As ideias (des)agradáveis da minah mãe
+2
Rozen
Alice
6 participantes
Página 1 de 1
As ideias (des)agradáveis da minah mãe
Lá estavámos eu e a Anya,s entadas nos puffs da sala onde ficam os video games, jogando Guitar Hero... E como sempre eu estava perdendo .___.'
Estava feliz alegre e satisfeita perdendo de mais de 100 pontos de diferença, até que chega mamãe vestindo uma rouap evrmelha e preta, ela nos chamou e nós nme prest6amos atenção, chamou de novo e nada, dái...
Mamãe: MARIE ALICE E ANYA!!! SE NÃO PARARREM DE JOAGR AGORA E OLHARME PARA MIM EU JURO QUE JOGO TODOS OS APARELHOS ELETRÔNICOS DESSA SALA JANELA A BAIXO!!!
Eu e ANya:*JOga os controles nochão e olha para ela* Sim mainha?:3'
Mamãe: Amanha nós vamos para a fazenda com Alicia, Mary, Mamãe e Bel, okay?
Eu: HPÁ NÃO MAMÃE! fazenda não! Amanhã é meu aniversário! Não tem and apara fazer lá, o celular não pega e pior: Não tem internet!! O que a gente vaif ciar fazendo? ANdandoa cavalo e fazendo trilha?.___.'
Anya: Mamãe é raríssimo eu concordar coma Alice, entretanto, ela está correta ao afirma isto.
Um momento de silêncio.
Mamãe: Danem-se. Vocês vão ous os notes vão por lixo, perfeito?*sorriso mácabro, ela s evria e sai*
Eu nãoa creidto que no meu niver eu vou etr que ir para aquyele o fimd e mundo. Tudo bem que etr fazenda as evzes é legla quando você está de saco cheio da cidade, mas porr*, no dia do meu anievrsário eu vou etr que acxordar AS OITO DA MANHÃ, e ficar sem fazer nad ao dia todo porque disseram quem nem bolo e ter e a gente nem sequer sair para comer Fondue iria, há meu, eu to MUITO irritada com isso .___.'
Ideia extermamente chata essa, ODIEI. Ela disse que podia fazer língua para almoçar a manhã, eu odeio língua. Espero que ela não de otura ideia dessas tão cedo '-'
Estava feliz alegre e satisfeita perdendo de mais de 100 pontos de diferença, até que chega mamãe vestindo uma rouap evrmelha e preta, ela nos chamou e nós nme prest6amos atenção, chamou de novo e nada, dái...
Mamãe: MARIE ALICE E ANYA!!! SE NÃO PARARREM DE JOAGR AGORA E OLHARME PARA MIM EU JURO QUE JOGO TODOS OS APARELHOS ELETRÔNICOS DESSA SALA JANELA A BAIXO!!!
Eu e ANya:*JOga os controles nochão e olha para ela* Sim mainha?:3'
Mamãe: Amanha nós vamos para a fazenda com Alicia, Mary, Mamãe e Bel, okay?
Eu: HPÁ NÃO MAMÃE! fazenda não! Amanhã é meu aniversário! Não tem and apara fazer lá, o celular não pega e pior: Não tem internet!! O que a gente vaif ciar fazendo? ANdandoa cavalo e fazendo trilha?.___.'
Anya: Mamãe é raríssimo eu concordar coma Alice, entretanto, ela está correta ao afirma isto.
Um momento de silêncio.
Mamãe: Danem-se. Vocês vão ous os notes vão por lixo, perfeito?*sorriso mácabro, ela s evria e sai*
Eu nãoa creidto que no meu niver eu vou etr que ir para aquyele o fimd e mundo. Tudo bem que etr fazenda as evzes é legla quando você está de saco cheio da cidade, mas porr*, no dia do meu anievrsário eu vou etr que acxordar AS OITO DA MANHÃ, e ficar sem fazer nad ao dia todo porque disseram quem nem bolo e ter e a gente nem sequer sair para comer Fondue iria, há meu, eu to MUITO irritada com isso .___.'
Ideia extermamente chata essa, ODIEI. Ela disse que podia fazer língua para almoçar a manhã, eu odeio língua. Espero que ela não de otura ideia dessas tão cedo '-'
Alice- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 18511
Re: As ideias (des)agradáveis da minah mãe
que do O__O
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
HSAUHAUHSHAUSUAHSUHAUSHUAHSUAHSUAHSA
você escreve igual eu, digita rápido e tudo errado e depois que manda ve as cagadas
SHAUSHUAHSUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA
SHAUSHAUHSUASUAUSHASUAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHUSHAUHSUAH
sua mãe aloka
mano meu pai teimava de passar só eu, ele, minha mãe, irmão e vó o meu aniversário na praia, EU ODIAVA É UM SACO, te entendo perfeitamente
dá um odiooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e quando envolve esse tipo de chantagem ferra u.ú
você escreve igual eu, digita rápido e tudo errado e depois que manda ve as cagadas
SHAUSHUAHSUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHUSHAUSHUA
SHAUSHAUHSUASUAUSHASUAUSHUAHSUAHUSHAUSHAUHUSHAUHSUAH
sua mãe aloka
mano meu pai teimava de passar só eu, ele, minha mãe, irmão e vó o meu aniversário na praia, EU ODIAVA É UM SACO, te entendo perfeitamente
dá um odiooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e quando envolve esse tipo de chantagem ferra u.ú
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
NÉÉÉ? EU dioigito assim emsmo Akemi-chamn D8
AHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS eu não gosto nemd e praia nem de fazensda. Gosta de coisa gitada como cidade grande *o*
AHEUHEUEHUEHUEHUEHE sim ess etipod e chantagem é um pe no saco -qqq
AHUAHSUAHSUHAUSHAUSHUAHS eu não gosto nemd e praia nem de fazensda. Gosta de coisa gitada como cidade grande *o*
AHEUHEUEHUEHUEHUEHE sim ess etipod e chantagem é um pe no saco -qqq
Alice- Homicidal Child
-
Eu mandava ela morrer e me trancaria no quarto com a internet e o notebook.
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Eu não tenho esse problema, pois nem comemorar aniverário eu comemoro. Ninguém lembra da data mesmo.
Sua mãe, hein? Eu no seu lugar me trancaria no quarto com a internet. Um dia sem internet não dá!
Sua mãe, hein? Eu no seu lugar me trancaria no quarto com a internet. Um dia sem internet não dá!
Que horror gente, sua mae é louca, nunca que eu ia no dia do meu niver, jamais, dá um jeito ae de nao ir q
Tower- Homicidal Child
-
Ka$h : 13075
Eu acabeio indo. E agora estou com dor até em lugare sque eu não sbaia que existia <3
Só valeu a pena porque minha prima me irritou tanto que eu joguei ela no açude que é cheio de lama, ela ficou toda suja, hahaha, doce vingança <3
Só valeu a pena porque minha prima me irritou tanto que eu joguei ela no açude que é cheio de lama, ela ficou toda suja, hahaha, doce vingança <3
Alice- Homicidal Child
-
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sáb maio 04, 2024 6:30 pm por Subba-kun
» O que você está fazendo agora?
Dom Ago 20, 2023 10:49 pm por OtomeSanKawaii
» Então né... quase 10 anos
Dom Ago 20, 2023 10:45 pm por OtomeSanKawaii
» Hazukashii Serifu Kinshi!
Seg Abr 24, 2023 7:43 pm por Sora Nimus
» O que te satisfaz?
Qui Dez 08, 2022 11:04 pm por Sora Nimus
» Hey guys!
Ter Nov 08, 2022 9:33 pm por TiNoSa
» Como estão lidando com esse período pandêmico, de quase isolamento?
Ter Nov 08, 2022 9:20 pm por TiNoSa
» A Movimentação no Fórum
Ter Nov 08, 2022 9:13 pm por TiNoSa
» Que música você está ouvindo agora?
Ter Nov 08, 2022 8:45 am por Fuza