Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]

+5
Voltrotz
Kaz
Ma
Pudim
Deeh Namikaze
9 participantes

Ir para baixo

O que eu devo fazer?

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap44%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 44% 
[ 4 ]
Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap0%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap0%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap22%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 22% 
[ 2 ]
[ 0 ]
[ 0 ]
Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap11%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_lcap11%Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Vote_rcap 11% 
[ 1 ]
[ 1 ]

Total de votos : 9

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Empty Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Abr 06, 2011 10:26 am

Diiiz Mad House!
Cara, faz meio século que eu não apareço aqui (não bee), mas é que a minha vida de repente me trolol geral -q
Vou contar meu problemas

Saporra ta muito grande mais leiam pliiz

Começemos pela faculdade. Pedagogia é uma área fantástica, mas eu to só o pó da rabiola. Tenho 5 disciplinas por semana e 5 trabalhos por semana também. Ou seja, vida social reduzida a zero. Eu to parecendo um zumbi, sério, ultimamente nem lápis de olho é necessário (mas base é muuuuito). To ficando neurótica e estressada, grito com todos e to com raiva reprimida. Preciso é de um namorado. Mas falou em macho surge um novo problema! uahuahuhauhuauhauhuahuhauhuahuahuha

primeiramente quero explicar algo: Eu moro em Jataúba e estudo em Caruaru. A distância entre as duas cidades é de 90 km. Isso da umas 1:30hrs de viagem. E como não tem facul em Jatoba city, temos que ir a Caruaru e para ir e voltar, fretamos o veículo. O motorista do onibus é tipo um puta cara lindo. Tem 27 anos e é um hooomem cara, daqueles com pegada, que te encosta na parede e te faz querer gritar.
(ja vou contar como descobri isso pervo )

Mas enfim, até uns dias atrás eu tava dando uns pega num menino que estuda comigo, mas não deu muito certo, e ficou subentendido que ele tava afim de outra e eu afim do motorista. terminamos nosso pseudo-relacionamento na segunda (dia 4). E no dia 1º de abril... vou relatar a saga da Ieda -q

Bom, primeiramente é necessário saber que depois que eu falei que o motorista era mó gatinho e que se ele desse mole, eu pegava, os meninos do cursinho (le-se: Trolls) começaram a me zuar. Daí na sexta, tem a sprinter do cursinho (que me leva pra federal, e eu volto no ônibus) todo mundo para no posto, eu pergunto se tem vaga na sprinter, e adivinha... TEM!
Pô, mó felicidade, todo mundo zuando e talz ai resolveram me prensar na parede.
Tava na fileirinha da frente: o motorista gostosão, eu, um troll do cursinho e uma menina.
O troll olha pra mim e diz: SEJA MULHER E ADIMITA QUE VC DISSE QUE "ELE" ERA MÓ GATINHO E QUE VC PEGAVA!
e eu: DISSE SIM, TA ACHANDO QUE EU NÃO SOU MULHER PRA ADIMITIR O QUE EU FALO NÃO?!
Geral: aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ó a Ieeeeda
motorista (♥️): brilha
A viagem toda, os menino vieram me zuando ele elá com aquele olhar pro meu lado de "meniina eu te pego e te jogo na cama e-e".

Chegaando em Jataúba, o motorista deixa todo mundo e quem é a ultima?! Sim, eu! Daí, ele entra na rua de casa (coisa que ele nunca faz... no onibus -q) e quando eu vou saindo do carro e dando meu "até segunda ele olha pra mim e diz "Mas nem um xero?!" NESSA HORA TODOS OS MEUS NURÔNIOS DERAM PANE E MEU CORAÇÃO FOI BATER NO NARIZ!
Ele mendou eu me aproximar e me beijou *-*
Véi, tu sabe o que é beijo? Muito bom, de verdade!

Mas ai, tem o dia seguinte!
E a troca de sms:

"I" (eu) - Tu tava era meio bebado ontem né? kkkk Bjo Ieda
"F" (ele -q) - Tava nada. Vc gostou. Xero...
"I" - Gostei muito. espero que tenha próxima vez. Um xero bem grande!
"F" - Vai ter sim.

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Cara, eu quero essa próxima vez! Eu quero ele! To a apaixonada desde a primeira reunião! desde a primeira vez que eu vi ele eu me comporto diferente na frente dele... O QUE EU FAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO??

Ele tem as amigas do onibus, e eu tenho ciumes. E querendo ou não, eu sou a novata, a que ta perdida!
O que eu devo fazer? Corro atrás? Deixo ele falar algo? Começo a me arrumar mais? -q

Ajudaaa -q

(Gente, muita coisa que eu falei acima, poucas pessoas sabem e ninguém deveria saber. Eu confio em vocês, minha família ♥️)
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312

Ir para o topo Ir para baixo

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Empty Re: Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]

Mensagem por Pudim Qua Abr 06, 2011 10:34 am

moça menina....vai na fé...pega o cara, se faça feliz...

curte com ele....mas só fica ligada...você parece estar querendo algo masi com ele....ele tbm quer?

se ambos quiserem só se pegar mesmo...dan-se todos...sinta o calor do momento...se entregue a ele...e curta pra carai! blink
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Ka$h : 2827

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] Empty Re: Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo]

Mensagem por Deeh Namikaze Qua Abr 06, 2011 11:16 am

Pudim escreveu:moça menina....vai na fé...pega o cara, se faça feliz...

curte com ele....mas só fica ligada...você parece estar querendo algo masi com ele....ele tbm quer?

se ambos quiserem só se pegar mesmo...dan-se todos...sinta o calor do momento...se entregue a ele...e curta pra carai! blink
Eu peguei. E quero mais -q

Querer algo mais... é tipo assim: tem uma coisa que eu quero fazer, e tem algo que eu ficaria feliz se acontecesse, mas ai é exigir do santinho...

Eu quero saber como eu devo agir com ele, como me comportar na frente dele, como me aproximar dele...
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Ma Qua Abr 06, 2011 4:21 pm

Você não disse que tá correndo atrás dele, então... vai atrás, oras!
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Ka$h : 148182

Correria muitas tretas facul matando vida amorosa TOTAL FAIL [desabafo] YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Kaz Qua Abr 06, 2011 9:03 pm

Tudo isso depende de como você agir e o que quer...

Se você quiser apenas uma transa (rs), seja fácil, vai rolar uma ou até mais vezes, mas provavelmente esse fogo irá acabar logo.
Se você quiser algo mais sério, lamento mas terá que se aguentar. Olha, as pessoas tendem a desvalorizar o que conseguem fácil, então tem que deixá-lo com vontade, a ponto de babar e daí fazer o que você bem entender, porque a pessoa estará na palma da tua mão, literalmente.

Também lembre que esse cara é bem mais experiente nisso do que você, pense bem aonde você está se metendo porque não é anormal casos desse tipo darem algum rolo bem complicado até, enfim...
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724

Mensagem por Voltrotz Qui Abr 07, 2011 2:29 am

Exijo foto!

Mas cara.. eu fiquei emocionada co tua história *-*

Amo beijos assim bem dados com pegada *pensando no Lantis* ahuiahuuai
VAI QUE É TUA DEEEHHHHH
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por lantiskyle Qui Abr 07, 2011 2:30 am

Simples, ja beijaram uma vez, nada impede uma segunda uma terceira e uma 964248649419 né? Caia de boca UHAUHAUHAUHUAH

Nam, falando sério, diga q quer ficr com ele e pronto, se ele quiser tb, dane-se o resto, como Pudim falou, simples assim =)
lantiskyle
lantiskyle
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Masculino
Ka$h : 921

Mensagem por Deeh Namikaze Qui Abr 07, 2011 9:47 am

Hamandha escreveu:Você não disse que tá correndo atrás dele, então... vai atrás, oras!

Eu to tentando... mas existem divergencias...

Kaz escreveu:Tudo isso depende de como você agir e o que quer...

Se você quiser apenas uma transa (rs), seja fácil, vai rolar uma ou até mais vezes, mas provavelmente esse fogo irá acabar logo.
Se você quiser algo mais sério, lamento mas terá que se aguentar. Olha, as pessoas tendem a desvalorizar o que conseguem fácil, então tem que deixá-lo com vontade, a ponto de babar e daí fazer o que você bem entender, porque a pessoa estará na palma da tua mão, literalmente.

Também lembre que esse cara é bem mais experiente nisso do que você, pense bem aonde você está se metendo porque não é anormal casos desse tipo darem algum rolo bem complicado até, enfim...

É esse o problema. Eu quero deixar ele na minha mão, mas não sei como fazer...
Corro atrás? Flerto com ele? tento ser amiguinha?

Voltrotz escreveu:Exijo foto!

Mas cara.. eu fiquei emocionada co tua história *-*

Amo beijos assim bem dados com pegada *pensando no Lantis* ahuiahuuai
VAI QUE É TUA DEEEHHHHH

Eu te mando por mp -q

ELE VAI SER MEU MANAAA!
To obstinada -q

lantiskyle escreveu:Simples, ja beijaram uma vez, nada impede uma segunda uma terceira e uma 964248649419 né? Caia de boca UHAUHAUHAUHUAH

Nam, falando sério, diga q quer ficr com ele e pronto, se ele quiser tb, dane-se o resto, como Pudim falou, simples assim =)

É simples assim?
Eu chego nele e digo na cara "te quero lindão" e pronto?
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Triela ♥ Qui Abr 07, 2011 12:30 pm

QUERO FOTO AMIGAAAAA²²! HAUAHUUH

Bem... Meu conselho é basicamente o mesmo do Riku. Se você quer algo mais sério com ele, se segure, porque 90% dos caras não dão valor na mina que é fácil demais, e se depois você ficar gostando dele e ele te der um pé na bunda, vai ser tenso. Agora, se você quiser algo só de momento mesmo, se você se sente bem assim e quer só prazer, vá em frente. ;3
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884

Mensagem por Deeh Namikaze Sex Abr 08, 2011 4:00 pm

Triela ♥ escreveu:QUERO FOTO AMIGAAAAA²²! HAUAHUUH

Bem... Meu conselho é basicamente o mesmo do Riku. Se você quer algo mais sério com ele, se segure, porque 90% dos caras não dão valor na mina que é fácil demais, e se depois você ficar gostando dele e ele te der um pé na bunda, vai ser tenso. Agora, se você quiser algo só de momento mesmo, se você se sente bem assim e quer só prazer, vá em frente. ;3

Ja te mandei por mp -q

Amiga, ele FALA MAL DE MIM!
Devo deduzir que ele me ama ou nun ta nem ai? -q
Deeh Namikaze
Deeh Namikaze
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino

Mensagem por Yukihime-senpai Sex Abr 08, 2011 9:14 pm

Ele fala mal de vc? o.o

hmmm..bom mto do q o pessoal falou eu assino embaixo ><...mas quanto a agir..seja vc mesma apenas soh isso..louca, maluca, psicótica XDD...entfim a tatara normal XP...agora nao entregue facil e de bandeja..mas nao sei pq "de grao em grao, a galinha enche o papo"..jah dizia a vovó..entao pq nao ir dando uma coisinha aki e outra acolá, conforme o cara for gostando..NUNCA entregue nada valioso dew uma vez (a menos q queira apenas prazer u.u) mas vá amarrando de poukinho em poukinho..ou seja..vai fkando com o imbecil e faça-o mudar de ideia (sl vc disse q ele fala mal de vc >< o q alias sua tatara aki nao gostou nem um pko ¬¬...ond jah c viu falar mal da minha tataraneta??? u.ú pode nao..mas eu do um jeito nisso jah u.u)

EU TB KRO FOTOOO Ç.Ç
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Ka$h : 710

Mensagem por Mystique Sáb Abr 16, 2011 3:10 pm

MANDA A FOTO MULHER -QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
uashdiuashduihasiudhasiudhasuidhuiashduiahsiudhasuidhasd
como assim ele fala mal de ti? ._.
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Ka$h : 10436

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo