Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

+7
Aoora
Hatred
Triela ♥
Marie
Rozen
Voltrotz
Mizuki
11 participantes

Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Mizuki Qui Mar 17, 2011 3:10 am

...e num conflito interno ultra confuso. Ahhhhhhhhh, estou a ponto de dar alok aqui, não sei mais o que fazer...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Voltrotz Qui Mar 17, 2011 3:25 am

Quer ajuda? alguem pra falar por 5h e depois a pessoa dizer "num intendi nada, mas to aki msm assim xD" xD
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Rozen Qui Mar 17, 2011 11:17 am

pode falar....
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Marie Qui Mar 17, 2011 11:26 am

Não se preocupe Mizu-nyan, tô me sentindo do mesmo jeito u_u
Qualquer coisa, pode contar comigo aqui! \o>
Estamos aê pra isso! <3
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Triela ♥ Qui Mar 17, 2011 11:30 am

Mizukin <3
Sabe que pode contar comigo por que der e vier.
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Hatred Qui Mar 17, 2011 11:39 am

Desembucha que o tio Hatred dará o ar de sua graça.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Aoora Qui Mar 17, 2011 3:08 pm

Desabafe e tira um peso de seus ombros.
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Mizuki Qui Mar 17, 2011 4:26 pm

Obrigada gente... O ruim é que eu nem sei direito por onde começar, estou super confusa... Mas vou tentar fazer um resumo aqui:

1 - Problemas com o comportamento
Eu repensei algumas de minhas atitudes e comecei a me sentir a pior pessoa do mundo. Isso porque eu não fui uma mera incompreendida esse tempo todo, eu também fui egoísta. Desde pequena eu venho desprezando pessoas e perdendo a paciência com elas ou guardando rancor por coisas pequenas. E com isso, acabei afastada de tudo sem saber como sair disso.

2 - Medo de arriscar:
Quando o assunto é arriscar, sou um verdadeiro fracasso. Por mais que eu queira, eu não consigo, seja com amizades, alguma nova experiência, qualquer coisa... O meu medo me prende o tempo todo. E a cada dia tudo piora. Pra não cometer os mesmos erros, eu tento evitar ao máximo de fazer aquilo de novo, não importando as circunstâncias, e depois eu acabo "travada", uma pessoa tão restrita que não consegue nem dar uma chance pra ver se funciona. Um exemplo disso é a minha tristeza por ficar sozinha, mas o medo de tentar me incluir em algum lugar.

3 - Medo de ter esperanças:
Ok, isso soou estranho, mas é verdade. Também por medo das decepções, eu evito ao máximo as esperanças em algum assunto, mesmo as pequenas. Tento evitar a esperança de ser reconhecida, de ter alguém por perto e etc. Porque quando dá errado, eu começo uma sessão de auto-punição, pensando coisas como "por que eu fui burra a ponto de achar que daria certo? Por que eu fiquei me iludindo?" e tal.

4 - Medo do que as pessoas pensam de mim:
Se eu disser que não ligo pro que as pessoas pensam de mim no geral, é uma baita mentira. Morro de medo, por isso estou sempre tentando evitar problemas, pois não quero ficar mal falada ou mal vista, especialmente entre as pessoas que eu gosto. Grande parte do meu bom comportamento aqui é por isso, inclusive. Porque, se eu não ligasse, não sabem a quantidade de brigas que eu já poderia ter arranjado aqui, sendo que, como já citei, sou rancorosa.

A partir daí, eu meio que tentei construir uma boa reputação na internet, fugindo dos estigmas e problemas que eu tenho em off. Em teoria deu certo, mas, por mais que eu esteja sendo espontânea com minhas atitudes (justamente por me sentir mais à vontade) fico pensando como seria se me vissem em off. Aí fico estranha, como se estivesse enganando alguém. Já que o eu em on é bem diferente do eu em off, embora eu não consiga evitar essa diferença. Não sou tão legal quanto pareço aqui, e a sensação de que as pessoas possam ter como amiga um eu "de mentira" é péssima.

tl;dr: Minha vida não é nenhuma desgraça, mas estou sempre infeliz e por motivos como os citados acima.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Hatred Qui Mar 17, 2011 5:42 pm

Me vi em você em alguns aspectos.
Só que eu me enrolei tanto tempo que acabei criando um extremo ódio de mim mesmo e de tudo, no fim das contas, me odeio a ponto de não ligar muito pra minha própria melhora, não parece mais valer a energia.

O ciclo que envolve o medo de arriscar é cada vez mais profundo, tente superar isso, mesmo que as coisas dêem errado nunca pare de tentar. Conte sempre com teus amigos mais próximos e busque energia com eles, eventualmente com isso será capaz de gerar força para gerar suas próprias engrenagens. Bem... Qualquer coisa, eu te compreendo muito bem, se quiser falar comigo, pode falar.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Pudim Qui Mar 17, 2011 5:46 pm

Hatred escreveu:Me vi em você em alguns aspectos.
Só que eu me enrolei tanto tempo que acabei criando um extremo ódio de mim mesmo e de tudo, no fim das contas, me odeio a ponto de não ligar muito pra minha própria melhora, não parece mais valer a energia.

O ciclo que envolve o medo de arriscar é cada vez mais profundo, tente superar isso, mesmo que as coisas dêem errado nunca pare de tentar. Conte sempre com teus amigos mais próximos e busque energia com eles, eventualmente com isso será capaz de gerar força para gerar suas próprias engrenagens. Bem... Qualquer coisa, eu te compreendo muito bem, se quiser falar comigo, pode falar.

carai....hatred falou bonito...concordo plenamente com que ele diz..

(hatred sem a aura de ódio....medo).
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Mizuki Qui Mar 17, 2011 6:06 pm

Hatred escreveu:Me vi em você em alguns aspectos.
Só que eu me enrolei tanto tempo que acabei criando um extremo ódio de mim mesmo e de tudo, no fim das contas, me odeio a ponto de não ligar muito pra minha própria melhora, não parece mais valer a energia.

O ciclo que envolve o medo de arriscar é cada vez mais profundo, tente superar isso, mesmo que as coisas dêem errado nunca pare de tentar. Conte sempre com teus amigos mais próximos e busque energia com eles, eventualmente com isso será capaz de gerar força para gerar suas próprias engrenagens. Bem... Qualquer coisa, eu te compreendo muito bem, se quiser falar comigo, pode falar.
Poxa Hatred, isso me deixou emocionada, de verdade ;----;

Eu ainda não sei o quanto eu sou capaz de conseguir, mas espero ter forças pra superar esse problema. Obrigada por entender ><
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Ma Qui Mar 17, 2011 6:14 pm

Também me sinto assim, medo do que podem pensar de mim, das minhas atitudes... A internet abre caminhos, mas, às vezes nos deixa pior, pois criamos um mundo ao qual queremos fazer parte, e de certo modo fazemos. Medo é um inimigo forte, que somente é inibido se você lutar. Precisa de ajuda, Mizuki? Posso te ajudar, se você quiser. Como a Triela disse: Mande-me MP.
Meu modo de retirar o medo, foi com meus amigos, escrevendo e principlamente, mentalizando que não posso ser fechada para alguns aspectos. Seja você mesma, arrique. Eu estou me arriscando no MH, adoro (nem parece que eu sou tímida). Procure algo que goste de fazer, onde possa transferir suas frustrações.
Dica: escreva um livro. Use de sua vivência, seja uma personagem, descreva ela como você queria ser, e aos poucos, você notará que houve mudança.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 29
Localização : Gallifrey

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Hatred Qui Mar 17, 2011 6:47 pm

Mizuki, sinta-se a vontade para conversar comigo sobre qualquer coisa, ok? ^^
PM, msn, o que quiser.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Yukihime-senpai Qui Mar 17, 2011 7:07 pm

Pudim escreveu:
Hatred escreveu:Me vi em você em alguns aspectos.
Só que eu me enrolei tanto tempo que acabei criando um extremo ódio de mim mesmo e de tudo, no fim das contas, me odeio a ponto de não ligar muito pra minha própria melhora, não parece mais valer a energia.

O ciclo que envolve o medo de arriscar é cada vez mais profundo, tente superar isso, mesmo que as coisas dêem errado nunca pare de tentar. Conte sempre com teus amigos mais próximos e busque energia com eles, eventualmente com isso será capaz de gerar força para gerar suas próprias engrenagens. Bem... Qualquer coisa, eu te compreendo muito bem, se quiser falar comigo, pode falar.

carai....hatred falou bonito...concordo plenamente com que ele diz..

(hatred sem a aura de ódio....medo).

[2]..disse tudo...Se for se deixar levar, vai ficar nesse ciclo vicioso e cada vez mais e mais o negócio vai ficando...Comece aos poucos com coisas pequenas e sempre se apoiando em amigos, em pessoas muito próximas a você (ou no caso o mais próximo que são de vc ^^) e então como ele disse, eventualmente as coisas vão modificando, melhorando blink... =D bom qualquer coisa pode falar comigo também...Por muito tempo fui assim, consigo compreender o que passa ><
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Kyo-kun Qui Mar 17, 2011 9:05 pm

Mizuki escreveu:Obrigada gente... O ruim é que eu nem sei direito por onde começar, estou super confusa... Mas vou tentar fazer um resumo aqui:

1 - Problemas com o comportamento
Eu repensei algumas de minhas atitudes e comecei a me sentir a pior pessoa do mundo. Isso porque eu não fui uma mera incompreendida esse tempo todo, eu também fui egoísta. Desde pequena eu venho desprezando pessoas e perdendo a paciência com elas ou guardando rancor por coisas pequenas. E com isso, acabei afastada de tudo sem saber como sair disso.

2 - Medo de arriscar:
Quando o assunto é arriscar, sou um verdadeiro fracasso. Por mais que eu queira, eu não consigo, seja com amizades, alguma nova experiência, qualquer coisa... O meu medo me prende o tempo todo. E a cada dia tudo piora. Pra não cometer os mesmos erros, eu tento evitar ao máximo de fazer aquilo de novo, não importando as circunstâncias, e depois eu acabo "travada", uma pessoa tão restrita que não consegue nem dar uma chance pra ver se funciona. Um exemplo disso é a minha tristeza por ficar sozinha, mas o medo de tentar me incluir em algum lugar.

3 - Medo de ter esperanças:
Ok, isso soou estranho, mas é verdade. Também por medo das decepções, eu evito ao máximo as esperanças em algum assunto, mesmo as pequenas. Tento evitar a esperança de ser reconhecida, de ter alguém por perto e etc. Porque quando dá errado, eu começo uma sessão de auto-punição, pensando coisas como "por que eu fui burra a ponto de achar que daria certo? Por que eu fiquei me iludindo?" e tal.

4 - Medo do que as pessoas pensam de mim:
Se eu disser que não ligo pro que as pessoas pensam de mim no geral, é uma baita mentira. Morro de medo, por isso estou sempre tentando evitar problemas, pois não quero ficar mal falada ou mal vista, especialmente entre as pessoas que eu gosto. Grande parte do meu bom comportamento aqui é por isso, inclusive. Porque, se eu não ligasse, não sabem a quantidade de brigas que eu já poderia ter arranjado aqui, sendo que, como já citei, sou rancorosa.

A partir daí, eu meio que tentei construir uma boa reputação na internet, fugindo dos estigmas e problemas que eu tenho em off. Em teoria deu certo, mas, por mais que eu esteja sendo espontânea com minhas atitudes (justamente por me sentir mais à vontade) fico pensando como seria se me vissem em off. Aí fico estranha, como se estivesse enganando alguém. Já que o eu em on é bem diferente do eu em off, embora eu não consiga evitar essa diferença. Não sou tão legal quanto pareço aqui, e a sensação de que as pessoas possam ter como amiga um eu "de mentira" é péssima.

tl;dr: Minha vida não é nenhuma desgraça, mas estou sempre infeliz e por motivos como os citados acima.

Mizukin, fica assim não, vou tentar expressar meu ponto de vista sobre cada uma dessas coisas, eu praticamente pelo mesmo, mas isso meio que deixou de ser um problema depois que passei a compreender como tudo funcionava.

01

Você não é egoísta, eu te conheço, eu posso dizer isso com toda certeza. O que acontece é que todos nós temos coisas que não admitimos que façam com a gente, pelo menos eu tenho. Eu não suporto ser enganado, ser traído, ser iludido, e isso me fez romper laços que eu considerava muito fortes. Você não vê o Zero? Eu parei de falar com ele por causa do sentimento ivoluntário de possessão que eu acabei criando. Não vê o Danger? Eu parei de falar com ele por ele me omitir coisas que ele não devia. Sabe, pra quem vê, e até pra mim mesmo as vezes, isso tudo parece ridículo, mas não é, PRA MIM não é. Tem coisas pra gente que são de suma importância e tem decepções que pros outros podem parecer besteira, mas pra gente é diferente, sabe. Desde que te conheci você deixou bem claro as coisas que você não gostava que fizessem com você, se eu fizesse exatamente isso eu não poderia reclamar de você parar de falar comigo, você se afasta porque as pessoas não levam a sério o que você diz, se você diz "não gosto desse tipo de brincadeira", e a pessoinha infeliz faz exatamente aquilo, você realmente deve se culpar por tomar ódio e rancor por ela? Não são "coisas pequenas", você não se afastou de ninguém por coisas pequenas, assim como eu não parei de falar com o Zero e o Danger por coisas pequenas. Aos olhos de quem vê e as vezes aos nossos próprios olhos as coisas podem parecer pequenas e inúteis e desconsideráveis, mas isso é mentira. Tem coisas que nos ferem lá no fundo e você acha realmente que seria feliz se continuasse mantendo relações com pessoas que você sabia que iriam continuar te ferindo costantemente? Acho que o que acontece é apenas que você não encontrou as pessoas certas para se aproximar. Você é uma garota diferente, é um tipo raro nos dias de hoje, e isso é uma coisa ótima, talvez não pra você, por se sentir deslocada, mas não deixa de ser algo bom, você está acima de toda essa coisas terrível que a sociedade se tornou. Não se culpe por isso, Mizuki. Não se culpe por ser alguém que dá valor a atitudes e sentimentos puros. Você é ótima.

02

Também sou travado. Não tiro uma foto nova há uns 2 anos, desde quando minha irmã pegou meu celular e viu as fotos que estavam lá. E ela riu tanto uheuheuhe não tiro as razões dela, eu realmente era um noob quando isso aconteceu. Mas foi uma coisa que me machucou a ponto de eu nunca mais consegui fazer isso de novo, não na presença de alguém. Acho que esse tipo de trauma faz parte da nossa vida. Eles nos impedem de fazer coisas que queremos fazer, mas ainda temos a chance, não é como se eu nunca mais fotos na minha vida. Uma hora a gente encara. Tudo tem seu tempo certo. Não se culpe pelo tempo certo não ter chegado ainda. Sabe, isso pode soar como algo dito por uma pessoa acomodada, mas não é verdade. Somos seres humanos e seres humanos mudam o tempo inteiro. As idéias, os gostos, tudo pode mudar, e os traumas vão junto. Eu sofria tanta discriminação na escola que eu não conseguia nem passar por um grupo de adolescentes sem me sentir em pânico. E olha hoje em dia? Eu posso rir de tudo isso e rir de todo mundo que riu de mim. A vida nos faz atingir outros patamares, logo as coisas acontecem e quando você vai ver é você quem está por cima. Os traumas vem, os traumas vão. Nós amadurecemos e nos libertamos. Eu já fui o cara mais tímido e mais sem graça da face da terra, mas a gente vai vivendo, vai errando, vai sofrendo, vai se ferrando, e então a gente vai sacando como tudo isso funciona, e quando fomos ver já nos tornamos bem maiores que aquilo que jamais iríamos imaginar que nos tornaríamos. Força, garota.

03

Eu também tenho esse medo, mas qual é o problema em errar? Meu coração já foi partido tantas vezes, por tantas pessoas, eu já fui iludido, enganado, traído, mas sei lá, isso faz parte do que nos faz crescer. A culpa por ter acreditado é inevitável, mas isso mais uma vez não é culpa sua. Um garoto te enganou, ok, ele destruiu seu mundo, ok, acontece, e você acha que é VOCÊ quem deve se culpar? Quem fez a merda toda foi ele, quem é o babaca é ele, quem deu as esperanças falsas foi ele. O que você fez? Você foi legal, você fez de tudo para fazê-lo feliz, você acreditou nele. A culpa não é sua de existirem pessoas estúpidas nesse mundo. Não digo só na questão amorosa, mas com todo o resto, a gente acredita e quebra a cara, é assim, mas nós aprendemos com isso, nós vivemos, nós ganhamos histórias pra contar. É doloroso, mas é isso que nos torna forte. Não há motivos pra ter medo...

04

Eu também, mais uma vez, morro de medo, morro de vergonha, nem sempre demonstro isso, mas eu sou muito tímido e inseguro. Acho que muitos aqui são. A internet nos dá essa chance de quebrar essa barreira que a timidez causa, mas isso não significa que sejamos diferentes do que realmente somos. Uma coisa que sempre pensei é que quem eu sou está aqui, na internet, aqui eu mostro com todo o vigor quem eu realmente sou, e a máscara, e o fingimento, isso tudo é aqui fora, não o contrário. Acho que se alguém te ama pelo que você mostra aqui, Mizuki, esse amor pode ser muito mais sincero e honesto do que quem lá fora te diz que te ama, porque aqui nós temos a chance de te conhecer de dentro pra fora. E essa coisa de ser diferente, de falar menos, ah isso é com todo mundo, eu acho que não consigo demonstrar metade do que eu demonstro na net aqui fora. Aqui é nosso lugar de expressão, de liberdade, é assim, não é só com você, então não se preocupe.

Não sei se isso pode te ajudar, mas eu tive que vir falar porque você passa exatamente por tudo que eu já passei, então espero que alguma coisa aqui sirva. Me preocupo com você e quero te ver feliz.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Rozen Qui Mar 17, 2011 9:10 pm

vc precisa melhorar disso .-.
mas eu era pior
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 11:05 pm

bem mizu, o kyo ja falou bastante e tocou todos os pontos.

nao e algo que so voce passa. todos de alguma forma ja passamos por isso, mas sinceramente, duvido muito que alguem va desabafar isso facilmente, como fazemos na internet. Isso significa que muitas pessoas ao seu redor e podem se sentir da mesma maneira.

eu ja me senti ridicula muitas vezes, ja me senti pessiama, achando que estava fazendo algo errado Ja errei muito. Mas mizu, pra acertar, voce precisa errar. Voce precisa dar um passo sabendo que pode tropecar, e voce vai tropecar, mas pode se levantar e tentar de novo, e acertar.

Tente, sabendo isso. que por mais que voce trema de vergonha de alguem...ou do que podem pensar. Mas voce pode tentar. Pode surpreender alguem com o seu jeito. seja ele simples ou nao Se algo der errado, pense no que errou, pense no que aprendeu com aquilo e como foi necessario.

Na internet de certa forma sempre nos sentimos mais seguros. isso acontece com todos. Mas de um jeito o u de outro, quem se aproximar de vocce, vai te conhecendo, aos poucos. seus pensamentos, suas atitudes, sao o mais importante :3
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Marie Sex Mar 18, 2011 9:24 am

Acho que vou comentar pouca coisa até porque todo mundo já disse muita coisa legal, por isso, vai ser pouquin pra não ficar repetitivo.

Todo mundo se esconde, seja pra agradar alguém ou pra sempre se sentir melhor em relação a muitas coisas, mas, o seu verdadeiro eu grita um pouquinho dentro de você querendo que você seja um pouquinho mais você, sabe?
Ter medo de ter esperanças se dá pelo fato de você ter medo de se machucar com as coisas, eu sei como é, você assume uma atitude pessimista justamente se as coisas dão errado você não se fere tanto, porque aquela coisa ruim sempre esteve lá dizendo que nunca iria dar certo.
É sempre difícil começar as coisas e tentar seguir em frente, mas nunca deixe de tentar.
Como a Psique disse, todo mundo cai, mais sempre existe a chance de se levantar, aprender com os erros e continuar a seguir em frente.
E não se esqueça: sempre que precisar eu tô aqui pro que der e vier, viu? ^^
E não tenha medo de viver! A vida é uma só, e depois você pode se arrepender do que você poderia ter feito e não fez por puro medo. u_u
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Me sinto terrivelmente frustrada, péssima... Empty Re: Me sinto terrivelmente frustrada, péssima...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos