Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vontade explodir minha universidade

+6
Kaz
Rozen
Ma
Lyn
Yukio
Triela ♥
10 participantes

Ir para baixo

Vontade explodir minha universidade Empty Vontade explodir minha universidade

Mensagem por Triela ♥ Qua Mar 23, 2011 1:13 pm

Sério, eu sou muito zicada, MUITO!

A minha universidade começou a entrar em falência ter problemas financeiros em 2008, ANO EM QUE EU INGRESSEI, e depois disso só foi piorando a área de Direito. Tínhamos um campus separado só pra nós, porque antes da direção do curso mudar, era uma universidade bastante conceituada e talz, mas a partir do ano que eu mencionei, perdeu-se muitos alunos, foram só perdendo e perdendo, até que tivemos que mudar pro campus principal, porque a faculdade com certeza não estava conseguindo bancar o nosso ex prédio (que era alugado), sob a justificativa de que era "muito velho, o campus I é bem melhor, mais moderno, vocês irão amar lá!". *ódio daquela reitora*

E este ano mudamos, finalmente (depois de dois anos com essas "promessas"), SÓ QUE a nossa biblioteca ainda não abriu! LOOL
Gente, sério, estamos quase entrando no mês de abril e essa maldita universidade ainda não providenciou a biblioteca nova... No MÍNIMO eles deveriam adiar as provas, que começam já dia 04/04, e logicamente precisamos dos livros pra estudar! Mas ah, É CLARO... Biblioteca de Direito não tem, MAS tem uma sala separada pra livraria que tem convênio com a nossa universidade pra quem quiser ir lá torrar seu dinheiro ;DDDDDD Isso tem, mas biblioteca, ESQUEÇA ESTE MÊS!

Sério, isso está me deixando nos nervos, fora todo o meu rolo com um estágio de um concurso que eu passei que deu moh zica também, AFFFFFFFF. Não entro no MSN porque ando bastante estressada, e não quero brigar com ninguém pela minha falta de paciência.

Hoje eu vou lá BARRACAR naquele protocolo, SÉRIO, primeiro eu vou dar uma de João-sem-braço perguntando educada e docemente quando que vai inaugurar a porcaria da biblioteca... Se eles disserem só mês que vem, sério, eu vou falar muito, nem todo mundo nada no dinheiro pra ficar comprando livro — que é muito difícil um custar menos de 100 reais — e que é mais que fundamental que uma faculdade tenha biblioteca, PORQUE NÉ, MOTIVOS UM POUCO ÓBVIOS! Eu não estava afim gastar dinheiro comprando livros este semestre, eu tenho outros planos — de caráter acadêmico, diga-se de passagem — e não queria torrar meu dinheiro com isso.

Afff, sério, eu queria muito mudar de universidade, mas estou no sétimo semestre já, nem pode. Eu sinceramente estou com vergonha de dizer que estudo em tal instituição... Eu só não rogo-lhes pragas pra falirem porque tem muita gente que se mata pra estar lá e lógico, não quero ter um diploma de uma universidade falida.

Ufa, desabafei.

Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Ir para o topo Ir para baixo

Vontade explodir minha universidade Empty Re: Vontade explodir minha universidade

Mensagem por Yukio Qua Mar 23, 2011 1:21 pm

sei como se sente. minha faculdade também ta uma merda. é uma faculdade de principalmente de direito e administração(muito boa em direito), só que, meu curso é de informática. É o único curso de informática ai a faculdade meio que...não liga pro curso. só não saiu pelo mesmo motivo, falta só esse ano e pra num perder o diploma sabe...
Yukio
Yukio
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728

Vontade explodir minha universidade Empty Re: Vontade explodir minha universidade

Mensagem por Lyn Qua Mar 23, 2011 1:28 pm

Entendo um pouco, aqui eu não sofro com isso, mas... Vai correr por seus direitos onee ♥.

E sobre o concurso em todo mundo é assim.....

Melhoras <3
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Ka$h : 7211

Mensagem por Ma Qua Mar 23, 2011 2:46 pm

Falta de consideração com os alunos. Depois a culpa é da gente se não estudou...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Vontade explodir minha universidade YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 2:51 pm

Venha estudar comigo aki em manaus estamos com um Prédio novo de direito ..

Te dou moradia , comida e roupa lavada hoho
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad Qua Mar 23, 2011 5:49 pm

nossa X.x
tomara que mina univversidade nao va a falencia e chute os bolsistas *oi*

Que bom que desabafou, Teh. deve ser horrivel mesmo, se voce pudesse mudar, mas nao pode X.x

faça um barraco la, voce esta com a razao.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Rozen Qua Mar 23, 2011 6:01 pm

Trichan vcx ainda pode mudar ainda há tempo O__O eu preferia fazer de novo do que ficar sofrendo isso
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Vontade explodir minha universidade SXGdcyr

Mensagem por Kaz Qua Mar 23, 2011 6:09 pm

Nossa, 100 reais? e esses livros só tem na biblioteca do colégio e pra comprar? sim, porque biblioteca pública é o que não falta por aí.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Mar 23, 2011 6:22 pm

Tepha-chan, se quiser da pra eu tentar dar um help...duas gerações de advogados aqui em casa..então tem-se livros até o teto ><..e como entendi que vc estuda direito por tanto da pra da um help mais ou menos se vc quiser ><..e pow que chato isso aí cara...se eles queriam fazer algo, ao menos que tivessem estrutura já pronta suficientemente pra então ocorrer isso aih..sei la >< pq cara direito e medicina são duas areas que PRECISA de biblioteca inegavelmente ><...mas hey qualquer coisa é só da um toque o/
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 710

Mensagem por Marie Qui Mar 24, 2011 10:02 am

Tenha calam mulher!
Isso é uma falta de respeito com vocês, alunos de lá! u_u
Se eu fosse você matava todo mundo com uma vuadora de 50 pernas \o>
Espero que as coisas melhorem ?
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Ka$h : 5004

Mensagem por Fayt-Aluk Sex Mar 25, 2011 12:37 am

Como já falei por msn, somos dois que estamos putos com faculdade então, preciso exercer minha profissão já para desenvolver a folha de relatórios oficial para entregar minhas atividades complementares porque eles não dão e nem soltam no e-mail do grupo o modelo oficial do ano para imprimirmos. FAIL ¬¬
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Convidad Qui Mar 31, 2011 12:33 pm

tomara que mina univversidade nao va a falencia e chute os bolsistas *oi*

Que má psique .. kkkkk
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 6:16 pm

Nossa Triela, você é tão luxo, senti poder intelectual acadêmico nesse tópico -qqqqqqqq
corror, boa sorte aí, tomara que esse povo sem noção coloque logo a biblioteca né, dor\
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo