Bakemonogatari
+21
The Bard
Momiji Binboda
Chaosz
Himiko-chan
Tsukimiya
Mustash
Ma
Hyoukasuigetsu
Ayaka
.
Akane Kurohana ~
YukiX.
Destiny
Bushido
Guima
Kaz
Lyout
Candypoid
Haaruka
Charlie
Mizuki
25 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Nota:
Re: Bakemonogatari
Destiny ano que vem saí kisumonogatari esse cheio de ação *---* , e Nisemonogatari também .
Convidad- Convidado
NOSSA TO FEITO XD (ESTAMOS FEITOS Q)
Já te falei que tenho uma puta inveja da sua sing? HUASDUuhasdhuHUHUASD
Já te falei que tenho uma puta inveja da sua sing? HUASDUuhasdhuHUHUASD
Rapa deixe a minha senjou em paz , ela é a garota que eu mais amo na história dos animes .
Convidad- Convidado
Bushido escreveu:Este anime é simplesmente awesome! Estes é dos melhores animes que já vi! Tem uma história muito boa, as personagens são épicas, principalmente a Senjou, é sem dúvida das melhores personagens femininas.
E deve ser dos únicos animes que tem bastante diálogo mas que não é aborrecido, na maioria dos animes, até nos mais famosos, às vezes vemos diálogos bastante aborrecidos, até dá vontade de passar para a frente, mas em Bakemonogatari isso não acontece, pelo contrário.
É uma obra fantástica, até estou a pensar em voltar a ver.
E dou nota 10/10.
Disse tudo ^^
YukiX.- Idiot Fiend
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 7483
O anime é muito bom. Adorei os diálogos, os personagens, tudo.
Só não fangirlei pra Senjougahara como o Gege. XD
Mas aquela cena do epi 12 foi fodástica.*u*
E os epis extras também são bons. Eu gostei da Hanekawa como gato. =P
.- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 3381
Akane Kurohana ~ escreveu:Bakemonogatari é tão foda assim? Preciso ver agora, só vi o episódio 1 D:
Veja rápido , antes que o george te mate D: , essa mensagem se auto destruirá , em 5 minutos *boom*
Sumiyoshi escreveu:O anime é muito bom. Adorei os diálogos, os personagens, tudo.
Ainda bem que você não gostou dela assim já cortei mas um futuro fã *-* .
Convidad- Convidado
Nota 8. Acho que fizeram TAAAANTA propaganda desse anime pra mim que fiquei com muitas espectativas, e muitas não foram correspondidas no anime.
Mas no geral, os diálogos são perfeeeitos! Percebi alguns diálogos desnecessários que atrapalharma um pouco, mas foi ótimo. Ri demais com o Araragi.
Porém, achei uns arcos foram meio monótonos e sem sentido. Mas o melhor mesmo foi o da Hanekawa *O*
NYAHAHAHA ♥
Mas no geral, os diálogos são perfeeeitos! Percebi alguns diálogos desnecessários que atrapalharma um pouco, mas foi ótimo. Ri demais com o Araragi.
Porém, achei uns arcos foram meio monótonos e sem sentido. Mas o melhor mesmo foi o da Hanekawa *O*
NYAHAHAHA ♥
Ayaka- Schizophrenic Phantom
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 23183
Não cheguei a Ler a novel mas amei de mais! Senjougahara OWN!!!!!! Nota 100000000000!!!!!!!!!
ANIME PERFEITO, ENVOLVENTE E VICIENTE.
Não conseguia desgrudar do pc enquanto não assistisse os episódios. Muito perfeito e lindo.
Não conseguia desgrudar do pc enquanto não assistisse os episódios. Muito perfeito e lindo.
Todo mundo amou esse anime, menos eu. Desculpa não vi nada que me prendesse a ele além da bela animação '_'.
Mustash- Demented Stranger
-
Ka$h : 255
10, sem mais.
MINHA SENJOUGAHARA <3
Ainda nem vim nisemonogatari, nem nekomonogatari, mas tudo bem :3
MINHA SENJOUGAHARA <3
Ainda nem vim nisemonogatari, nem nekomonogatari, mas tudo bem :3
Himiko-chan- Idiot Fiend
-
Ka$h : 21974
10 Com certeza, a série monogatari tem um dos melhores enredos que já vi, me lembro que vi bakemonogatari inteiro em uma madruagada, depois que terminei fui direto dormir, foi muito bom *-* Senjougahara é a tsundere mais foda que existe <3
Chaosz- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 5242
Nota 10 pro anime ainda mais pra Senjougahara.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
Nota dez para o anime.
Produção, trilha sonora, direção, animação, dublagem.... O trabalho foi magnífico.
Mas não entendo porque vocês piram tanto na Senjougahara... A Sengoku é muito mais foda, e a Kanbaru é épica; E ainda assim, nenhuma ganha da Hachikuji!
P.S: Se também contar Nisemonogatari, a Shinobu é a campeã.
Produção, trilha sonora, direção, animação, dublagem.... O trabalho foi magnífico.
Mas não entendo porque vocês piram tanto na Senjougahara... A Sengoku é muito mais foda, e a Kanbaru é épica; E ainda assim, nenhuma ganha da Hachikuji!
The Bard- Demented Stranger
-
Ka$h : 1114
The Bard escreveu:Nota dez para o anime.
-----
Eu acho a Senjou MUTCHO! Foda, ela é LINDAAAAAAA e AMO quando ela começa a falar aquelas coisas "difíceis" no ep do caracol, nossa eu ri litros.
Momiji Binboda- Obsessive Prince
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 45219
dou 9 pro anime animação impecável porem ainda prefiro a light novel ^^
Hayato -q- Sanguinary Maid
-
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 2813
Fato, mas fazer jus a uma light novel de tamanha qualidade seria dificílimo,WrightRay escreveu:dou 9 pro anime animação impecável porem ainda prefiro a light novel ^^
The Bard- Demented Stranger
-
Ka$h : 1114
Dei 9 porque a cronologia do anime é difícil de ser acompanhada, mas não que isso seja ruim, eu curti bastante, mas também não consegui ler todo o conteúdo das legendas (aquelas partes que passam em uma quantidade ínfima de frames). Isso me deixava nervoso por pausar o anime, porém a forma como a pensamento é trabalhado no anime, seja em cores, nas telas (brancas pretas) ou voices off é também muito massa.
(fora os trejeitos dos personagens que me cativou bastante)
Isso na minha singela opinião.
(fora os trejeitos dos personagens que me cativou bastante)
Isso na minha singela opinião.
Pausar o epi. para ler as coisas se tornou um hábito nesse anime
o trava linguas que a Hanekawa citou no anime é kawaii demais por isso tá na minha assinatura
o trava linguas que a Hanekawa citou no anime é kawaii demais por isso tá na minha assinatura
Até hoje tô enrolando pra postar nesse tópico porque não sei que nota dar pra esse anime
Quando assisti, foi um pouco depois do hype, então eu criei várias expectativas, mas não sei se achei tão bom quanto as pessoas faziam parecer...
Os diálogos são interessantes, tem várias coisas intrigantes que te deixam preso ao anime, tem a questão da originalidade, a animação que é realmente bonita, mas no geral, ele não me cativou taaanto assim, mas ainda não sei o motivo.
Sobre os personagens, eu não sou tão chegada em personagens tsundere, mas eu até que gostei da Senjougahara. Também gostei da Kanbaru e da Hachikuji Mayoi, mas meu favorito foi o Meme Oshino, kkk.
Vou ver se assisto de novo esse anime, porque já não me lembro de muita coisa. Aí volto aqui pra dar minha nota.
Quando assisti, foi um pouco depois do hype, então eu criei várias expectativas, mas não sei se achei tão bom quanto as pessoas faziam parecer...
Os diálogos são interessantes, tem várias coisas intrigantes que te deixam preso ao anime, tem a questão da originalidade, a animação que é realmente bonita, mas no geral, ele não me cativou taaanto assim, mas ainda não sei o motivo.
Sobre os personagens, eu não sou tão chegada em personagens tsundere, mas eu até que gostei da Senjougahara. Também gostei da Kanbaru e da Hachikuji Mayoi, mas meu favorito foi o Meme Oshino, kkk.
Vou ver se assisto de novo esse anime, porque já não me lembro de muita coisa. Aí volto aqui pra dar minha nota.
Página 2 de 2 • 1, 2