Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desmoronando

+5
Yukihime-senpai
Kyo-kun
Ma
Voltrotz
Alice
9 participantes

Ir para baixo

Desmoronando Empty Desmoronando

Mensagem por Sozinha Sex Mar 25, 2011 1:49 pm

Resolvi fazer logout, pois não sei se encararia de frente meu problema...

Faz tempo que o casamento dos meus pais não anda bem; minha mãe nem fala bom dia pro meu pai. Ele não vai aguentar por muito tempo, tem até a suspeita de que ela tenha/teve um amante. Eu queria acreditar que é paranóia dele, mas também tenho essa suspeita. Minha mãe sempre ficava em um lugar afastado e aos coxichos, quando recebia um telefonema. Já ouvi ela falando pra alguém "Eu gosto quando você me chama de gostosa".
Tenho raiva e ao mesmo tempo medo de que seja verdade. Não sei se aguento ver meus pais se separarem. Sempre pensei que eles se amassem... Meu pai a ama, mas não tolera ser ignorado; ele faz de tudo pra deixá-la feliz, mas ela o continua ignorando. Tenho medo de que ele mude de casa, tenho medo de ficar mais sozinha do que sou. A minha ficaria uma verdadeira porcaria se acontecer o que não quero.

Eu precissava desabafar.
Anonymous
Sozinha
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Desmoronando Empty Re: Desmoronando

Mensagem por Alice Sex Mar 25, 2011 1:57 pm

Poxa, é horrível quando isso acontece, né? Meus pais são divorciados e sinceramente, eu gostaria que meu pai explodisse.

Mas espero que de tudo certo, e não se preocupe, se quiser desabafar melhor, pode add no msn se quiser x3: Alyce_Spencer@hotmail.com~
Alice
Alice
Homicidal Child
Homicidal Child

Turandor Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511

Mensagem por Voltrotz Sex Mar 25, 2011 5:42 pm

Eu sei bem como é isso, meus pais.. os dois trairam durante o casamento e meu pai até teve um filho durante x.x

Mas uma coisa que eu aprendi, a vida é deles! Pra mim seria MIL MARAVILHAS eles estarem juntos, mas chegou um momento que eu realmente vi que seria melhor eles separados, para o bem de todos, meu pai até hoje ainda ama muito minha mãe, eu lembro de ver ele chorar quando ela foi embora, mas... é assim. Eles são adultos e ao menos deveriam saber o que estão fazendo. Nós como filhos devemos apoiar e tentar fazer com que menos danos ocorram, no meu caso, eu tinha irmãs menores que nunca souberam realmente o que aconteceu.

Tente ser forte querids, tudo vai ficar bem... com diz o ditado "há males que vem para o bem" e uma coisa é certa, agente só da valor quando perde... vai que acontece isso com sua mãe e depois eles voltam MELHOR AINDA! xD

Pense positivo ^^
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Ma Sex Mar 25, 2011 7:29 pm

Ah... Adoro vocês! Agora sinto que posso me expressar sendo eu mesma. É, fui eu que escrevi o desabafo logo ali acima.
Obrigada Alice e Vol. Vocês estão sendo de boa ajuda.
Amo vocês muito mesmo! Mais uma vez obrigada.
Vocês estão certa. A vida é deles, fazem o que querem, mas não posso ignorar os fatos.
Pensei que seria melhor estar offline, mas acho que sendo eu mesma, posso me expressar de uma outra forma mais abrangente.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Desmoronando YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kyo-kun Sex Abr 01, 2011 9:39 pm

Poxa Hamandha, entendo o que você passa, meus pais são separados desde que eu tinha 7 anos e foi uma coisa meio difícil mesmo, eles viviam brigando no final, tinha dia que eu nem dormia... Eu faço das palavras da vol-chan a minha, eles são adultos, sabem o que fazem, as vezes ficariam mais felizes separados, e a ignorância de sua mãe com ele pode até ser um sinal de honestidade da parte dela, por incrível que pareça, vai ver ela o ignora porque não quer se envolver mais com ele diante de uma situação como essa. Forças pra você, se precisar desabafar mais eu também estou aqui pra ajudar.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Yukihime-senpai Sáb Abr 02, 2011 10:55 pm

Voltrotz escreveu:Eu sei bem como é isso, meus pais.. os dois trairam durante o casamento e meu pai até teve um filho durante x.x

Mas uma coisa que eu aprendi, a vida é deles! Pra mim seria MIL MARAVILHAS eles estarem juntos, mas chegou um momento que eu realmente vi que seria melhor eles separados, para o bem de todos, meu pai até hoje ainda ama muito minha mãe, eu lembro de ver ele chorar quando ela foi embora, mas... é assim. Eles são adultos e ao menos deveriam saber o que estão fazendo. Nós como filhos devemos apoiar e tentar fazer com que menos danos ocorram, no meu caso, eu tinha irmãs menores que nunca souberam realmente o que aconteceu.

Tente ser forte querids, tudo vai ficar bem... com diz o ditado "há males que vem para o bem" e uma coisa é certa, agente só da valor quando perde... vai que acontece isso com sua mãe e depois eles voltam MELHOR AINDA! xD

Pense positivo ^^

kyokun escreveu:Poxa Hamandha, entendo o que você passa, meus pais são separados desde que eu tinha 7 anos e foi uma coisa meio difícil mesmo, eles viviam brigando no final, tinha dia que eu nem dormia... Eu faço das palavras da vol-chan a minha, eles são adultos, sabem o que fazem, as vezes ficariam mais felizes separados, e a ignorância de sua mãe com ele pode até ser um sinal de honestidade da parte dela, por incrível que pareça, vai ver ela o ignora porque não quer se envolver mais com ele diante de uma situação como essa. Forças pra você, se precisar desabafar mais eu também estou aqui pra ajudar.

Hamandha, tudo que volvol e taichou disseram eh fato..concordo com eles...
entendo o q passa perfeitamente, meus pais jah se divorciaram esse ano, mas durante mtos anos eles foram casado e minha mae descobriu q ele a traiu durante mto tempo...minha mae, eu vi, sempre fez de tudo por ele, e meu pai simplesmente nao soube dar valor...ainda hj ele continua se fazendo de vitima, que minha mae nunca o ajudou em nada...enfim fato eh que uma crianca de 5 anos eh mais madura q ele..e sim eu sofri mto por mto tempo e ainda hj eh mto dificil pra mim..afinal ele eh meu pai, msmo q ele nao se importe de fato cmg...nao sei se o caminho q eu tomo eh o certo ou errado, mas quanto ao q taichou e volvol disseram a vida eh deles de fato, eles sabem o q eh o melhor, seria otimo ter a familia toda, mas entre ter uma familia junta assim brigando, se degladiando, machucando uns aos outros, eh preferivel ter cada um em seu proprio canto....e vc nunca ficara sozinha...seus pais podem ateh se separar um do outro, mas vc sempre vai ser a filha deles entende? Sozinha nunca estara ^^...e qualquer coisa, pode vir falar (miss_you_23_5@hot..)

Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 710

Mensagem por Ma Qui Abr 07, 2011 1:47 pm

Tão fofo o que vocês falaram! Amei cada palavrinha escritas por vocês (mesmo com erros ortográficos). Obrigada!
Nessa minha época de doença, eles ficaram mais unidos. Até já me acostumei a vê-los juntos ou não. Devo cuidar da minha vida e eles a deles. Se acontecer a separação, que ocorra da melhor forma possível.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Desmoronando YFR5UyA

Mensagem por Haaruka Qui Abr 07, 2011 1:59 pm

nossa, que trágico >w<
eu não vou dizer que sei como se sente,
porque eu realmente não sei TwT
mas eu fico mal, até de ver meus pais brigando por besteiras G;G
espero que der tudo certo.
Força! \ó/
Haaruka
Haaruka
Autist Bastard
Autist Bastard

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 170

Mensagem por trololo Sáb Abr 09, 2011 2:10 am

Tão fofo o que vocês falaram! Amei cada palavrinha escritas por vocês (mesmo com erros ortográficos). Obrigada!
Nessa minha época de doença, eles ficaram mais unidos. Até já me acostumei a vê-los juntos ou não. Devo cuidar da minha vida e eles a deles. Se acontecer a separação, que ocorra da melhor forma possível.

Desmoronando Morri
Anonymous
trololo
Convidado

Mensagem por Rogéria Sáb Abr 09, 2011 2:25 am

aopaoaposkpoakpaoskpaokaaskaposkpakaokspoaa
genchy, forcinha neah? da proxima vez q for dar um help pas zamyga, passa no corretor ortografico do Wordhy pq a linda é conceituada, neah? doisbjo.
Desculpa a grafia, sai da escola pa dançar funk o/
Desmoronando Tumblr_lhcl7w3Owc1qffe9jo1_500
tchau, me tuíta o/
Anonymous
Rogéria
Convidado

Mensagem por MissLuxo Sáb Abr 09, 2011 4:15 am

E mesmo assim continua burra e sem bunda.. vá lavar uma louça q é melhor.. nem pra funk tu serve x.x

Desmoronando Tumblr_lgshw8Lu4p1qc2kz1
Anonymous
MissLuxo
Convidado

Mensagem por Ma Sáb Abr 09, 2011 2:21 pm

Isso foi uma indireta pra mim? Usando meu texto e destacando uma frase? Eu escrevo o que bem entender, pois o tópico é sobre mim.
E eu não me incomodo com a grafia, até escrevo errado de vez em quando. Tento levantar meu próprio astral, e um indivíduo acaba abaixando ainda mais ele.

Agora, vocês estão fazendo o que aqui? Se é pra ficar de papinho pro ar, que faça um tópico em outro lugar. Aqui deveria ser para ajudar. Se não tem sugestão, se manda!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Desmoronando YFR5UyA

Mensagem por MissLuxo Dom Abr 10, 2011 4:07 am

Calma gata, to só trollando a Rogéria

Desmoronando Tumblr_limuydIgtd1qc2jhfo1_500
Anonymous
MissLuxo
Convidado

Mensagem por Ma Seg Abr 11, 2011 2:26 pm

Tava de TPM, então não liguem. Kyo, se tu for o trololo? Que fique avisado: apareça, infeliz, invés de ficar offline! Não me importo com a opinião dos outros, porque acha que tô no Bad Reputation?
Tenho suspeitas quanto aos outros dois...
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Desmoronando YFR5UyA

Mensagem por Kyo-kun Seg Abr 11, 2011 4:21 pm

Sim, trololo sou eu, mas eu estava só trollando, brincando com o fato de você ter dito sobre os erros ortográficos dos amigos no tópico em que te ajudaram, não postei com minha própria conta porque era realmente sacanagem, algo para rir e não para ser levado a sério. Desculpe se chateou :/
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

https://madhouse.forumeiro.com

Mensagem por Tower Ter Abr 12, 2011 1:45 am

Sinto barraco in ther air, nossa torimd desses posts gente, quanta coisa aqui nao to conseguindo digerir *modo de fotosintese ativar*q
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Ka$h : 13075

Mensagem por Kohnny Ter Abr 12, 2011 5:54 am

calm yo tits galere, esse é um tópico para ser levado a sério, então se querem tirar sarro de alguém, faça isso na casa do capeta Q
Kohnny
Kohnny
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 26330

Mensagem por Ma Ter Abr 12, 2011 7:22 am

Não chateou,não. Achei até engraçado, mas como eu tava de TPM, estava sensível.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Desmoronando YFR5UyA

Mensagem por Pudim Ter Abr 12, 2011 9:11 am