E.T.
+3
Kyo-kun
rride
Yukino
7 participantes
Página 1 de 1
E.T.
Achei rox,
Só não gostei da participação do Kanye West. Já não gosto dele mesmo e talz (como boa fã da Taylor Swift, RS), mas realmente não combinou na minha opinião
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Re: E.T.
eu AMEI. só achei que teve umas horas que ela podia ter feito alguma coisa pq ela ficou la meia hora rodando no espaço sem fazer nada LOL
O FINAL É LINDO DAKLJDKLADJLASKJ
Achei o kanye tão desnecessário 0:
O FINAL É LINDO DAKLJDKLADJLASKJ
Achei o kanye tão desnecessário 0:
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
NOSSA ACHEI LINDO, muito artístico, bem trabalhado, bem produzido, efeitos bons, katy linda, etc, e eu não achei tão ruim a parte do Kanye, acho que até ficou legalzin. Achei tensa essa parte que aparece a bunda do ET kkkk
Eu gostei muito da maquiágem dela e da musica... mas axei a ideia de et... tão plagio da lady gaga x.x
/\ mas ela gravou a música bem antes da lady gaga virar ET
sem contar que a Ke$ha também tem Aliens Invading e Butterscotch que fala de ET, tudo veio bem antes da gaga
- me sinto um alien hardcore kkkkkk -
sem contar que a Ke$ha também tem Aliens Invading e Butterscotch que fala de ET, tudo veio bem antes da gaga
- me sinto um alien hardcore kkkkkk -
olha é vdd já tem u topico e eu nom vi :33333
SHUAHSUAHUSAUSUAH
MAS FALA SÉRIO como eu disse, essa música desde a primeira vez q eu ouvi me veio 'all about us' na cabeça.. muito parecida
SHUAHSUAHUSAUSUAH
MAS FALA SÉRIO como eu disse, essa música desde a primeira vez q eu ouvi me veio 'all about us' na cabeça.. muito parecida
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Sim poh.. mas se eu tive uma ideia de usar rosa pink mas ainda não usei, aê vc vai e usa.. se eu usar vou ser considerada "imitona", mesmo tendo tido a ideia antes...
É mesmo akemi, quando eu ouvi ET eu sabia que a melodia me era familiar, mas só agora associei a All About Us.
E Vol-chan, infelizmente isso é verdade, o povo até falou da Ke$ha por ela ter usado unicórnios no clip de Blow sendo que unicórnio virou o símbolo de Born This Way, sendo que o clip da Ke$ha foi idealizado bem antes de saberem disso.
E Vol-chan, infelizmente isso é verdade, o povo até falou da Ke$ha por ela ter usado unicórnios no clip de Blow sendo que unicórnio virou o símbolo de Born This Way, sendo que o clip da Ke$ha foi idealizado bem antes de saberem disso.
É osso.. ganha o credito qm fizer primeiro.. midia é triste x.x
Mas.. eu amei a maquiagem dela.. e tenho dito!
Mas.. eu amei a maquiagem dela.. e tenho dito!
Nuss na hora em que eu ouvi pensei ' a Katy Perry fez uma versão nova de All About Us??'
mas depois vi q era outra músicaaa.. tipo é bem legal essa.. mas um alembra muito a aoutra, apesar de E.T. ter um som mais eletronico..
sobre isso de E.T's e um copia o outro eu acho q tipo é q nem moda.. os caras vão pelo q esta no auge, é q nem aquele papo da Lady Gaga ter plagiado o cabelo da Christina Aguilera, e ela lançar o coraçãozinho que brilha na calcinha e a Katy Perry ter usado isso em uma presentação de premio de música, é relativo.
mas depois vi q era outra músicaaa.. tipo é bem legal essa.. mas um alembra muito a aoutra, apesar de E.T. ter um som mais eletronico..
sobre isso de E.T's e um copia o outro eu acho q tipo é q nem moda.. os caras vão pelo q esta no auge, é q nem aquele papo da Lady Gaga ter plagiado o cabelo da Christina Aguilera, e ela lançar o coraçãozinho que brilha na calcinha e a Katy Perry ter usado isso em uma presentação de premio de música, é relativo.
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Tem outra, as pessoas não sabem o que é tendencia. Independente do tipo de design/arte que é feita, ela é caracterizada pela tendencia da época, e ta tendo MUITA influencia dos anos 60 ultimamente e uma das maiores caracteristicas dos anos 60 é a produção de filmes com carater futurista tipo Barbarella/2001 Uma odisseia no espaço. Nenhuma das duas esta copiando no clipe,só estão se mantendo atualizadas.
Sei que é chato, mas sei lá. Achei isso algo relevante.
Sei que é chato, mas sei lá. Achei isso algo relevante.
rride- Dual Personality Nurse
-
Ka$h : 1939
Não achei nem um pouco parecido com a GaGa porque eu odeio ela tlvz ç tanto que, além da GaGa não ser original (opinião minha, ok), a música fala de um E.T. né, ela não ia graver um California Gurls 2.0 né rs
Enfim, amei o clipe, a parte do Kanye (sim, eu gosto dele ok > e tudo, mas não é o vídeo do ano pra mim.
Enfim, amei o clipe, a parte do Kanye (sim, eu gosto dele ok > e tudo, mas não é o vídeo do ano pra mim.
EU absolutamente AMO ESSA MUSICA (h)
Mas nao me gusta nada a parte do Kanye West
Mas nao me gusta nada a parte do Kanye West
Fire-chi- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 4201
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza