Panelas
+13
Kohnny
Ma
Kuro
Hatred
Voltrotz
Fayt-Aluk
fat chick
Kyo-kun
Kaz
Mizuki
Triela ♥
Madson
Rozen
17 participantes
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Panelas
Para aquele que disse que aqui não tem panelas, eu venho negar tal fato. Perco minha vontade de continuar aqui por essa maldita panela, e vejo que se você mexer com ela, você caro usuário será ignorado, se tornará um user invisível.
decepção- Convidado
Re: Panelas
é a vida... =/
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Já que você está anônimo poderia dizer quais são as panelas? o_o
Uma coisa eu vou lhe dizer, é impossível não ter panela nos lugares, porque sempre temos alguns amigos mais próximos que outros. Então isso gera um laço, que muitos dizem ser uma panela. Mas ninguém, absolutamente ninguém exclui uma pessoa por isso, todos nós estamos dispostos a ter novas amizades. E claro que todo mundo, não é coisa de panela e sim coisa do ser humano, tem o instinto de proteger quem ama, então claro que se alguém mexer com um amigo, a gente entra na briga. Mas cá entre nós. Ninguém exclui ninguém, afinal não existe APENAS esses users no fórum.
Sinto muito estar saindo. Eu realmente gosto de todos do fórum, e quero ser amiga de todos. E sim eu tenho minha "panela", mas eu quero ter amigos, muitos amigos, para ter diversas panelas, se é assim que é intitulado o nome de criar laços fortes com as pessoas. e só porque você se acha um user invisível, não quer dizer que você seja, a razão é: Pode ter sempre uma pessoa te vigiando/ stalkeando de longe na moita [?] e você não está percebendo.
Uma coisa eu vou lhe dizer, é impossível não ter panela nos lugares, porque sempre temos alguns amigos mais próximos que outros. Então isso gera um laço, que muitos dizem ser uma panela. Mas ninguém, absolutamente ninguém exclui uma pessoa por isso, todos nós estamos dispostos a ter novas amizades. E claro que todo mundo, não é coisa de panela e sim coisa do ser humano, tem o instinto de proteger quem ama, então claro que se alguém mexer com um amigo, a gente entra na briga. Mas cá entre nós. Ninguém exclui ninguém, afinal não existe APENAS esses users no fórum.
Sinto muito estar saindo. Eu realmente gosto de todos do fórum, e quero ser amiga de todos. E sim eu tenho minha "panela", mas eu quero ter amigos, muitos amigos, para ter diversas panelas, se é assim que é intitulado o nome de criar laços fortes com as pessoas. e só porque você se acha um user invisível, não quer dizer que você seja, a razão é: Pode ter sempre uma pessoa te vigiando/ stalkeando de longe na moita [?] e você não está percebendo.
Bem, eu sinceramente detesto panelas, mas o que tem aqui no fórum não são... Como a Vena disse, isso é do ser humano, num lugar assim onde tem várias pessoas é a coisa mais normal termos mais afinidade com uns do que com outros. Na escola, por exemplo, sempre tem aquele grupo de pessoas com quem você fala mais e outros menos... Mas isso não quer dizer que com esses outros você nem olhe na cara ou não tenha amizade, só são menos íntimos do que aqueles com quem você conversa mais. E aqui no MH não é diferente, sei que tem alguns useres que gostam de barraquear defendendo amigos e tudo mais — que eu sou contra, diga-se de passagem —, mas isso é um ou outro, no geral o MH não tem panelinha, e espero de verdade que nunca tenha.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Sinceramente? O MH tem seus grupos, como em todos os lugares. Mas diferente de alguns desses, ninguém que é de fora é simplesmente excluído ou destratado. Não creio que alguém tenha te ignorado de propósito aqui, até porque... Como alguém que está batendo papo e postando numa boa vai perceber que a pessoa está mal se ela não demonstrar? Não tem como olhar pra cara da pessoa e dizer isso, e ninguém aqui é vidente ^^"
Tá certo, todo mundo tem que saber que os users não estão felizes o tempo todo, mas não dá pra saber. Desabafar com alguém sobre isso e pedir ajuda é uma boa ideia, pode te ajudar a sair disso. Mas acredite, por mais que o MH tenha seus grupos, você não pode pensar que ninguém valha a pena por isso. Porque valem sim, cada pessoa é única e aqui tem pessoas maravilhosas ^^
Tá certo, todo mundo tem que saber que os users não estão felizes o tempo todo, mas não dá pra saber. Desabafar com alguém sobre isso e pedir ajuda é uma boa ideia, pode te ajudar a sair disso. Mas acredite, por mais que o MH tenha seus grupos, você não pode pensar que ninguém valha a pena por isso. Porque valem sim, cada pessoa é única e aqui tem pessoas maravilhosas ^^
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
w
h
a
t
t
h
e
f
u
c
k
Parabéns, você fez meu dia com sua trollagem.
h
a
t
t
h
e
f
u
c
k
Parabéns, você fez meu dia com sua trollagem.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
ahuarihararharieirhihrhrhuirhu torimd
fat chick- Suicidal Singer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 727
Você só é invisível aqui se você quiser ser e se ficar postando reclamações do tipo em anônimo... pois é.
O mais legal dessas postagens é que agente fica pensando "quem será que é?" HUAHUAUHAUHAUI
Atoron brincar de detetive xD
Atoron brincar de detetive xD
Panela é uma merda mesmo.
Por isso que eu tento ser desagradável com todo mundo.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
Eu prefiro fazer no microondas. <3Voltrotz escreveu:EU gosto de panelas... faço miojo nelas *-*
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 4110
Credo kkkkkkk isso me lembrou meu tópico do miojo https://madhouse.forumeiro.com/t3468-miojo-comofas#54779
sério quem vem reclamar de coisas do MH no anonimato é pq não tem coragem pra dar a cara pra bater = covardia
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Panty escreveu:sério quem vem reclamar de coisas do MH no anonimato é pq não tem coragem pra dar a cara pra bater = covardia
Eu li "vadia" ao invez de covardia HUAIUHAIHAUUAHUHAIA
Cup noodle facts!
kyokun escreveu:Postando anônimo é que você não vai ficar visível né minha filha
Pura verdade!
Se voce tivesse falado isso pra um de seus colegas aqui, provavelmente ela te mostraria que nao e invisivel.
"brasil mostre a sua cara...." Converse com alguem e be happy. Duvido que alguem vai te ignorar por odio mortal o.o nunca vi isso aqui.
Convidad- Convidado
fica assim não, toda panela encontra sua tampa algum dia, a não ser que você seja uma frigideira forever alone
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Em parte eu bem concordo e eu admito que eu em parte saí do MH porue eu fiquei com uam raiva filha da mãe porque eu em senti humilhada(Não vou entrar em detalhes), mas aprendi que no MH é melhor falar por si mesmo.
Alice- Homicidal Child
-
Ka$h : 18511
Alice escreveu:Em parte eu bem concordo e eu admito que eu em parte saí do MH porue eu fiquei com uam raiva filha da mãe porque eu em senti humilhada(Não vou entrar em detalhes), mas aprendi que no MH é melhor falar por si mesmo.
Assim com várias pessoas e também desanimo
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Hatred escreveu:Panela é uma merda mesmo.
Voltrotz escreveu:EU gosto de panelas... faço miojo nelas *-*
kyokun escreveu:Credo kkkkkkk isso me lembrou meu tópico do miojo https://madhouse.forumeiro.com/t3468-miojo-comofas#54779
Kohnny escreveu:fica assim não, toda panela encontra sua tampa algum dia, a não ser que você seja uma frigideira forever alone
Euri!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por MadEmily ♥ em Qui Mar 31, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es)
MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy
-
Clã : The Killness
Ka$h : 1500
gente, queisso! acabei de ver que essa seção anônima existe, AODHFAIOSHOAIH
Nanami- Autist Bastard
-
Ka$h : 171
Gente, revivi isso aki só pra dar risada com o tópico q foi fexado.. o cara ficou irado pq eu falei que panela serve pra fazer miojo
HAUHAUAI
Dve ser um coitado *ou coitada, pelo q esta parecendo* que não sabe levar nada na brincadeira ahuiahuia
HAUHAUAI
Dve ser um coitado *ou coitada, pelo q esta parecendo* que não sabe levar nada na brincadeira ahuiahuia
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Seção Anônima
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza