Danger, eu te amo!!
+12
fat chick
Rozen
Aoora
Mizuki
Madson
Triela ♥
Kohnny
Damon
Akemi.
Pudiim
Lyn
Kyo-kun
16 participantes
Página 1 de 6
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6
Re: Danger, eu te amo!!
Você não presta kyo '-'
UEHRUEHRUHERUHEUHRUe
UEHRUEHRUHERUHEUHRUe
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
HUSAHUSAHUSAHSU
Eu sabia que era piadinha só de ver danger+amo+kyokun HSAUHASUHAUSHUAHUSAHUSHAU
Eu sabia que era piadinha só de ver danger+amo+kyokun HSAUHASUHAUSHUAHUSAHUSHAU
Pudiim- Maniac Coward
-
Ka$h : 4978
essa não funcionou comigo pq eu sei q vc me ama mesmo se fosse 2 de abril u.u -NNNNNNNNNNN
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Vixi nem vo com a cara desse tal de kyo q crio o topico e pudiim te amo <3
*trollface edição especial primeiro de abril*
*trollface edição especial primeiro de abril*
Damon- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1252
falar em brincadeira de 1 de abril, me deu uma nostalgia agora Akemi.+Kohnny+Kyo = pessoas se matando no primeiro dia de abril
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Kohnny escreveu:falar em brincadeira de 1 de abril, me deu uma nostalgia agoraAkemi.+Kohnny+Kyo = pessoas se matando no primeiro dia de abril
SHAUSAUSHUAHUSAUSHAU nunca nem em mil anos ninguém irá superar aquele dia
Akemi.- Idiot Fiend
-
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
HUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUH AQUELA FOI A MELHOR TROLLADA EVER!!!! aai gente que saudade UHEUHEUHAAUEUGISGASA GAUAUHAUHAUHAUHAASIJOIXAJHODDODSD
^ Isso é daquela vez que falaram do processo contra o VI? KKKKKKKKKK *aquela que caiu direitinho*
E KYO EU LEVEI UM SUSTO, gente, 90% das vezes eu caio, eu sou muito lerda =_=
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Triela ♥ escreveu:^ Isso é daquela vez que falaram do processo contra o VI? KKKKKKKKKK *aquela que caiu direitinho*
ESSA MESMA!!!!!!!!!!!!!!
AHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAU
TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AQUELE DIA FOI O MELHOR 1 DE ABRIL
isso que dá juntar Kyokun, Kohnny e eu no primeiro de abril sem nada pra fazer a tarde SHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAHUSHAUSA a Lil e a Bellin quase infartaram, ELAS TAVAM LIGANDO PRO ADVOGADO JÁ AHSUHAUSHUAHSUHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAU
somos BADS!!!
Akemi.- Idiot Fiend
-
SIm sofri fiquei até com dó das pessoas meldelss Q foi tenso aushdasuhdsaudhduas todo mundo caiu [?] Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOSSA EU LEMBRO DAQUELE DIA TORIMDAkemi. escreveu:Triela ♥ escreveu:^ Isso é daquela vez que falaram do processo contra o VI? KKKKKKKKKK *aquela que caiu direitinho*
ESSA MESMA!!!!!!!!!!!!!!
AHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAUAHSUAHUSHUAHSUAHSUAUSHAU
TO MORRENDOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
AQUELE DIA FOI O MELHOR 1 DE ABRIL
isso que dá juntar Kyokun, Kohnny e eu no primeiro de abril sem nada pra fazer a tarde SHAUSHAUHSUHAUSHUAHSUAHUSHAHUSHAUSA a Lil e a Bellin quase infartaram, ELAS TAVAM LIGANDO PRO ADVOGADO JÁ AHSUHAUSHUAHSUHUSHUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAU
somos BADS!!!
Vocês falaram que Ryuuzaki tava processando V.I não foi? Gente eu quase infartei tbm -ssss
Mas nossa elas já tavam ligando pro advogado?torimd KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOFRI
E os trolls correm soltos LOL
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
AUHAUHAUHHAUHUAUHAUHAUHAHUAHUUAHUAHUAHUHUAUAHUAHA
SOMOS OS MELHORES!! eu fiquei com pena da lil, acho que ela até chorou ela ficou toda desesperada falando de advogado KKKKKKKKKKKKKKKKK a hime gent, ai tadim do pessoal, pior que era coisa de MODS falando no MURAL do forum, todo mundo pensou que era serio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai somos trolls dignos
SOMOS OS MELHORES!! eu fiquei com pena da lil, acho que ela até chorou ela ficou toda desesperada falando de advogado KKKKKKKKKKKKKKKKK a hime gent, ai tadim do pessoal, pior que era coisa de MODS falando no MURAL do forum, todo mundo pensou que era serio KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ai somos trolls dignos
Não cai nessa trollada o3o , mas adimito , tô rindo com essa historia ai XD
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
tadinho do danger '-'
/euri
/euri
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
kyokun escreveu:AUHAUHAUHHAUHUAUHAUHAUHAHUAHUUAHUAHUAHUHUAUAHUAHA
nossa deu muita dó, pior que foram os três mods qu fizeram isso, todomundo caiu nessa, ainda mais que tinha pouco tempo que geral foi expulso do A.S. por rebelião HSAUSHUAHSUAHSHUASUHAUSHUASHA entre outras coisinhas né kkkk
muito trolls....
nuss se a moderação era assim vixiii HAUSHUAHSUASUAHSUA meu a Lil chorou sim, a bellin entrou em panico até HSUAHSUAHSUAHU eu fiquei com dó
pior foi o topico que elas criaram onde todos queriam linxar a gente! SHUAHSUAHSUA QUASE MORREMOS E FOMOS EXPULSOS SHUHAUSHAUSA detalhe o Kyo como adm tava no meio kkkkkk
Akemi.- Idiot Fiend
-
primeiro de abril = o dia em que os trolls foram soltos da jaula rêrêi!
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
meu deus como eu queria lembrar desse dia! eu nao lembro dessa trollada auahuahauhauhauhauahuahuaha
só vagamente. A palavra "processo" no V.I foi tenso.
só vagamente. A palavra "processo" no V.I foi tenso.
Convidad- Convidado
Akemi. escreveu:kyokun escreveu:AUHAUHAUHHAUHUAUHAUHAUHAHUAHUUAHUAHUAHUHUAUAHUAHA
nossa deu muita dó, pior que foram os três mods qu fizeram isso, todomundo caiu nessa, ainda mais que tinha pouco tempo que geral foi expulso do A.S. por rebelião HSAUSHUAHSUAHSHUASUHAUSHUASHA entre outras coisinhas né kkkk
muito trolls....
nuss se a moderação era assim vixiii HAUSHUAHSUASUAHSUA meu a Lil chorou sim, a bellin entrou em panico até HSUAHSUAHSUAHU eu fiquei com dó
pior foi o topico que elas criaram onde todos queriam linxar a gente! SHUAHSUAHSUA QUASE MORREMOS E FOMOS EXPULSOS SHUHAUSHAUSA detalhe o Kyo como adm tava no meio kkkkkk
hueuhauhahuauhahuahuahuahuahuahuaa sim, foi muito lindo HUEUGEUEHEUHAUAHAUHAA a lil deu a louca depois dizendo que eramos irresponsáveis e que a gente não levava o fórum a sério e blablabla foi puro babado confusão e tiroteio na cara da sociedade
George escreveu:Quio o Danger mandou um beijo para vc tbm ..
kkkkkkkkkk serio?
Página 1 de 6 • 1, 2, 3, 4, 5, 6