Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00
5 participantes
Página 1 de 1
Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00
Saiu no site de vendas LigaHQ a lista de novas reservas de quadrinhos e para nossa surpresa deram as caras os mangás Air Gear e Basilisk e Zone 00, todos pela Panini.
Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.
Air Gear é uma criação de Oh!Great (mesmo autor de Tenjho Tenge, publicado no Brasil pela JBC) e é lançado semanalmente na Weekly Shonen Magazine (Kodansha), contandp com 31 volumes até agora. Além do mangá possui adaptação em anime e é bastante conhecido pelos fãs de shounen.
A trama de Air Gear envolve a disputa de gangues que usam turbinados patins In-line (chamados de Air Trecks na série) para competir entre si por status e o título de Rei dos Céus. Nesse cenário um rapaz delinquente chamado Ikki, após ser humilhado por uma dessas gangues, inicia uma jornada atrás do revanchismo e do sucesso, desafiando o impossível com seus patins.
Já Basilisk conta a história de ninjas de dois clãs diferentes que devem lutar entre si até que um seja vitorioso, decidindo assim quem será o próximo shogun. Mas Oboro o clã Iga e Gennosuke do clã Kouga se apaixonam, deixando a situação muito complicada.
A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.
A obra conta com 5 volumes completos, tendo sido lançado na revista Uppers da Kodansha. É um seinen premiado dos autores Yamada Fuutarou e Segawa Masaki. Uma mistura entre ação, tragédia, amor, fantasia, artes marciais e histórico.
Zone 00 é um mangá shoujo publicado na antologia Asuka desde 2000 e atualmente possui 8 volumes encadernados, tendo como grande destaque ser uma obra de Kiyo Kyujyo, o mesmo responsável pela arte do mangá Trinity Blood. Apesar de ser um mangá tericamente voltado às garotas, possui muita ação e uma pitada (bem grande) de sobrenatural.
Todos devem sair já nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air Gear custará R$ 10,90 enquanto Basilisk e Zone 00 sairão por R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!
Todos devem sair já nas próximas semanas. Pelo LigaHQ sabe-se que Air Gear custará R$ 10,90 enquanto Basilisk e Zone 00 sairão por R$ 9,90 (o que é meio estranho, geralmente os seinens que são 1 real mais caro). Agora é só esperar pra ver – e ler!
Fonte: JBox
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Talvez eu pegue Air Gear, tava kerendo ver o anime mesmo xD
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13991
Re: Panini Publicará Mangás Air Gear, Basilisk e Zone 00
taí! Basilisk Subba approves ;D
heuheuha
(pq pra mim o manga eh bem melhor q o anime \o\)
heuheuha
(pq pra mim o manga eh bem melhor q o anime \o\)
Acho que eu vou querer comprar Basilisk e esse Zone 00 (me interessei por ele *-*)
O negocio agira é ter dinheiro! x_x
O negocio agira é ter dinheiro! x_x
Marie- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 5004
eita, basilisk. nao me fale sem nao eu penso em comprar D:
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
nháá.. eu queria poder comprar, mas não posso, sem grana!
eu compraria só se pudesse comprar todos, porque pra ter só 1 ou 2 prefiro ler online U_U
eu compraria só se pudesse comprar todos, porque pra ter só 1 ou 2 prefiro ler online U_U
Haaruka- Autist Bastard
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 170
pq pra mim o manga eh bem melhor q o anime
Concerteza ne Subba o mangá e melhor .
Air Gear e muito bom tbm ..
Concerteza ne Subba o mangá e melhor .
Air Gear e muito bom tbm ..
Convidad- Convidado