Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Within Temptation - The unforgiving

4 participantes

Ir para baixo

Within Temptation - The unforgiving Empty Within Temptation - The unforgiving

Mensagem por Kaz Sáb Mar 26, 2011 9:49 am

O que vocês acharam do novo album? sei que já existe um tópico de WT na seção e que este está atrasado já que o album foi lançado faz tempo, mas acho que prefiro criar um tópico específico para se falar dele do que reviver o outro e que ainda podemos comentar sobre mesmo depois de um tempo. Bem, vamos lá, digam o que acharam.
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Ir para o topo Ir para baixo

Within Temptation - The unforgiving Empty Re: Within Temptation - The unforgiving

Mensagem por Lyn Sáb Mar 26, 2011 10:16 am

Nota 8.

Não é lá essas coisas, mas algumas letras e musicas ficaram bem bonitas.

Shot in the Dark para meu atual momento quase me matou, mas tudo bem..
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211

Within Temptation - The unforgiving Empty Re: Within Temptation - The unforgiving

Mensagem por Convidad Seg Mar 28, 2011 8:37 pm

ainda estou baixando, mas aquele cd me deixa muito curiosa. Pela historia e tudo mais do HQ em que foi baseado.
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Woe, is Shinozaki! Seg Abr 11, 2011 10:39 am

Faster ♥
no momento só escutei essa do album >_<
Woe, is Shinozaki!
Woe, is Shinozaki!
Demented Stranger
Demented Stranger

Ka$h : 40

Mensagem por Convidad Seg Abr 11, 2011 10:57 am

baixei e ouvi, eu gostei muito mais dos dois cd`s antigos. tanto que eu so escutei esse novo cd duas vezes X.x
falta mais aquele tom gotico, os corais e todos os instrumentos...ficou algo "seco '
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Fayt-Aluk Seg Abr 11, 2011 11:59 am

Faster me fez rir alto aqui. uheuehuehueheuheuehue
Bem, eu diria que o album em si não é ruim, se a pessoa não conhece muito bem WT, não terá porque não gostar, até se ela conhece, mas não liga tanto para as mudanças da banda; agora parando para analisar o estilo e conceito de evolução da banda, achei um retrocesso, as músicas ficaram muito pop, e como comentei com o Rukasu, tem várias músicas que lembram mais After Forever ou Xandria do que o próprio WT, ou seja, a banda perdeu bastante a singularidade que tinha.

Psique escreveu:baixei e ouvi, eu gostei muito mais dos dois cd`s antigos. tanto que eu so escutei esse novo cd duas vezes X.x
falta mais aquele tom gotico, os corais e todos os instrumentos...ficou algo "seco '

Exatamente a minha opinião, a instrumental da banda perdeu o estilo único que tinha, ficou algo "seco" mesmo.
Fayt-Aluk
Fayt-Aluk
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Ka$h : 4252

http://myanimelist.net/profile/Faytz

Mensagem por Kaz Sáb Abr 30, 2011 8:02 pm

Ok, faltou minha opinião.

Sinceramente, ainda acho que prefiro esse a "Enter", tirando Restless que é tipo um xodó meu no album, consigo ouvir até a morte sem enjoar; mas, de resto, esse foi o pior album deles, os sons antigos tem mais a "alma" deles ali, esse é só uma tentativa de conseguir mais dinheiro.

stairway to the skies is pretty good though. ♥
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Ka$h : 20724

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo