Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen

+2
Kohnny
Madson
6 participantes

Ir para baixo

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen Empty Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen

Mensagem por Madson Qui Mar 24, 2011 10:44 pm

Enfim, eu vim hoje contar sobre o meu dia para justificar a falta pelo niver da Rozen ;-; -antes de mais nada, provavelmente terá erros de ortografia no texto, depois eu conserto -s -

Assim eu tava na escola né, ai eu tava conversando com a minha amiga escolar pelo papelzinho, e lembrei que ela tinha que ir no centro apressar umas coisas pro trabalho né. Eu me ofereci pra ajudar. Oquei, nós fomos e nossos outro colega/amigo foi também por que ele tinha curso mais tarde né. Ai eu cheguei em casa e minha mãe achou meu cartão de vacina ( tenho que tomar as vacinas que falta pra poder estagiar no hospital.) ai eu descobri que tenho que tomar MUITAS vacinas em vez de apenas duas .________.'''''''
Ai eu tomei banho e afins e brinquei com a cadela, ai minha amiga chegou e trouxe o protetor solar QQQQ porque pqp era 13:30 -s
Ai eu passei o protetor e fiquei com a cara toda branca e afins, ela e minha mãe conversaram bastante enquanto eu terminei de me arrumar.

Mas vocês acham que está feliz até agora? Minha sorte tem transtorno bipolar ^¬
A gente saiu, o sol tava apenas pq a nuvem tinha passado em cima dele, mas quando saiu. PQP, um calor, um sol. E meldles, meu rosto começou a arder mesmo com protetor solar e minha cabeça instantaneamente começou a a doer/latejar também que até meus olhos estavam pulsando e eu tava morrendo de fome porque eu nem tinha almoçado. Juntando com as paranóias que eu sinto quando saio de dentro de casa, resultado: mal estar intenso. O povo la´ conversando e eu quieta. comentava algumas coisas, mas quieta né.

Ai a gente chegou no centro, acho que perceberam que fomos andando né? Ai chegando lá fomos na primeira livraria, depois fomos em outra, e depois outra, e ai não sabiamos mais o que fazer, fomos numa livraria lá no confins [?] onde a gente compra nossa farda da escola né. E ai fomos ver os jalecos, pra ver se estavam prontos - encomendou desde o começo ano passado- e meu jaleco não tava pronto ^¬

Ai a gente saiu d aloja e pans, e entramos num lugar lá onde ficava várias lojas, tão bonitinho né. Ai minha amiga encontrou alguém conhecida e começou a conversar, ai ela resolver ir com essa mulher né. Ai ela deu tchau pra gente e pans. Ai eu e meu amigo não sabíamos o que fazer, e ele queira chegar atrasado no curso. Ai a gente foi na loteria e eu joguei na mega sena ^¬

Quando a gente tava perto do curso do meu amigo eu lembro. ESQUECI A CHAVE NA BOLSA DE SÂ..... Ai eu fiquei desesperada, porque minha mãe tinha mandado eu levar a chave, ou seja ela ia sair, e meu pai tava viajando Q
Ai eu tentei em tranqüilizar, meu amigo foi pro curso e eu peguei um ônibus pra vim pra casa, pq pqp não ia voltar no sol quente, 30º C man o_o

Quase dormi no onibus, uma soneira né e-e. Ai eu cheguei no meu pontoe fui pra casa, quando chego em casa, o que eu tava tanto orando rpa nãoa ocntecer aconteceu. Não tinha ninguém em casa e eu fiquei na rua mesmo. Nossa sentei no passeio do vizinhoe fiquei lá, fiquei, fiquei. Ai comecei a pensar nos "se", se não fosse pro aquilo, tal coisa naõ aconteceria qq -coisa tensa torimd-
Ai eu comecei a chorar QQQQQQQQQ Eu tava morrendo de cansaço e a dor de cabeça intensa né. Ai eu fiz uma força e fui pra casa da minha vó. Cheguei lá né, entrei, lavei as mãos - primeira cosia que faz quando chega de algum lugar- ai ela me deu comida e eu comi né. Fiquei lá na rede, sentei e quase cochilei, aia dor de cabeça amenizou um pouco... Horas mais tarde eu ainda tava na casa da minha vó, liguei pra casa 3 vezes ninguém atendeu.

AI chega minha mãe. E eu quase grito ALELUIA IRMÃO. Mas isso era umas 18:30 e eu tinha chegado era umas 16:00 hrs e.e
E eu pensando meldels, a Rozen vai me esfolar ^¬ e também pensando vou me foder no teste de farmaco ^¬ e vou me ferrar porque não terminei o relatório de química ^¬
Minha mãe ficou enrolando lá né. Ai enfim fomos pra casa. Quando eu cheguei em casa eu quase beijei o chão. LAR DOCE LAR. Só que quando liguei o pc, TAVA SEM NET FUUUUUUUUUU
Ai eu fui terminar de pintar o coiso que eu tava fazendo ontem -depois eu posto aqui-, ai oquei, sai do pc porque sem net é uo, eu acabei cochilando no sofá da sala ai acordei, comi e vim pra cá,a net pegou, mas tá aqui nem fod* nem sai de cima ;-; QQ
Eu ainda estou me sentindo quente como se eu estivesse debaixo do sol, ainda estou com dor de cabeça, mas pouca.Então foi esse meu lindo e querido dia mágico -nn

Rozen desculpa, não vai dar pra entregar seu presente hoje, mas eu entrego sábado -s -se minha net estiver boa-

Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Ka$h : 87299
Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen Empty Re: Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen

Mensagem por Convidad Qui Mar 24, 2011 10:57 pm

Netinha prometo ler tudo isso ;-;
Anonymous
Convidad
Convidado

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen Empty Re: Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen

Mensagem por Kohnny Sex Mar 25, 2011 5:40 am

nsosa que coisa tensa, o universo conspirou contra você ontem madson QQ muito tenso ficar sem chave, eu pulo o muro < QQQ não fico do lado de fora nemm aurairairiaira Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Marie Sex Mar 25, 2011 11:09 am

Nossa! o_o
Eu sei como é passar mal do calor e do sol u_u
Dia difícil o seu né? Todo mundo tem desses dias!
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004

Mensagem por Mizuki Sex Mar 25, 2011 1:50 pm

WHAO, que dia tenso hein... Mas o pior de tudo foi ficar pra fora de casa. Conseguiu recuperar a chave ou ainda não?

E que história é essa de jalecos? Vocês fazem mesmo experimentos e coisas assim na escola? ._.
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Ka$h : 64030
Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen MRdxMuH

Mensagem por Ma Sex Mar 25, 2011 1:55 pm

O mundo conspira contra você! Agora está tudo bem, né?
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Rozen Sex Mar 25, 2011 7:17 pm

desculpada aushaahu
euv quero ver eu quero ver *^*
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777

Meu dia hoje foi master intenso, desculpa Rozen SXGdcyr

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo