Você tem animais de estimação? Fale deles o/
+31
Yukio
nanda.Utau
swann
Ayaka
Danger
Natsumi
Yuuki-chan
Gu1lh3rm3-Kun
Daisuke
Lyn
Hatred
konokeai
charmless man
Nara
Zero
Kuro
Kaz
marcelosina1
Akemi.
Kiky
Aster
Triela ♥
Yoline
Tower
Voltrotz
Kyo-kun
rride
Suzaku
Mystique
Kohnny
Mizuki
35 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Você tem animais de estimação? Fale deles o/
HUAHUAHHAUHA!!!
Sério, tive que vir aqui só pra comentar e rir da tamanha criatividade do Kuro. XDDD
E eu ainda estou querendo um gatinho ;-------------;
Eu tive uma cachorrinha há alguns anos, mas ela fugiu... Estava no cio, e passavam alguns cachorros tarados na rua. Ela não resistiu e foi-se embora [não é prar rir ç.ç]. Provavelmente alguém roubou, ainda mais porque ela era bem bobinha, gostava de todo mundo, e claro, era linda, o Suzaku a conheceu. ;------------;
Jeannie era o nome dela *---------*
Sério, tive que vir aqui só pra comentar e rir da tamanha criatividade do Kuro. XDDD
E eu ainda estou querendo um gatinho ;-------------;
Eu tive uma cachorrinha há alguns anos, mas ela fugiu... Estava no cio, e passavam alguns cachorros tarados na rua. Ela não resistiu e foi-se embora [não é prar rir ç.ç]. Provavelmente alguém roubou, ainda mais porque ela era bem bobinha, gostava de todo mundo, e claro, era linda, o Suzaku a conheceu. ;------------;
Jeannie era o nome dela *---------*
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Pior foi o que aconteceu com meus pássaros ):
Eu tinha um casal de canários também, mas depois ela matou ele, entrou em depressão e morreu, muito tenso isso, manoloam. ç_ç'
Eu também quero um gato, mas duvido que vão me comprar um, já vivem dizendo que vão dar minha cachorra embora e eu já vivo ameaçando de morte quem fazer isso u__u'
Eu tinha um casal de canários também, mas depois ela matou ele, entrou em depressão e morreu, muito tenso isso, manoloam. ç_ç'
Eu também quero um gato, mas duvido que vão me comprar um, já vivem dizendo que vão dar minha cachorra embora e eu já vivo ameaçando de morte quem fazer isso u__u'
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Eu também estou rindo demais do post do Kuro kkkkkkkk
Mas existem coisas assim... A cachorra da minha tia chamava Marrom e ninguém nunca reclamou da falta de criatividade -QQQ
Quanto ao Lucky (aquele preto), ele está uma graça. Continua roendo de tudo, puxando a barra da calça de quem aparecer e agora aprendeu a subir no sofá e na cama... Mesmo assim, não consigo olhar pra carinha dele sem ter um ataque de fofura XD
Mas existem coisas assim... A cachorra da minha tia chamava Marrom e ninguém nunca reclamou da falta de criatividade -QQQ
Quanto ao Lucky (aquele preto), ele está uma graça. Continua roendo de tudo, puxando a barra da calça de quem aparecer e agora aprendeu a subir no sofá e na cama... Mesmo assim, não consigo olhar pra carinha dele sem ter um ataque de fofura XD
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu já tive galinha, peru (ui!), galo, carangueijo (sério!), passáros dos mais diversos tipo, hamsters, tartarugas... Também já tive dois poodles e quero ter um chimpanzé e uma mini-vaca.
Atualmente aqui em casa há quatro rotweillers, três fêmeas e um macho. A mais nova é a minha, se chama Nanami (Bokura Ga Ita), fará quatro meses 15.09 (quem perguntou?). Ela é um verdadeiro demônonio comedor de pés, adora correr feito louca, ser perseguida e perseguir. Não pode ver uma bola e seu brinquedo preferido é uma galinha de borracha.
E tem essa gif que fiz para avatar do msn/last.fm
Atualmente aqui em casa há quatro rotweillers, três fêmeas e um macho. A mais nova é a minha, se chama Nanami (Bokura Ga Ita), fará quatro meses 15.09 (quem perguntou?). Ela é um verdadeiro demônonio comedor de pés, adora correr feito louca, ser perseguida e perseguir. Não pode ver uma bola e seu brinquedo preferido é uma galinha de borracha.
E tem essa gif que fiz para avatar do msn/last.fm
Última edição por Zero em Dom Fev 06, 2011 1:43 pm, editado 1 vez(es)
Zero- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 769
Eu ganhei mais um ratinho *-* E os hamsters deram filhotes.. agora temos a mamãe, o papai e 7 filhotes \o/
tenho 2 vira latas, uma vira lata com Fila, e um Podle-vira-lata
Nara- Idiot Fiend
-
Ka$h : 916
Voltrotz escreveu:Eu ganhei mais um ratinho *-* E os hamsters deram filhotes.. agora temos a mamãe, o papai e 7 filhotes \o/
Hamsters/ratos/porquinhos da india são legais. Mas só presta criar um e não casais, todo mês vai ser 5~12 filhotes e os filhotes vão cruzar uns com os outros e logo sua gaiola estará cheia e por isso logo começaram a matar uns aos outros. Eles arracam a cabeça do outro em comem. Sério, aconteceu comigo quando tinha 12 anos, nunca mais quero ter hamsters ç_ç
Zero- Sanguinary Maid
-
Sério, a primeira coisa que eu falei quando vi as fotos e o gif da cachorrinha do Zero foi "Ai que bonitinha" (é automático, sempre acontece q)
E que horror essa história dos hamsters, fiquei com medo agora o_o
E que horror essa história dos hamsters, fiquei com medo agora o_o
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
Eu consegui uma gatinha gente aiai/
q
mas faz tempo já. enfim.
Yuna é o nome dela,ela é pretinha e tem personalidade de cachorro . q
Gosta de água, só brinca de morder, só atende quando a gente chama assobiando -nnn
eu sou simplesmente apaixonada por ela aiai/
q
mas faz tempo já. enfim.
Yuna é o nome dela,ela é pretinha e tem personalidade de cachorro . q
Gosta de água, só brinca de morder, só atende quando a gente chama assobiando -nnn
eu sou simplesmente apaixonada por ela aiai/
Aster- Suicidal Singer
-
Ka$h : 2105
tenho meu irmão menor, um macaco puro
só ele, odeio animais de estimação
só ele, odeio animais de estimação
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
Zero escreveu:Voltrotz escreveu:Eu ganhei mais um ratinho *-* E os hamsters deram filhotes.. agora temos a mamãe, o papai e 7 filhotes \o/
Hamsters/ratos/porquinhos da india são legais. Mas só presta criar um e não casais, todo mês vai ser 5~12 filhotes e os filhotes vão cruzar uns com os outros e logo sua gaiola estará cheia e por isso logo começaram a matar uns aos outros. Eles arracam a cabeça do outro em comem. Sério, aconteceu comigo quando tinha 12 anos, nunca mais quero ter hamsters ç_ç
Eu ri muito huiahiahai
Mas eu tenho para vender.. cada um vendo por 5 reias e se for branco eu vendo por 10 *-*
Ratinho branco, é minha fofa de esimação... é só ela.. pena q morrem cedo x.x
Aí tá inflacionado! Aqui era R$2,50 ç_ç
Nossa, eu tinha uma hamster albina. Braquinha e dos olhos vermelhos, ela deixou o macho dela cego. Depois que ele ficou cego comecei a chamá-lo de Jack Caolho
Nossa, eu tinha uma hamster albina. Braquinha e dos olhos vermelhos, ela deixou o macho dela cego. Depois que ele ficou cego comecei a chamá-lo de Jack Caolho
Zero- Sanguinary Maid
-
Nossa, eu também tive uma hamster albina *--* morreu ._.
E meu deus , 2,50 por um hamster?
Aqui eu pago 15 reais. ._.
Aster- Suicidal Singer
-
Aster escreveu:Nossa, eu também tive uma hamster albina *--* morreu ._.
A cotação tá alta aí o_o
Zero- Sanguinary Maid
-
Essa minha cidade é uma coisa de loko.
Paguei 300 reais uma vez por um poodle que disseram que era Toy , mas de Toy nao tinha nada. A cachorra cresceu e ficou quase do tamanho de um pitbull < exagerada nada. q
Paguei 300 reais uma vez por um poodle que disseram que era Toy , mas de Toy nao tinha nada. A cachorra cresceu e ficou quase do tamanho de um pitbull < exagerada nada. q
Aster- Suicidal Singer
-
*intromete*
Antigamente também pagava 2~3 reais num hamster aqui. Cresci frustrado, minha mãe nunca me deixou ter um porque diziam na época que o xixi do hamster dava leucemia, dai né G_G
Puxa, e sua cachorra ainda vive até hoje? Tem quantos anos? :3
Eu tenho uma bishon frusé misturada com 'salsicha', ela parece um gato, mas é linds <3 Q
Antigamente também pagava 2~3 reais num hamster aqui. Cresci frustrado, minha mãe nunca me deixou ter um porque diziam na época que o xixi do hamster dava leucemia, dai né G_G
Puxa, e sua cachorra ainda vive até hoje? Tem quantos anos? :3
Eu tenho uma bishon frusé misturada com 'salsicha', ela parece um gato, mas é linds <3 Q
konokeai- Demented Stranger
-
Ka$h : 10
A minha cadela, era R$560, mas aí chorei por desconto e ficou R$500. Talvez por ter sido a "cadelinha do desconto" que ela é um pouco doida ou é por causa do dono mesmo.
Xixi do hamster dá leceumia? Nossa provavelmente minha mãe inventaria algo assim. Ela não queria hamster, mas um dia ela foi no centro da cidade e voltou com um hamster e dois porquinhos da india xD
Xixi do hamster dá leceumia? Nossa provavelmente minha mãe inventaria algo assim. Ela não queria hamster, mas um dia ela foi no centro da cidade e voltou com um hamster e dois porquinhos da india xD
Zero- Sanguinary Maid
-
Eu dei minha cachorra, porque ela era hiperativa e impossivel de cuidar , eu quase nao tinha tempo.
Aí a minha amiga, pra quem eu dei, deixou ela fugir (Y)(Y) nao falo com ela direito até hoje -n
nossa, também nunca ouvi dizer que xixi de hamster dá leucemia D:
Aí a minha amiga, pra quem eu dei, deixou ela fugir (Y)(Y) nao falo com ela direito até hoje -n
nossa, também nunca ouvi dizer que xixi de hamster dá leucemia D:
Aster- Suicidal Singer
-
o cachorro do meu irmão morreu riaria
charmless man- Compulsive Liar Missy
-
Ka$h : 460
3 gatos e 5 cachossor.
Hatred- Dual Personality Nurse
- Clã : Bad Reputation
Ka$h : 374
xixi do hamster dava leucemia.. HAUIHAHUAI MORRI COM ESSA AHIHAIHUAAI
O Hatred tem unm canil praticamente em casa ahiuauhahuia
O Hatred tem unm canil praticamente em casa ahiuauhahuia
Eu estou sem animais de estimação!! T.T
*morre*
Sem meus gatos...............
Sem a Jin, sem o Hermanoteu...sem a *nome probido no forum*
Eu sinto tanta falta deles, estudavam comigo...não saiam de perto de mim quando podiam...e...só me restaram as fotos >.<
Ficaram todos na casa antiga...nossa, eu chego em casa, as vezes meus pais não estão e não tem meus gatos pra me receberem...Ainda estou tentando convencer meu pai ha ter lá em casa novamente...Eram minhas companhias....
*morre*
Eu sinto tanta falta deles, estudavam comigo...não saiam de perto de mim quando podiam...e...só me restaram as fotos >.<
Ficaram todos na casa antiga...nossa, eu chego em casa, as vezes meus pais não estão e não tem meus gatos pra me receberem...Ainda estou tentando convencer meu pai ha ter lá em casa novamente...Eram minhas companhias....
Convidad- Convidado
Psique escreveu:Eu estou sem animais de estimação!! T.T
*morre*
Que triste Psi =/
O que aconteceu?
Zero- Sanguinary Maid
-
Zero escreveu:Psique escreveu:Eu estou sem animais de estimação!! T.T
*morre*
Que triste Psi =/
O que aconteceu?
Eu mudei de casa...
Tem até terreno pros animais lá, mas pelo menos, meus pais estão cheios de animais por enquanto...E eu tive que ficar sem os meus. Pelo menos sei que estão bem, mesmo longe...T.T
Convidad- Convidado
Minha cachorra teve 4 filhotinhos.. cada um mais fofolis q o outro, eu axei q não ia gostar dele pq non gosto muito dela mas... nhaaaaii são filoootesss liddooss *-*
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4