Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu domingo aloks.

5 participantes

Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty meu domingo aloks.

Mensagem por Yukio Seg Mar 21, 2011 11:05 am

Estava eu na noite desse ultimo sábado(19/03), pensando:
- Vou acordar cedo! FINALLY lindo

Ok, fui dormir. no outro dia de manha, eis que surje uma ligação pra mim as 07:30 e poucos, eu fico logo - CARALHO, EU NÃO CONSIGO MAIS DORMIR DEPOIS QUE ME ACORDAM D: - quando vi era um amigo meu dizendo simplismente desce ai. Eu fiquei tipo WTF oque diabos ele faz no meu condomínio a essa hora? será que foi o lual? seila -q(houve um suposto lual na grama do condomínio por conta que a lua nesse sábado seria mais próxima, mais bonita e mais brilhante desde 92. Beleza, coloquei uma camisa e desci todo "WTF" ainda e morrendo de sono.
Chegando la eis que encontro um monte de gente com malas prontas e material de cosplay. No meio tinha alguns amigos meus e o ser que me ligou. Fui falar com ele perguntando oque estavam fazendo aqui e ele vem dizendo:

- estamos indo para o Okinawa e você vai também.

Isso eu pensei "EIN?! e por que estão aqui?", isso por que o ponto inicial do onibus era la no meu condomínio, e o onibus que seria utilizado era nada mais, nada menos o onibus da BANDA GRA-GRA-GRA-GRAFITH! ASUAHSUAHSUAHS sim, era a filha do vocalista(é vocalista? -q) que iria levar a gente até o evento. O Okinawa é um evento de João Pessoa que esse povo deu aloks pra ir pra la e esse minim buxudo queria me chamar. Eu fiquei dizendo que não daria porque tava muito em cima da hora e tal(CARA, ELES IAM SAIR NO MAXIMO 1 HORA DEPOIS), ai ficaram insistindo e insistindo até que eu aceitei ir. era apenas um bate e volta, pra voltar a noite.

Fui me trocar, comer meio pão com ovo -q e ir mimbora pro onibus(detalhe, ela mora no meu condomínio e eu nem conhecia a menina, conheci la durante o evento -q). E la vamos nos pra fora do estado e eu nem tinha dinheiro, nem pra entrar no evento, tinha que ir num caixa eletronico para poder sacar.

Chegando la, beleza, felicidade, estou fora do estado e to entrando no evento, dai me lembrei que tinha q sacar dinheiro pra poder entrar. fui falar com um dos organizadores pra poder saber onde tinha caixa eletronico pelas redondezas. Ele disse que num posto proximo tinha, e la foi eu nesse posto, ao sol de 12:40. cheguei la não era o caixa eletronico 24h que eu tinha pedido pra saber T_T chorei um monte de litros e fui perguntar a alguem do posto onde tinha um caixa 24h, ele falou logo ali no Shopping SEBRAE tem, e la vai o cão arrependido atraz desse shopping, cheguei no meio do caminho pedi mais informação sobre o caixa, pra ter uma maior certeza, e me disseram q o shopping estaria fechado e teria que ir num supermercado depois desse shopping e eu já PUUUUUUTOOO, mas tudo bem, como sou um cara calmo e preto, tava levando. Cheguei no supermercado e sim, havia um caixa 24h la anjo mas quando fui tentar sacar...deu fatal erro do windows e fudeu tudo -nn mas ela tava impossibilitada de sacar. la vai eu puuuto falar com o rapaz la do supermercado. Ele me falou que tinha outra filial depois da feira, proxima, só com aquele sol não parecia tao proxima. fui e cheguei la NAO HAVIA CAIXA ELETRONICO MASOQ fui deprimido ja ligar pra minha amiga dizendo que não havia caixa eletronico e ela falou pra eu voltar(não diiiga). Fui voltando, ai como o caminho passava pelo primeiro supermercado(o que tinha caixa eletronico), eu fui tentar de novo e o milagre aconteceu, eu saquei o dinheiro anjo

voltei pro evento cheguei la outros amigos meus daki q tinham ido antes pro evento disseram q ia almoçar, peguei carona e fui tb. e adivinha o que tinha no caminho crianças? UM BANCO GIGANTES DO SANTANDER(o meu banco oiq), e isso era tipo, 100 metros do evento -q

bom, preto é assim mermo ne QQQ

agora o evento. o evento em si foi.... bom, não foi uma merda. mas também não gostei muito, ficou desorganizado, desestruturado, MUITO MINUSCULO e outras coisas. mas dou colher de chá, axo que o evento não é tão forte assim, mas se for o maior de la(pelo que me falaram), tão perdendo publico como o povo de la canta mal --'. deu umas 20 e poucas da noite e fomos simbora de volta pra Natal, foi feliz a volta, cantamos muito, brincando loucamente de uma brincadeira aloks num cantim separado do evento e voltando a brincar dentro do onibus xD e quando chegou a Natal, era tarde e como era domingo, onibus era tenso. Entao foi deixar todo mundo na porta de casa, e isso tipo, umas 20 e poucas pessoas, quase 30. fui chegar em casa umas meia noite e meia(a ultima parada evidentimente era meu condominio xD), cheguei, fui mimbora pa casa \o

e fim

FINALLY AUSHAUSHAS

e sim, tirei foto no onibus pra comprovar que eu tava la! ASUHAUSAHUSHAUSHAUSAUSH
depois posto la no negoço das fotos =P


eh gigante, mas eh coisa d preto ;x
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Rozen Seg Mar 21, 2011 12:17 pm

eu sofri eu ri d+ -qqqqqqq
em evento normalmente eu sempre descido ir um dia antes
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

meu domingo aloks. SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Subba-kun Seg Mar 21, 2011 2:37 pm

preto só se fode mesmo (Y)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

meu domingo aloks. HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Ma Seg Mar 21, 2011 2:43 pm

Tu tem tanta sorte. Sinto inveja de tu. meu domingo aloks. 98351

Sério mais tu sofreu, hein?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

meu domingo aloks. YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Yukio Seg Mar 21, 2011 3:43 pm

UAHSUASHUAHS
mas terminou sendo um bom dia =P
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Marie Seg Mar 21, 2011 3:54 pm

AUSHUASHAUSHUAHSUASHUHU' ISSO TUDO PORQUE VOCÊ É PRETOOO MERMOO!!! ASUAHSUAHSUHU'
E ainda no busão do Grafith? XD
Npssa, tadin de tu! u_u''
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Yukio Seg Mar 21, 2011 4:41 pm

ta no meu cel a foto, chegar na facul eu vo tentar upar UAHSUAHSUH
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Convidad Ter Mar 22, 2011 8:13 am

QUE PRETO O QUE, CAARA??? TU E AMARELO QUEIMADO !!! dorgas

poxa seu domingo foi quase tao extressante quanto o meu T.T

me mostra as fotos depois.
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Yukio Ter Mar 22, 2011 10:14 am

Psique escreveu:QUE PRETO O QUE, CAARA??? TU E AMARELO QUEIMADO !!! dorgas

poxa seu domingo foi quase tao extressante quanto o meu T.T

me mostra as fotos depois.

EH MESMO! AMARELO QUEIMADO! AUSHAUSHAUSHAUHSUAHS

ta bom, axo q sao só duas fotos xD
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9496
Ka$h : 16728
Likes : 23
Data de inscrição : 01/12/2010
Idade : 34
Localização : alí, do lado do Miguel e do Gabriel.


Ir para o topo Ir para baixo

meu domingo aloks. Empty Re: meu domingo aloks.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos