MUSEU DOS BARRACOS!
+4
Michiya
Charlie
Kyo-kun
Subba-kun
8 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
MUSEU DOS BARRACOS!
Pois bem, eu falando com as menine aqui das barracada do MH (q alias, tão em alta agora com a nova temporada d malhação da Bad-R /q) me veio uma ideia random de fazer tipo uma "area" ou coisa do tipo chamada de "Museu dos Barracos", e lá jogava todos os topicos dos barracos ja tidos no MH (devidamente trancados, claro, pa ninguem reviver eles, neh) dae depois o povo poderia fazer uma votação dos melhores/polemicos/epicos/etc e depois colocaria um "TOP5" ou TOP10 la
Re: MUSEU DOS BARRACOS!
APOIADO!!
Barracos estão na cultura do MH, afinal, se não fosse por um barraco o fórum nem existiria, acho que aqui lidamos com muitos barracos e acho que é interessante fazermos essa coletânea de hits né, pra servir pelo menos de entretenimento para os users, já que não deixam de ser coisas engraçadas depois que passam, claro.
Barracos estão na cultura do MH, afinal, se não fosse por um barraco o fórum nem existiria, acho que aqui lidamos com muitos barracos e acho que é interessante fazermos essa coletânea de hits né, pra servir pelo menos de entretenimento para os users, já que não deixam de ser coisas engraçadas depois que passam, claro.
APOIADO [2]
Não tem como não apoiar uma ideia dessas,é impressionante a quantidades de barracos que a gente tem aqui é muito grande e um museu para elas é uma coisa muito linda de se fazer ^_^
Otima ideia Subba...ou devo dizer,Mais outra otima ideia Subba hsauhsauhsauhsa
Não tem como não apoiar uma ideia dessas,é impressionante a quantidades de barracos que a gente tem aqui é muito grande e um museu para elas é uma coisa muito linda de se fazer ^_^
Otima ideia Subba...ou devo dizer,Mais outra otima ideia Subba hsauhsauhsauhsa
Charlie- Hysterical Twins
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7066
SÇAD/ASDFKA;LDFKOJ
GEMT, isso seria lindo q
dar as nota pros barraco, aqui tá cheio de barraco épico (L)
*algumas pessoas não iam gostar mas enfim q*
SERIA TIPO "os sete dias que Deus criou o mundo"
quanto tempo durou o barraco que criou o MH, tio? lembra? A*
EDIT:
o barraco que criou o VI* --morre
GEMT, isso seria lindo q
*algumas pessoas não iam gostar mas enfim q*
Esse foi o barraco mais épico de todos -SSkyokun escreveu:se não fosse por um barraco o fórum nem existiria
EDIT:
Michiya- Suicidal Singer
-
Ka$h : 1645
SUPER APOIADO!
Lembro dos barracos do VI até hoje , ah...bons tempos , agora , teremos o Top dos Topsna balada dos barracos do MH
Lembro dos barracos do VI até hoje , ah...bons tempos , agora , teremos o Top dos Tops
Aoora- Schizophrenic Phantom
-
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Michiya escreveu:SÇAD/ASDFKA;LDFKOJ
GEMT, isso seria lindo q
*algumas pessoas não iam gostar mas enfim q*Esse foi o barraco mais épico de todos -SSkyokun escreveu:se não fosse por um barraco o fórum nem existiria
EDIT:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk isso nossa adorei essa comparação kkkk
eu acho que durou mais ou menos uma semana mesmo sobrinha, -ss
Gente, poderia ser tipo um topico descrevendo mais ou menos eles, pq tem topicos q não existem mais, como alguns do VI \o
aaah premio pra barraco?
Uma vez demos premios pros user mais polemicos e so gerou mais confusao. Colocar tudo em um lugar ate que da, mas ai fazer top 5 nunca deu certo isso aqui gente, sera que daria agora?
Mesmo que seja "um premio ruim" ja tentamos assim e tambem nao deu certo.
Uma vez demos premios pros user mais polemicos e so gerou mais confusao. Colocar tudo em um lugar ate que da, mas ai fazer top 5 nunca deu certo isso aqui gente, sera que daria agora?
Mesmo que seja "um premio ruim" ja tentamos assim e tambem nao deu certo.
Convidad- Convidado
genteeeeeeeeeeeeee algumas coisinhaaas
tipo alguns barracos não temos como posta-los pois foram deletados e outros estão em topicos ativos, não teria como manda-los, poderiamos fazer prionts ou apenas conta-los além da ideia dos topicos q tbm é legal....
outra coisa, eu adoro barraco, participei dos barracos mais epcos -qqqq
SHUAHUAHUSHUAHSUAH mas eu concordo com a Psique, elege premios vai resultar em barracos sem fins de intenção (?)
podemos apenas fazer o museu, e como o Kyo faz tem a restrospectiva no fim do ano e ai ele pode comentar sobre o barraco mais epico, mas nada de premios pra não incentivar a desordem, pq eu já tenho sangue de barraqueira ai algum 'POSER' vai vir criando barraco e eu vou descer a lenha e não vai dar muito certo esses premios u.ú
tipo alguns barracos não temos como posta-los pois foram deletados e outros estão em topicos ativos, não teria como manda-los, poderiamos fazer prionts ou apenas conta-los além da ideia dos topicos q tbm é legal....
outra coisa, eu adoro barraco, participei dos barracos mais epcos -qqqq
SHUAHUAHUSHUAHSUAH mas eu concordo com a Psique, elege premios vai resultar em barracos sem fins de intenção (?)
podemos apenas fazer o museu, e como o Kyo faz tem a restrospectiva no fim do ano e ai ele pode comentar sobre o barraco mais epico, mas nada de premios pra não incentivar a desordem, pq eu já tenho sangue de barraqueira ai algum 'POSER' vai vir criando barraco e eu vou descer a lenha e não vai dar muito certo esses premios u.ú
Akemi.- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.