Vontade explodir minha universidade
+6
Kaz
Rozen
Ma
Lyn
Yukio
Triela ♥
10 participantes
Página 1 de 1
Vontade explodir minha universidade
Sério, eu sou muito zicada, MUITO!
A minha universidade começou aentrar em falência ter problemas financeiros em 2008, ANO EM QUE EU INGRESSEI, e depois disso só foi piorando a área de Direito. Tínhamos um campus separado só pra nós, porque antes da direção do curso mudar, era uma universidade bastante conceituada e talz, mas a partir do ano que eu mencionei, perdeu-se muitos alunos, foram só perdendo e perdendo, até que tivemos que mudar pro campus principal, porque a faculdade com certeza não estava conseguindo bancar o nosso ex prédio (que era alugado), sob a justificativa de que era "muito velho, o campus I é bem melhor, mais moderno, vocês irão amar lá!". *ódio daquela reitora*
E este ano mudamos, finalmente (depois de dois anos com essas "promessas"), SÓ QUE a nossa biblioteca ainda não abriu! LOOL
Gente, sério, estamos quase entrando no mês de abril e essa maldita universidade ainda não providenciou a biblioteca nova... No MÍNIMO eles deveriam adiar as provas, que começam já dia 04/04, e logicamente precisamos dos livros pra estudar! Mas ah, É CLARO... Biblioteca de Direito não tem, MAS tem uma sala separada pra livraria que tem convênio com a nossa universidade pra quem quiser ir lá torrar seu dinheiro ;DDDDDD Isso tem, mas biblioteca, ESQUEÇA ESTE MÊS!
Sério, isso está me deixando nos nervos, fora todo o meu rolo com um estágio de um concurso que eu passei que deu moh zica também, AFFFFFFFF. Não entro no MSN porque ando bastante estressada, e não quero brigar com ninguém pela minha falta de paciência.
Hoje eu vou lá BARRACAR naquele protocolo, SÉRIO, primeiro eu vou dar uma de João-sem-braço perguntando educada e docemente quando que vai inaugurar a porcaria da biblioteca... Se eles disserem só mês que vem, sério, eu vou falar muito, nem todo mundo nada no dinheiro pra ficar comprando livro — que é muito difícil um custar menos de 100 reais — e que é mais que fundamental que uma faculdade tenha biblioteca, PORQUE NÉ, MOTIVOS UM POUCO ÓBVIOS! Eu não estava afim gastar dinheiro comprando livros este semestre, eu tenho outros planos — de caráter acadêmico, diga-se de passagem — e não queria torrar meu dinheiro com isso.
Afff, sério, eu queria muito mudar de universidade, mas estou no sétimo semestre já, nem pode. Eu sinceramente estou com vergonha de dizer que estudo em tal instituição... Eu só não rogo-lhes pragas pra falirem porque tem muita gente que se mata pra estar lá e lógico, não quero ter um diploma de uma universidade falida.
Ufa, desabafei.
A minha universidade começou a
E este ano mudamos, finalmente (depois de dois anos com essas "promessas"), SÓ QUE a nossa biblioteca ainda não abriu! LOOL
Gente, sério, estamos quase entrando no mês de abril e essa maldita universidade ainda não providenciou a biblioteca nova... No MÍNIMO eles deveriam adiar as provas, que começam já dia 04/04, e logicamente precisamos dos livros pra estudar! Mas ah, É CLARO... Biblioteca de Direito não tem, MAS tem uma sala separada pra livraria que tem convênio com a nossa universidade pra quem quiser ir lá torrar seu dinheiro ;DDDDDD Isso tem, mas biblioteca, ESQUEÇA ESTE MÊS!
Sério, isso está me deixando nos nervos, fora todo o meu rolo com um estágio de um concurso que eu passei que deu moh zica também, AFFFFFFFF. Não entro no MSN porque ando bastante estressada, e não quero brigar com ninguém pela minha falta de paciência.
Hoje eu vou lá BARRACAR naquele protocolo, SÉRIO, primeiro eu vou dar uma de João-sem-braço perguntando educada e docemente quando que vai inaugurar a porcaria da biblioteca... Se eles disserem só mês que vem, sério, eu vou falar muito, nem todo mundo nada no dinheiro pra ficar comprando livro — que é muito difícil um custar menos de 100 reais — e que é mais que fundamental que uma faculdade tenha biblioteca, PORQUE NÉ, MOTIVOS UM POUCO ÓBVIOS! Eu não estava afim gastar dinheiro comprando livros este semestre, eu tenho outros planos — de caráter acadêmico, diga-se de passagem — e não queria torrar meu dinheiro com isso.
Afff, sério, eu queria muito mudar de universidade, mas estou no sétimo semestre já, nem pode. Eu sinceramente estou com vergonha de dizer que estudo em tal instituição... Eu só não rogo-lhes pragas pra falirem porque tem muita gente que se mata pra estar lá e lógico, não quero ter um diploma de uma universidade falida.
Ufa, desabafei.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: Vontade explodir minha universidade
sei como se sente. minha faculdade também ta uma merda. é uma faculdade de principalmente de direito e administração(muito boa em direito), só que, meu curso é de informática. É o único curso de informática ai a faculdade meio que...não liga pro curso. só não saiu pelo mesmo motivo, falta só esse ano e pra num perder o diploma sabe...
Yukio- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 16728
Entendo um pouco, aqui eu não sofro com isso, mas... Vai correr por seus direitos onee ♥.
E sobre o concurso em todo mundo é assim.....
Melhoras <3
E sobre o concurso em todo mundo é assim.....
Melhoras <3
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Falta de consideração com os alunos. Depois a culpa é da gente se não estudou...
Venha estudar comigo aki em manaus estamos com um Prédio novo de direito ..
Te dou moradia , comida e roupa lavada
Te dou moradia , comida e roupa lavada
Convidad- Convidado
nossa X.x
tomara que mina univversidade nao va a falencia e chute os bolsistas *oi*
Que bom que desabafou, Teh. deve ser horrivel mesmo, se voce pudesse mudar, mas nao pode X.x
faça um barraco la, voce esta com a razao.
Que bom que desabafou, Teh. deve ser horrivel mesmo, se voce pudesse mudar, mas nao pode X.x
faça um barraco la, voce esta com a razao.
Convidad- Convidado
Trichan vcx ainda pode mudar ainda há tempo O__O eu preferia fazer de novo do que ficar sofrendo isso
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Nossa, 100 reais? e esses livros só tem na biblioteca do colégio e pra comprar? sim, porque biblioteca pública é o que não falta por aí.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Tepha-chan, se quiser da pra eu tentar dar um help...duas gerações de advogados aqui em casa..então tem-se livros até o teto ><..e como entendi que vc estuda direito por tanto da pra da um help mais ou menos se vc quiser ><..e pow que chato isso aí cara...se eles queriam fazer algo, ao menos que tivessem estrutura já pronta suficientemente pra então ocorrer isso aih..sei la >< pq cara direito e medicina são duas areas que PRECISA de biblioteca inegavelmente ><...mas hey qualquer coisa é só da um toque o/
Yukihime-senpai- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 710
Tenha calam mulher!
Isso é uma falta de respeito com vocês, alunos de lá! u_u
Se eu fosse você matava todo mundo com uma vuadora de 50 pernas \o>
Espero que as coisas melhorem ?
Isso é uma falta de respeito com vocês, alunos de lá! u_u
Se eu fosse você matava todo mundo com uma vuadora de 50 pernas \o>
Espero que as coisas melhorem ?
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
Como já falei por msn, somos dois que estamos putos com faculdade então, preciso exercer minha profissão já para desenvolver a folha de relatórios oficial para entregar minhas atividades complementares porque eles não dão e nem soltam no e-mail do grupo o modelo oficial do ano para imprimirmos. FAIL ¬¬
Que má psique .. kkkkk
Que má psique .. kkkkk
Convidad- Convidado
Nossa Triela, você é tão luxo, senti poder intelectual acadêmico nesse tópico -qqqqqqqq
corror, boa sorte aí, tomara que esse povo sem noção coloque logo a biblioteca né, dor\
corror, boa sorte aí, tomara que esse povo sem noção coloque logo a biblioteca né, dor\