Tô doente?
+2
Kyo-kun
Ma
6 participantes
Página 1 de 1
Tô doente?
Fiz-me está pergunta, quando descobri que possuo o Transtorno Bipolar. Muitas pessoas confudem esse transtorno com o Psicopata, antes, as pessoas com essa características eram chamadas de psicopata, pois seu humor muda constantemente em um curto período de tempo.
Bipolar não é psicopata, ele é apenas depressivo, sente-se solitário... Esse Bipolar, em um curto período de tempo, sofreu com a depressão, mas nada que prejudicasse... Um psicopata é diferente, ele usa de artíficios para conseguir o que almeja, não importanto as consequências.
Eu, com muitíssimo orgulho, falo que sou Bipolar, pois sou única, diferente. Gente tudo igual é chato. Cada um tem que ter sua essência e a minha é ser Bipolar.
Tenho minhas mudanças de humor, mas as pessoas já se acostumaram com isso, não sentem-se ofendido quando não respondo. Ajudam-me da melhor maneira de todas: me amam pelo que sou.
Ser Bipolar foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Posso dizer que transformou-me em uma pessoa melhor e mais compreensiva, sou aberta a várias coisas.
Psicopota arquiteta seus planos minuciosamente, eu tenho características de um, mas nunca faria algo inescrupuloso. Sou sensível, por isso, não ofenda meus sentimentos, pois, a qualquer momento, posso virar uma psicopata e te sigo até o inferno, se for preciso para vingar-me.
Bipolar não é psicopata, ele é apenas depressivo, sente-se solitário... Esse Bipolar, em um curto período de tempo, sofreu com a depressão, mas nada que prejudicasse... Um psicopata é diferente, ele usa de artíficios para conseguir o que almeja, não importanto as consequências.
Eu, com muitíssimo orgulho, falo que sou Bipolar, pois sou única, diferente. Gente tudo igual é chato. Cada um tem que ter sua essência e a minha é ser Bipolar.
Tenho minhas mudanças de humor, mas as pessoas já se acostumaram com isso, não sentem-se ofendido quando não respondo. Ajudam-me da melhor maneira de todas: me amam pelo que sou.
Ser Bipolar foi uma das melhores coisas que aconteceu comigo. Posso dizer que transformou-me em uma pessoa melhor e mais compreensiva, sou aberta a várias coisas.
Psicopota arquiteta seus planos minuciosamente, eu tenho características de um, mas nunca faria algo inescrupuloso. Sou sensível, por isso, não ofenda meus sentimentos, pois, a qualquer momento, posso virar uma psicopata e te sigo até o inferno, se for preciso para vingar-me.
Re: Tô doente?
Única? Tem certeza?Q metade dos otakus que eu conheço se dizem bipolares
boa sorte com esse problema, e que seus amigos continuem compreendendo...
boa sorte com esse problema, e que seus amigos continuem compreendendo...
Jamais diga que tem uma doença com orgulho.
Na bipolaridade, em alguns momentos, você sente euforia a ponto de ter vontade de escrever um livro e, então, muda para tamanha depressão a ponto de querer se matar.
E só 1,6% da população mundial tem isso, a maioria das pessoas que falam que tem sequer sabem o que significa tal coisa, principalmente que é um problema sério.
Minha pergunta: algum psicólogo te disse que você tem esse problema? Do contrário, é questionável apenas pelo simples fato de você estar em um fórum como esse, já que, em seus piores momentos de melancolia, um bipolar deve se trancar em um quarto e não dar às caras para nada mais no mundo, até a euforia voltar.
Só te digo para tomar cuidado com o que afirma, er... ^^'
Na bipolaridade, em alguns momentos, você sente euforia a ponto de ter vontade de escrever um livro e, então, muda para tamanha depressão a ponto de querer se matar.
E só 1,6% da população mundial tem isso, a maioria das pessoas que falam que tem sequer sabem o que significa tal coisa, principalmente que é um problema sério.
Minha pergunta: algum psicólogo te disse que você tem esse problema? Do contrário, é questionável apenas pelo simples fato de você estar em um fórum como esse, já que, em seus piores momentos de melancolia, um bipolar deve se trancar em um quarto e não dar às caras para nada mais no mundo, até a euforia voltar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Kaz escreveu:
Muito fato isso ^^.
Boa sorte com seu problema <3
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Você tá certo Kaz. É um problema sim, dos grandes, uma doença, e deve ser tratada como qual. Já tive momentos de euforia, de depressão... Vou procurar mais detalhadamente sobre o assunto, talvez tenha sido um equívoco meu...
Mas é que nem eu mesma me entendo, como alguém vai me entender?
Mas é que nem eu mesma me entendo, como alguém vai me entender?
Kaz escreveu:Jamais diga que tem uma doença com orgulho.
Total verdade, eu sofro com isso, mas não Eu, minha irmã do meio, ela esta do nada sorrindo batendo foto e daqui a alguns segundos esta gritando, quebrando coisas, ou briga por besteira com o namorado e começa a chorar, vomitar, um quadro quase que depressivo. É horrível... sinto saudade dos tempos q ela era normal. x.x
Voltrotz escreveu:Kaz escreveu:Jamais diga que tem uma doença com orgulho.
Total verdade, eu sofro com isso, mas não Eu, minha irmã do meio, ela esta do nada sorrindo batendo foto e daqui a alguns segundos esta gritando, quebrando coisas, ou briga por besteira com o namorado e começa a chorar, vomitar, um quadro quase que depressivo. É horrível... sinto saudade dos tempos q ela era normal. x.x
nossa vol-chan, que horror x.x
quando ela começou a ficar assim?
É horrível, você sente-se feliz, no outro momento está triste. A mudança de humor é frequente e deixa marcas.
Pessoas assim precisam de ajuda de um profissional - coisa que vou fazer.
Pessoas assim precisam de ajuda de um profissional - coisa que vou fazer.
eu sei o que é isso e off: todos hj em dia tem -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Panty escreveu:eu sei o que é isso e off: todos hj em dia tem -q
Acho que não \/
Kaz escreveu:
kyokun escreveu:
nossa vol-chan, que horror x.x
quando ela começou a ficar assim?
Com uns 14 anos, eu e minha mãe achavamos que era da idade, mas.. eu nunk tive isso e nem conheci ninguem q tivesse, ela as vezes fica tão mal que começa a chorar e implorar pra ser levada a um psicologo e em outros momentos manda agente ir a merda q ela num tem nada, agente q fica inventando coisa que é pra se livrar dela O.O
Ainda bem que eu não tenho isso .. .___. .. Meu amigo tem esse problema ..
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza