Cota Racial!
+7
Kaz
qqqqqqqq
Voltrotz
rride
Kiky
Kohnny
Rozen
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Cota Racial!
Nem vem voltrotz, se você for a primeira colocada, voce passa, o negro não vai tirar sua vaga ,é isso que eu quis dizer, mas é claro que ue naõ to falando pra todo ser primeiro, mas estudar pra ser o primeiro né, tipo, se esforçar, se todo mundo tem a mesma capacidade, como voce diz pra nõ ter cotas, voce tem capacidade para ser a primeira, ou a segunda, ou a terceira, ou quarta, creio que entre os 10 primeiros ninguem rouba vaga de ninguém, é isso que eu quero dizer
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Aki na universidade, GRAÇAS A ODIN, é uma das poucas q não tem cota racial, pois não tem muitos negros aki (sim, não tem muitos negros) e os que tem, grande parte é bem de vida (pesquisa feita pela universidade).
Aki exite cota para escola publica, um tipo de argumento a mais q dão no final, tipo.. alguns décimos na nota. No ano passado qm passou em primeiro lugar de medicina (o cuso mais dificil) foi um menino de escola publica, se não fosse o argumento de inclusão devido a escola publica ele nem teria passado, então quer dizer q alguém que não estudou em escola publica perdeu a vaga por causa disso.
Ao invés de dar pontos e aumentar a chance paras as "teoricas" minorias (meldels, o brasil tem mais negro q a africa do sul x.x), deveria melhorar a qualidade de encino das escolas COMO UM TODO!
Aki exite cota para escola publica, um tipo de argumento a mais q dão no final, tipo.. alguns décimos na nota. No ano passado qm passou em primeiro lugar de medicina (o cuso mais dificil) foi um menino de escola publica, se não fosse o argumento de inclusão devido a escola publica ele nem teria passado, então quer dizer q alguém que não estudou em escola publica perdeu a vaga por causa disso.
Ao invés de dar pontos e aumentar a chance paras as "teoricas" minorias (meldels, o brasil tem mais negro q a africa do sul x.x), deveria melhorar a qualidade de encino das escolas COMO UM TODO!
ah, estranho isso ,p orque até onde eu sei, as cotas são o que, mais ou menos 25% das vagas, naõ etnedi muito o qu voce disse sobre o primeiro lugar, mas esse menino da escola pública, pode ter tirado a maior nota, mas não tirou o lugar da pessoa, ._.
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Kohnny escreveu:voce vai perder uma vaga porque naõ estudo o suficiente dik.Vou perder uma vaga na universidade só pq minha mãe não pegou um negão... MELDELS... x.x
o ruim dos brasileiros é que eles querem tudo o mais fácil possível e esquecem que tem que lutar pra ganhar as coisas, porque ao invés de você ficar se irritando com cotas, não estuda , e deixa os que se preocupam com cotas rodarem,e voce rir da cara deles? xD
Eu sou contra a cota, não porque eles roubam minha vaga, pensamento totalmente egoísta, mas sim porque isso não vai adiantar em nada na educação, eles vão continuar burros e não vai ser na faculdade que vão aprender, quando você entra, o professor não querer saber quem é cotista e que não é, vai tratar todo mundo igual, e quem vai se dar mal é quem não tem uma base boa, ou seja, cota é quase inútil, ela devia ser mais rigorosa, como disse meu professor
"O primeiro lugar cotista, tem a nota menor que a do último classificado dos não-cotista" e é verdade, não vejo vantagem em ser cotista e tudo mais,
acerca de cotas para negro eu já disse minha opinião.
@JuhRoitmann @Voltrotz: Parem de Flood por favor.
Tecnicamnte vai sim pq se um negro e um branco acertarem a msma coisa (isso já ocm a cota0 eles preferem os negos comofaz?
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Rozen escreveu:Kohnny escreveu:voce vai perder uma vaga porque naõ estudo o suficiente dik.Vou perder uma vaga na universidade só pq minha mãe não pegou um negão... MELDELS... x.x
o ruim dos brasileiros é que eles querem tudo o mais fácil possível e esquecem que tem que lutar pra ganhar as coisas, porque ao invés de você ficar se irritando com cotas, não estuda , e deixa os que se preocupam com cotas rodarem,e voce rir da cara deles? xD
Eu sou contra a cota, não porque eles roubam minha vaga, pensamento totalmente egoísta, mas sim porque isso não vai adiantar em nada na educação, eles vão continuar burros e não vai ser na faculdade que vão aprender, quando você entra, o professor não querer saber quem é cotista e que não é, vai tratar todo mundo igual, e quem vai se dar mal é quem não tem uma base boa, ou seja, cota é quase inútil, ela devia ser mais rigorosa, como disse meu professor
"O primeiro lugar cotista, tem a nota menor que a do último classificado dos não-cotista" e é verdade, não vejo vantagem em ser cotista e tudo mais,
acerca de cotas para negro eu já disse minha opinião.
@JuhRoitmann @Voltrotz: Parem de Flood por favor.
Tecnicamnte vai sim pq se um negro e um branco acertarem a msma coisa (isso já ocm a cota0 eles preferem os negos comofaz?
Mas de negros eu sou totalmente contra._. Q
Kohnny- Sanguinary Maid
-
não vai ser por falta de estudar estav QUERNEDO DIZER
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Gente... Cota só faz separar mais o que as pessoas querem unir.. não é todumundo IGUAL? Então devemos ser tratados igualmente sem distinção de cor, sem cota sem nada, educação melhor para TODOS e ponto!
(A pessoa representante q é contra a cota no plenário é negra, sabia disso? sou fã dele)
(A pessoa representante q é contra a cota no plenário é negra, sabia disso? sou fã dele)
Gosto de política, pq pra se viver num país democrático, é preciso entender que gostar de política não significa politicagem e nem partidarismo, significa cidadania. Por isso, que afirmo, essas atitudes quanto a igualdade racial, como criar uma universidade só para negros não vai ajudar em nada na igualdade racial, o efeito será contrário.
Emment- Demented Stranger
-
Clã : Arsenal
Ka$h : 605
Apesar do nosso passado idiota...
Eu sou contra. Acho isso uma coisa fora do comum. "Ah, eu sou negro então vou competir só com negros, e o branco só com brancos" se todos são iguais perante a lei brasileira isso não deveria acontecer, afinal de contas todos tem o direito de se esforçar e competir igualmente.
Quam é O negativo non paga? ._.
droga! sou positivo -QQQ
Eu sou contra. Acho isso uma coisa fora do comum. "Ah, eu sou negro então vou competir só com negros, e o branco só com brancos" se todos são iguais perante a lei brasileira isso não deveria acontecer, afinal de contas todos tem o direito de se esforçar e competir igualmente.
Quam é O negativo non paga? ._.
droga! sou positivo -QQQ
Mystique- Somnambulist Butcher
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436
Concordo com vocês o/
mas agora a gente pode ficar despreocupado, porque essa coisa de cota já acabou xD
mas agora a gente pode ficar despreocupado, porque essa coisa de cota já acabou xD
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
Ressucitando -q
Eu sou muito contra e digo porque: Não é porque sou branca e nem nada mas:
-Cota racial pra mim é preconceito. É como que quisessem dizer " preto não tem capacidade, vamos fingir que temos pena e dar vaguinhas á ele"
-Incita mais ainda o preconceito: ou vcoês acham que nunca vai existir o fdp branco e rico que vai gritar nos corredores "Ae cota, tu tirou a vaga do meu cachorro mano"
-Porque não investir em cotas sociais, ou melhor PORQUE NÃO INVESTIR NA MELHORIA DO ENSINO PUBLICO NO PAÍS?
Issae, resrevoltei
Eu sou muito contra e digo porque: Não é porque sou branca e nem nada mas:
-Cota racial pra mim é preconceito. É como que quisessem dizer " preto não tem capacidade, vamos fingir que temos pena e dar vaguinhas á ele"
-Incita mais ainda o preconceito: ou vcoês acham que nunca vai existir o fdp branco e rico que vai gritar nos corredores "Ae cota, tu tirou a vaga do meu cachorro mano"
-Porque não investir em cotas sociais, ou melhor PORQUE NÃO INVESTIR NA MELHORIA DO ENSINO PUBLICO NO PAÍS?
Issae, resrevoltei
Deeh Namikaze- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13312
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza