Crysis 2
3 participantes
Página 1 de 1
Crysis 2
Trailer
Gameplay
Não recomendo ver muito do ultimo video pois pode conter spoilers.
Terminei ele agora, estou impressionado, tem uma jogabilidade extremamente gostosa, um dos melhores gráficos (se não o melhor) disponível nos consoles, boa trilha sonora, uma historia decente(não é uma obra prima nesse ponto, mas decente o suficiente para te manter jogando), é provavelmente o melhor FPS do ano. O_O
Mais alguém aqui jogou, esta jogando ou planeja jogar ele?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Re: Crysis 2
No dia que eu tiver grana pra comprar algo q rode ele com certeza vou jogar, deve ser mt bom
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Pretendo jogar logo logo, mas ainda não consequi o fucking game, e to meio com dó de atualizar a dash para rodar ele. =\
Pelo que vi, tem os melhores gráficos nos consoles de momento mesmo, mas acho que está com os dias contados, pois se Battlefield 3 for aquilo que aparentou no trailer, deverá ser o FPS mais bonito graficamente falando.
Pelo que vi, tem os melhores gráficos nos consoles de momento mesmo, mas acho que está com os dias contados, pois se Battlefield 3 for aquilo que aparentou no trailer, deverá ser o FPS mais bonito graficamente falando.
/\ Putz nem me fala eu vi no Game-Up o Gameplayer .. Ta lindo demais msm ..
Convidad- Convidado
Se tratando de graficos no console, eu tenho mais esperança no Uncharted 3, mas tomara que o Battlefield 3 seja realmente melhor que ele nos consoles, já que acho que Uncharted 3 dificilmente vai voltar a ser como o primeiro, provavelmente vai seguir a mesma linha do 2. ):
-
Tbm Kuro Ucharted da muito bom tbm .. Enfim e só esperar para novembro msm ...
E esperar o Pelo game Awards para ver qual será o melhor FPS << Acho que e esse o nome ..
E esperar o Pelo game Awards para ver qual será o melhor FPS << Acho que e esse o nome ..
Convidad- Convidado
George escreveu:
Vamos ver né, mas não me baseio em awards para decidir os melhores games pra mim, tanto que não achei o black ops o melhor game do ano passado nem ferrando, acho que rola muita melação nisso.
Eu torço para que Crysis2 continue mantendo as boas críticas e para que Battlefield 3 seja muito foda para quebrar um pouco esse spam de Call of Duty wanna be do mercado. Grande parte dos games atuais usam a MESMA formula de COD, isso é cansativo. Maldito Modern Warfare (adorei a narrativa dos dois primeiros games, mas os estragos disso foram grandes D:).
Eu te entendo .. Mais eu gosto dessas coisas claro que ano passado eu não concordei com o red dead redemption ser o melhor jogo de 2010 Quando deveria ser Gow 3 ..
Mais e assim msm .. Acredito que esse ano um FPS será o melhor ..
Mais e assim msm .. Acredito que esse ano um FPS será o melhor ..
Convidad- Convidado
Se tem um game FPS com potencial para ser GOTY esse ano, esse game é Portal 2, minhas esperanças nele são maiores que as do Battlefield 3, até por que o multiplayer online provavelmente vai contar com o fator originalidade, PC vs Mac vs PS3 vai ser incrível.. Valve manja das putarias.
Foi o GOTY mais justo que vi a anos, RDR humilha GOW3.Eu te entendo .. Mais eu gosto dessas coisas claro que ano passado eu não concordei com o red dead redemption ser o melhor jogo de 2010 Quando deveria ser Gow 3 ..
- Spoiler:
-
Eu falei isso pq ainda não joguei o red ...
Meu primo comprou vou ver se empresto dele essa semana..
Meu primo comprou vou ver se empresto dele essa semana..
Convidad- Convidado
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza