Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sempre que saio...

+9
Akane Kurohana ~
Hick
Voorhees
Mizuki
Fayt-Aluk
Ma
Kyo-kun
Kuro
Hatred
13 participantes

Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Sempre que saio...

Mensagem por Hatred Sáb Mar 19, 2011 6:02 am

... E tento me socializar eu passo por estágios...

1° O ânimo.
Porra, maneiro, vou sair hoje, ver o povo falando besteira, rir da cara deles, gastar dinheiro, tentarei beber.

2° O fracasso.
Uma vez no grupo em questão, vem a trava, não consigo pensar em nada pra falar e nem consegue falar nada, a porra da bebida tem um gosto horrível e não vale a pena beber.

3° A Depressão.
Após ver que não vai rolar, ver que já está tudo arruinado e que as pessoas te vêem como um intruso, um autista esquisito, você percebe que não valeu a pena.

4° A Raiva.
Que porra, uma noite inteira gasta à toa, você gastou em cerveja, em lanche, gastou seu tempo com gente que nem sequer te conhece direito, nesse momento você já deixou a mesa e já está sentado do lado de fora do bar, na calçada, resmungando xingos ou xingando resmungos, paga de doido pra todo mundo na rua, mas quem se importa?

E por fim, 5° A baixa auto-estima.
Que perdura, não por horas, mas por dias a fio, e te impede de ter qualquer esperanças de que realmente vale a pena tentar se socializar novamente, ver as pessoas felizes e conversando é algo que passa realmente a te irritar, pensamentos destrutivos não param de te vir a mente, você está deprimido, infeliz, de saco cheio, e provavelmente levará mais tempo para tentar sair de novo do que da última vez. E quando saí de novo, o ciclo todo se repete.

Escrevendo isso as 6 da manhã, de saco cheio e de mau-humor após mais uma noite imprestável. Na verdade devia estar de volta a umas 3 horas atrás, mas fiquei perambulando no centro e nem uma alma se dignou a tentar um assalto ou qualquer situação onde eu pudesse morrer/descontar minha raiva.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Kuro Sáb Mar 19, 2011 8:46 am

Já desisti faz tempo, se um dia eu vou conseguir me socializar ou não na vida real, não faz mais diferença pra mim, e se eu conseguir, não vai ser por que eu corri atras e tentei ser quem eu não sou, vai acontecer naturalmente.
Esse tipo de tentativa só serviu para me deixar frustado, pessoas nunca correspondem a minha espectativa, depois que eu converso com uma por 20 minutos elas me parecem totalmente previsíveis e sem graça, e quando estou em grupo, eles raramente falam algo que me interesse, e acabo me tornando o lurk do grupo... De qualquer forma, curta o que você tem(amigos na internet) e tente não forçar amizades na vida real, a menos que queira passar por isso denovo.
Kuro
Kuro
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2652
Ka$h : 4110
Likes : 50
Data de inscrição : 14/02/2010
Idade : 679
Localização : Wired


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Kyo-kun Sáb Mar 19, 2011 10:43 am

Comigo isso já aconteceu várias vezes, ainda mais quando eu comecei a sair. Saía com gente que eu nem conhecia direito e ficava a conversa inteira bebendo e esperando fazer um efeito mágico pra começar a me socializar com eles, mas na maioria das vezes eu só me frustrava e perdia meu tempo.

Primeiro eu pensei que era impossível de eu me misturar com alguma galera assim fora da internet, mas aos poucos isso foi mudando, acho que nós acabamos aprendendo, não a ser igual a essas pessoas, mas a sermos nós mesmos com essas pessoas. Pelo menos eu sempre tive a dificuldade de ser eu mesmo quando eu saía, sempre tentava me encaixar, mas com o tempo isso foi mudando.

O que fez mesmo a diferença foi encontrar amigos que eu me sentia a vontade. Acho que o problema das noites frustrantes era justamente eu sair com gente que eu não me encaixava, não me enturmava, não me sentia livre de dizer as coisas que eu queria dizer. Então encontrei uns colegas, mais da minha idade (saía com gente mais velha antes) e que tinham uma vida parecida com a minha e uma cabeça parecida com a minha. Aí foi mais fácil, era como sair com amigos de escola e aos poucos eu fui saindo mais e me divertindo.

Acho que talvez você apenas não encontrou as pessoas certas para se relacionar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Ma Sáb Mar 19, 2011 12:28 pm

É um círculo vicioso, sempre se repete. É uma droga acontecer a mesma coisa... dá vontade de explodir tudo...
A vida é uma merda... o que você faça não tem importância pra ninguém. A depressão apenas ajuda a nos sentirmos pior.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Sempre que saio... YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Hatred Sáb Mar 19, 2011 2:31 pm

Só tem um amigo daqui de BH com quem eu me sinto a vontade, e eu tento sair com ele e os amigos dele.
Mas é só juntar outras pessoas que dá merda.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Fayt-Aluk Dom Mar 20, 2011 8:01 am

É assim mesmo, socialmente, a primeira vista, as pessoas parecem curtir EXATAMENTE as mesmas coisas e falarem EXATAMENTE sobre os memos assuntos em todas as rodinhas, mas de certa forma, atualmente não tenho tanto problema com isso, sempre busco algum assunto da atualidade e tento quebrar um pouco a mesmisse, não sou o palhaço da festa nem o senhor popularidade - na verdade, eu não curto quem tenta ser assim - sou apenas eu mesmo de forma mais aberta, e isso faz eu aproveitar mais minhas obrigações na vida em off, que já são parcialmente estressantes por serem obrigações.

Eu concordo com o que disseram, não se deve tentar forçar nada, fingir ser alguém que você não é para conseguir amizades nunca te fará ter amigos, nem colegas em off, nem mesmo ter bons assuntos que durem, você precisa tentar fazer com que eles se interessem na sua conversa e em quem você é, CLARO que não se deve chegar falando no ep. da semana passada de tal anime ou coisa do tipo, mas sempre rola um assunto relacionado a bandas, filmes que você curta, aquela menina fodinha sentada ali do lado (se for amigo homem) e aí pode ir progredindo à partir disso, quando você ganha uma intimidade mínima com alguém, fica mais fácil se expressar. Agora se a pessoa vir você e vier falar de rebolation, escolha outro...

Enfim, no passado eu tive muitos problemas relacionados à isso, inclusive me tranquei na internet, fiz trocentos amigos em on e ME FUDI LINDAMENTE com isso depois por dois motivos: o primeiro foi que eu não queria mais sair para a vida em off, achei que poderia viver assim pra sempre (lol¹); e segundo foi porque me ferrei de forma épica com várias amizades momentâneas online, que julguei mais importantes que muitos amigos off meus em determinada época. De certa forma, isso foi bom, pois me colocou de volta no rumo da vida, em consequência acabei ficando mais fechado na internet, pois não confio muito em amizades em on, claro que existem exceções. Resumindo, atualmente sou mais sociável em offline do que online.

Minha única dica de momento é: viva da forma que ache melhor, no entanto, se a sua forma de viver faz com que você tenha medo de sair para vida, aí é algo deve ser olhado com mais cuidado. Falo como alguém que já passou por isso.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2807
Ka$h : 4252
Likes : 59
Data de inscrição : 04/01/2010
Localização : in the horizon on the middle of nowhere


http://myanimelist.net/profile/Faytz

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Hatred Dom Mar 20, 2011 11:43 am

A situação é a seguinte Fayt: Do jeito que está não pode ficar, mas cada dia mais eu odeio gente.
Hatred
Hatred
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2837
Ka$h : 374
Likes : 4
Data de inscrição : 11/08/2010
Idade : 35
Localização : _|_


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Mizuki Dom Mar 20, 2011 12:12 pm

É o mesmo comigo. Foram poucas as vezes em que saí e me senti à vontade com as pessoas que estava, e não falo apenas de saídas com os amigos, falo também de festas de parentes e afins, o que mais dá é eu sozinha e procurando algo pra fazer e esquecer que estou entediada (o que, é claro, só me deixa ainda mais infeliz, com raiva de tudo).

E pior do que não ter um assunto, é não se sentir livre pra se expressar. Sei exatamente como é, até porque sempre que tentei me expressar mais, acabei pagando de esquisita, louca e/ou levei uma linda cortada ou indireta de alguém, que logicamente mandou meu humor pros quintos e me fez ficar com ainda mais receio de fazer aquilo dali por diante. É um saco, as pessoas querem que você seja como elas são, e se não for que dane-se, isso me mata de ódio.

Como já disseram aí, fingir ser alguém que não é não ajuda em nada. Mas tentar aprender a lidar com isso também é difícil, aí...
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sempre que saio... MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Voorhees Ter Mar 22, 2011 6:13 pm

Isso não ocorre comigo porque moro no interior, me adaptei às pessoas daqui e assim como algumas delas procuraram se adaptar a mim... Mas já tive esse tipo de problema, também, porém eu quase nunca gostava de sair, então não fazia tante diferença. Já disse... Ian, vem pra cá que a gente dá um jeito.xD
Voorhees
Voorhees
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 24
Ka$h : 10
Likes : 0
Data de inscrição : 20/02/2011
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Hick Qua Jul 18, 2012 12:39 pm

Não me lembro de ver tantas verdades em um post do fórum. Talvez só nos posts do Crow J e nos posts sérios do Kyo.
Atualmente estou no 5º estágio- baixa auto-estima e já não saio desde o ano passado. Vamos ver até quando vai durar.
Hick
Hick
Autist Bastard
Autist Bastard

Bromithia Masculino
Mensagens : 219
Ka$h : 221
Likes : 1
Data de inscrição : 30/04/2012
Idade : 33
Localização : Somewhere.


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Akane Kurohana ~ Qua Jul 18, 2012 12:45 pm

EITA TÓPICO DAS CUCUIAS QUE FOI REATIVADO O___________O
Akane Kurohana ~
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3969
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 25
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Beel Qua Jul 18, 2012 12:48 pm

Hatred escreveu:Só tem um amigo daqui de BH com quem eu me sinto a vontade, e eu tento sair com ele e os amigos dele.
Mas é só juntar outras pessoas que dá merda.
Sei como se sente, só consigo sair com um amigo meu ...
Mas você é de BH? Eu moro em Sabará, então quando eu saio, é para BH -qq
Beel
Beel
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Mensagens : 246
Ka$h : 730
Likes : 0
Data de inscrição : 09/04/2011
Idade : 29
Localização : Atras de você


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Lief Qua Jul 18, 2012 1:35 pm

Eu já ia postar: O HATRED VOLTOOOU!1!!!!!!!!!!!!!! O_O

Mas, alarme falso yaoming
Lief
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Mensagens : 23165
Ka$h : 23342
Likes : 66
Data de inscrição : 18/10/2011
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Kohnny Qua Jul 18, 2012 5:15 pm

Vamos manter o assunto do tópico por favor, evitar comentários como "Tópico ressuscitado!!! OMGG" ou algo do tipo, se for fazer esse comentário,comente também algo a ver com o assunto do tópico.
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Mensagens : 4516
Ka$h : 26330
Likes : 36
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 33
Localização : Casinha humilde


Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Slayra Qui Jul 19, 2012 12:22 pm

tambem me acontece isso
(ou o equivalente a isso, mas para uma pessoa um pouquinho mais nova ;D)
quando vou a festas de aniversario das minhas antigas colegas que so vejo uma vez por ano
elas mudaram, têm outras amigas, têm os seus assuntos... e eu nao faço parte deles
e passo por essas 4 fazes tal como tu -.-

e no ano seguinte a minha mae pressiona-me para convida-las para a minha festa de anos
ela diz: "tens de cultivas as tuas amizades, nao podes deixa-las morrer"

aquela amizade ja morreu à muito tempo -.-


mas n é assim com toda a gente... quando saio com os meus verdadeiros amigos, em grupos pequenos, para ir ao cinema ou qualquer coisa do genero eu integro-me bem :b
e, pelo incrivel que pareça até tenho mais facilidade em sociaizar na vida real ;S
Slayra
Slayra
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 93
Ka$h : 60
Likes : 0
Data de inscrição : 11/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Sempre que saio... Empty Re: Sempre que saio...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos