Cradle of Filth
4 participantes
Página 1 de 1
Cradle of Filth
Cradle Of Filth é uma banda inglesa de Suffolk, Londres, formada em 1991. O seu estilo musical tem levantado muita discussão, pelo que se referenciará extreme gothic metal e symphonic black metal. Os seus temas líricos destacam-se por literatura gótica, poesia, erotismo, vampirismo, satanismo, mitologia e filmes de horror. Aposta numa caracterização maquiavélica de "criaturas guerreiras e demoníacas" e numa teatralização de movimentos. É tida como uma das bandas mais espectaculares do género musical, e que mais teve destacado novo público a esse domínio. É referido por muitos que Cradle of Filth trás consigo atrás o conceito musical que se auto denomina de black metal. Muitos toleram que se trata de um subgénero, tratando-o como gothic metal de forma extrema - black metal. Então, atualmente, Cradle Of Filth é classificada como extreme gothic metal.
Fonte: Wikipédia
Formação da Banda
Dani Filth (Daniel Lloyd Davey) - Vocals (1991-)
Paul Allender - Guitars (1993-1996, 2000-)
Herr Pubis (Dave Pybus) - Bass (2002-2005, 2005-)
Marthus (Martin Škaroupka) - Drums (2006-)
Discografia:
A Pungent and Sexual Miasma Split, 1992
Orgiastic Pleasures Foul Demo, 1992
The Black Goddess Rises Demo, 1992
Invoking the Unclean Demo, 1992
Total Fucking Darkness Demo, 1993
The Principle of Evil Made Flesh Full-length, 1994
Vempire or Dark Faerytales in Phallustein EP, 1996
Dusk... and Her Embrace Full-length, 1996
Cruelty and the Beast Full-length, 1998
Twisted Nails of Faith Single, 1998
PanDaemonAeon DVD, 1999
From the Cradle to Enslave EP, 1999
Midian Full-length, 2000
No Time to Cry Single, 2001
Bitter Suites to Succubi Full-length, 2001
Heavy Left-Handed and Candid DVD, 2001
Lovecraft & Witch Hearts Best of/Compilation, 2002
Live Bait for the Dead Live album, 2002
Babalon A.D. Single, 2003
Damnation and a Day Full-length, 2003
Mannequin Single, 2003
3-song sampler Single, 2004
Nymphetamine Full-length, 2004
Devil Woman Single, 2005
Peace Through Superior Firepower DVD, 2005
Thornographic EP, 2006
Thornography Full-length, 2006
Limited Edition 4 CD Slipcase Boxed set, 2006
Godspeed on the Devil's Thunder Full-length, 2008
Fonte: Encyclopaedya Metallum
Vídeos
Comentário
Ouço o Cradle deis dos meus 10 anos, quando o Midian foi lançado, eu estava começando a ouvir Black Metal
e essa banda me chamou muito a atenção, tanto pela voz estridente do vocalista quanto pela beleza dele
- Spoiler:
Ultimamente o Cradle mudou muito seu stilo a quem goste mais de antigamente, há quem prefira agora..
Coloquei os videos que eu acho que você vão gostar mais.. meus favoritos são os 2 primeiros.
Espero que gostem!
(banda totalmente diferente do que o pessoal posta aki e olha... q eu coloquei a mais leve rsrs)
Re: Cradle of Filth
FODA PRA C******, só isso.
Dan eat me now! -n PAREI. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Enfim;
Cara, no meu outro computador que deu bug eu tinha TODOS - todos mesmo, até de live - os álbuns do CoF. Só que eu perdi tudo, hoje em dia eu não tenho nem metade das coisas lindas que eu tinha deles. ;-;
Vida fdp. -Q
Enfim, a melhor música deles é Nymphetamine/Fix/Overdose/whatevah, sem dúvida. A letra é perfeita, o video clipe é FODA DEMAIS. (o Dan mostrando a lingua com aquela cara de ero é demais, tipo, ooi? -q)
E Death of Love vai tocar no meu velório! Só isso há se dizer. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Dan eat me now! -n PAREI. AHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Enfim;
Cara, no meu outro computador que deu bug eu tinha TODOS - todos mesmo, até de live - os álbuns do CoF. Só que eu perdi tudo, hoje em dia eu não tenho nem metade das coisas lindas que eu tinha deles. ;-;
Vida fdp. -Q
Enfim, a melhor música deles é Nymphetamine/Fix/Overdose/whatevah, sem dúvida. A letra é perfeita, o video clipe é FODA DEMAIS. (o Dan mostrando a lingua com aquela cara de ero é demais, tipo, ooi? -q)
E Death of Love vai tocar no meu velório! Só isso há se dizer. AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Kori Hime- Psychotic Villainess
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1549
KKK Só você me entende né marida kkk
Realmente essa banda é muito boa, eu tbm tinha a discografia, tenho 2 originais ainda lacrados nunk abri hohho
Realmente essa banda é muito boa, eu tbm tinha a discografia, tenho 2 originais ainda lacrados nunk abri hohho
ahaha ~ e fodz demais *-*
Dirge Inferno, Temptation, Nymphetamine ~
uma das poucas bandas de Black Metal que presta na minha opinião!
Dirge Inferno, Temptation, Nymphetamine ~
uma das poucas bandas de Black Metal que presta na minha opinião!
Woe, is Shinozaki!- Demented Stranger
Ka$h : 40
Ahh tem muita banda boa.. mas essa é phoda, conseguiram fazer um mix de várias coisas sme perder sua essência.. axo q vc num gosta de raw black metal.. (eu gosto tbm kk)
Voltrotz escreveu:Ahh tem muita banda boa.. mas essa é phoda, conseguiram fazer um mix de várias coisas sme perder sua essência.. axo q vc num gosta de raw black metal.. (eu gosto tbm kk)
eu gosto só de alguns, como Samael,Behemoth,Catamenia,Rotting Christ e Cradle Of Filth ~
eu acho que varios black metal sempre vem naquela de ser satanista e talz,
ae naum me motiva muito pra eu escutar '-'
Woe, is Shinozaki!- Demented Stranger
Ka$h : 40
curto bastante o filth..principalmente Absinthe with Faust e gothic romance..tbm ficou bem bacana o cover que eles fizeram do iron maiden com a música haloowed be thy name...gostaria de fazer uma pergunta para voltrotz......._vc curte Marilyn Manson?(acho as músicas dele bizaramentes perfeitas.)
luan putador do inferno- Demented Stranger
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 647
Shinozaki escreveu:Voltrotz escreveu:Ahh tem muita banda boa.. mas essa é phoda, conseguiram fazer um mix de várias coisas sme perder sua essência.. axo q vc num gosta de raw black metal.. (eu gosto tbm kk)
eu gosto só de alguns, como Samael,Behemoth,Catamenia,Rotting Christ e Cradle Of Filth ~
eu acho que varios black metal sempre vem naquela de ser satanista e talz,
ae naum me motiva muito pra eu escutar '-'
OMG vc gosta de Samael e Behemoth? *-* AMO BEHEMOTH \O/
Pra mim eles podem ta invocando até o espírito santo -n hauiuhauhauhia
Gostava da gordona no lyrico u.u
luan putador do inferno escreveu:curto bastante o filth..principalmente Absinthe with Faust e gothic romance..tbm ficou bem bacana o cover que eles fizeram do iron maiden com a música haloowed be thy name...gostaria de fazer uma pergunta para voltrotz......._vc curte Marilyn Manson?(acho as músicas dele bizaramentes perfeitas.)
Nossa, adoro o estilo dele \o (pra mim q escuto até gore, ele é fichinha)
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza