The Sims Medieval
+3
Akemi.
Fayt-Aluk
Triela ♥
7 participantes
Página 1 de 1
The Sims Medieval
The Sims Medieval é uma nova linha de jogos da já renomada The Sims. Não é uma expansão de outra linha, nem é o The Sims 4.
O jogo se passa, totalmente, na Idade Média, todos os personagens moram em um único povoado, não mais em vizinhanças, com um único castelo, com um Rei e uma Rainha e inumeráveis vassalos, cada um com suas tarefas, mais ou menos, únicas.
O jogador poderá, não só jogar com seu próprio núcleo de família, mas com qualquer personagem, dependendo da missão que terá que fazer. Cada missão terá o personagem principal e outro secundário (os dois escolhidos pelo jogador).
A criação dos traços de personalidade foram modificados, agora inclui dois traços positivos e um negativo, mas cada missão poderá aprimorá-los transformando em uma característica épicas para cada personagem (Wikipedia).
O jogo se passa, totalmente, na Idade Média, todos os personagens moram em um único povoado, não mais em vizinhanças, com um único castelo, com um Rei e uma Rainha e inumeráveis vassalos, cada um com suas tarefas, mais ou menos, únicas.
O jogador poderá, não só jogar com seu próprio núcleo de família, mas com qualquer personagem, dependendo da missão que terá que fazer. Cada missão terá o personagem principal e outro secundário (os dois escolhidos pelo jogador).
A criação dos traços de personalidade foram modificados, agora inclui dois traços positivos e um negativo, mas cada missão poderá aprimorá-los transformando em uma característica épicas para cada personagem (Wikipedia).
Comentário: EU QUERO.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 6884
Re: The Sims Medieval
Jogo fraco demais .. O Negocio e Batlefield e Uncharted final do ano -qq
Convidad- Convidado
^ Sai daqui, George KKKKKKKKK
-
Não da Ç.Ç E amor demais não me deixa ficar longe de vc ...
Brincadeira Teppuda Eu acho estranho esse jogo seilá ...
Brincadeira Teppuda Eu acho estranho esse jogo seilá ...
Convidad- Convidado
Boa, George. The Sims é "jogo" de meninas ou gamers wanna be. Tentei ver um trailer desse para ver se teria algum sentido mais interessante, mas é mais do mesmo.
mas é de PC ou PS2????
eu gosto de the sims, mas sinceramente sou mais fã do estilo 'Bustin out' .. que tem história e missões, é mais legal assim.. apesar que sou viciadas em todos Tomb raider *-*
eu gosto de the sims, mas sinceramente sou mais fã do estilo 'Bustin out' .. que tem história e missões, é mais legal assim.. apesar que sou viciadas em todos Tomb raider *-*
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
achei legal -q
Rozen- Schizophrenic Phantom
-
Clã : We are Infinite
Ka$h : 42777
Eu vi o trailer até a metade e achei bem wtf, o que que isso tem de the sims? o_õ
Ah, eu gostei, mas não pareceu the sims, sei lá, ficou meio que um daqueles mmorpgs da vida, pelo menos ainda tem gráficos melhores do que tíbia, me lembrou MUITO runescape.
Apesar de que ainda não joguei os anteriores após o 1, reconheço que estou sendo uma vergonha como gamer desses jogos de administrar coisas [?]. D:
Apesar de que ainda não joguei os anteriores após o 1, reconheço que estou sendo uma vergonha como gamer desses jogos de administrar coisas [?]. D:
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
kyokun escreveu:Eu vi o trailer até a metade e achei bem wtf, o que que isso tem de the sims? o_õ
Kaz escreveu:Ah, eu gostei, mas não pareceu the sims, sei lá, ficou meio que um daqueles mmorpgs da vida, pelo menos ainda tem gráficos melhores do que tíbia, me lembrou MUITO runescape.
Como assim não? Pra mim pareceu The Sims em versão medieval, claro que aí o ambiente deverá se assimilar um pouco aos RTS, mas creio que ficará só nisso.
@Kaz: 2, e ali no wikipedia disse que terão missões e talz, em The Sims normal não tem isso, você faz o que você quiser, diferente dessa versão aí, tanto é que não é um pacote de expansão, nem versão 4.0.
-
Triela ♥ escreveu:@Kaz: 2, e ali no wikipedia disse que terão missões e talz, em The Sims normal não tem isso, você faz o que você quiser, diferente dessa versão aí, tanto é que não é um pacote de expansão, nem versão 4.0.
Mas creio não ser nova versão nem expansão por ter a proposta de retratar a vida de um povoado na idade medieval. Eu vi a informação de missões ali, mas pelo trailer, acho que devem ser missões de cotidiano da vida no povoado, não quests ou coisas do tipo. Não parece diferente da mecanica dos outros Sims, a não ser claro, as diferenças da vida na idade média e atualmente.
é the sims sim!
com gráfico de the sims 3
muiiito lindo <3
to louca pra jogar *3*
com gráfico de the sims 3
muiiito lindo <3
to louca pra jogar *3*
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.