosto, se não fosse por isso seria uma nota pior que 3.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110

Mensagem por Convidad Ter Mar 15, 2011 11:31 pm

Kuro escreveu:Moeblob idiota e sem graça que começa mal, continua mal, e ainda consegue piorar terminando da forma mais genérica que é possível em um harém, e ainda vou ser bonzinho e dar nota 3 por causa das referencias a outros animes que eu gosto, se não fosse por isso seria uma nota pior que 3.

nao gosta da historia de salvar a cidade?
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kuro Ter Mar 15, 2011 11:43 pm

Psique escreveu:
Kuro escreveu:Moeblob idiota e sem graça que começa mal, continua mal, e ainda consegue piorar terminando da forma mais genérica que é possível em um harém, e ainda vou ser bonzinho e dar nota 3 por causa das referencias a outros animes que eu gosto, se não fosse por isso seria uma nota pior que 3.

nao gosta da historia de salvar a cidade?
Historia? Aquilo é fachada para o ecchi, a verdadeira historia desse anime é "garoto morando com garota bonita, recebe visitas frequentes de sua amiga de infância e de outras garotas, essa galerinha do barulho apronta altas confusões e o ecchi rola solto, mas relaxa criançada, pois a sacanagem é inocente e acidental."
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4110

Mensagem por lantiskyle Dom Mar 20, 2011 4:02 am

6 também, fraquinha a história, vale a pena por algumas partes engraçadas e pelo traço/animação bem feitos =)
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 921

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Mar 20, 2011 7:17 am

Kannagi é 10 para mim, lembro que fui ver esse anime só por ser do Yutaka Yamamoto quando ele estava em lançamento (creio que na metade). No primeiro episódio nem me empolguei tanto, mas do segundo em diante eu comecei a gostar muito, e rir muito também. O diferencial de Kannagi são as expressões dos personagens, são sempre engraçadas, e a animação é perfeita. Enfim, uma história simples, mas muito bem executada e o episódio final também foi muito bom.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado