Cúmulo do cúmulo!
5 participantes
Página 1 de 1
Cúmulo do cúmulo!
Se eu soltar os cachorros, não se preocupem, pois é desabafo.
Tem um ser, que é um estorvo na vida da minha família, que vive indo até em casa. O canalha vai pra pedir dinheiro emprestado (emprestado uma ova! Ele quer é pra se drogar!). Meu pai já fingiu não estar em casa pra se livrar dele, mas o cara parece que vigia, pois sabe quando ele tá ou não em casa.
O indivíduo pede dinheiro emprestado, mas ele está devendo metade do valor de uma moto usada. Acho que dá uns 700 reais (meu pai deu um super desconto), e ainda tem a cara de pau de mandar um traficante bater na porta da minha casa, pedindo ao meu pai para pagar uma dívida que tem com ele!? Meu pai não deve nada praquele traste!
Nesse domigo, o canalha veio pra cá, almoçou, bebeu... Sem pedir autorização, entrou no banheiro e começou a tomar banho - não tô brincando! - Ele demorou minutos tomando banho. Mas eu odiei a falta de educação dele. Como uma pessoa entra em sua casa e vai tomando banho?
Ainda nessa semana, ele foi até a famácia onde meu primo tabalha e com a cara de pau, pediu dinheiro emprestado e a moto também. Meu primo já havia sido avisado, por isso não fez nada que o outro pediu.
Tem um ser, que é um estorvo na vida da minha família, que vive indo até em casa. O canalha vai pra pedir dinheiro emprestado (emprestado uma ova! Ele quer é pra se drogar!). Meu pai já fingiu não estar em casa pra se livrar dele, mas o cara parece que vigia, pois sabe quando ele tá ou não em casa.
O indivíduo pede dinheiro emprestado, mas ele está devendo metade do valor de uma moto usada. Acho que dá uns 700 reais (meu pai deu um super desconto), e ainda tem a cara de pau de mandar um traficante bater na porta da minha casa, pedindo ao meu pai para pagar uma dívida que tem com ele!? Meu pai não deve nada praquele traste!
Nesse domigo, o canalha veio pra cá, almoçou, bebeu... Sem pedir autorização, entrou no banheiro e começou a tomar banho - não tô brincando! - Ele demorou minutos tomando banho. Mas eu odiei a falta de educação dele. Como uma pessoa entra em sua casa e vai tomando banho?
Ainda nessa semana, ele foi até a famácia onde meu primo tabalha e com a cara de pau, pediu dinheiro emprestado e a moto também. Meu primo já havia sido avisado, por isso não fez nada que o outro pediu.
Re: Cúmulo do cúmulo!
qUE cara louco, mas ele é algo seu?o_õ
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Ohmi, mata esse infeliz, sei lá! u_u
Vuadoras servem pra essas horas assim, sabe? .-.
Cara de pau tem limites, esse homizin tem que aprender uma lição! \o>
Vuadoras servem pra essas horas assim, sabe? .-.
Cara de pau tem limites, esse homizin tem que aprender uma lição! \o>
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Ele não é nada. É só uma cruz que a gente carrega. Ele era vizinho em uma rua onde eu morava há dois anos.
Eu até daria vuadora... sério, ele é insuportável!
Eu até daria vuadora... sério, ele é insuportável!
Eita lol .. Me lembro dequele Epi do Bob Esponja que o Lula passa um tempo na casa do Bob pq ele havia perdido a casa ..
Mais e bom tomar uma atitude logo não se brinca com essas coisas ..
Mais e bom tomar uma atitude logo não se brinca com essas coisas ..
Convidad- Convidado
NOSSA O_O
faz uma macumba pra tirar ele
minha mãe fez pra meu pai ir embora e funcionou kkkk
faz uma macumba pra tirar ele
minha mãe fez pra meu pai ir embora e funcionou kkkk