Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS]

2 participantes

Ir para baixo

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Empty Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS]

Mensagem por Subba-kun Sáb Abr 09, 2011 6:16 pm

todos chora -n

depois de trocéculos, a saga das piriguethy dourada finalmente chegou ao fim
com akele final te toooodo mundo ja sabia como ia ser neh
Finalmente o loreal preto intenso do Alone perdeu o efeito e ele voltou a ser mocinha d sempre
e qdo tdo mundo pensou q tava tdo linds e feliz, Athena foi lá da uma trolada basica nos q ficaram vivos

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled3l
Athena:- 'scupaê Dohko, mai c sabe ne, deu a meia noite e cabô o tempo d cinderela.
Dohko: -QQQQQ
Athena: Tu vai virar o Yoda e ir la pa pqp sentar o rabo onde vai os espectro na proxima saga d hades (ops, dei spoiler procê)
vai virar a rolha lá, bjs

E sobrou logo pra quem, claro.. o infeliz q foi inventar de soltar "nao athena, vcs nao vão mas lutar com o Hades, vcs tao fraco, noob, so fazem pose enquanto a gente luta, deixa isso pa eu e o Shion, volta pra a louça~"

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled4
Athena: Vooooooooolte a forma humilde que mereceeee~~~~

Depois tdo mundo voltou ao puteiro de Hades (q se vc perceber, foi só enrolação da historia, pq eles mto bem podiam terminar ali nakela cena q os 12 d ouro matam eles (e dae poderia da um credito maior a eles, tipo "ooooh, eles são tao foda q foram ELES q derrotaram o Hades, karai!") mas nãaaaaaao, os 3 principais tem q ficar d mimimi "somos os principais dessa porra, exigimos o golpe final" povo:mais o Hades ja foi derrotado, saiu do corpo do Alone e tralala. (Athena: "Foda-se, MEU CONTRATO NESSA BUDEGA!")

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled5l
Tenma: ehh.. malz ae Dohkão, mai nois tem o contrato e tals, sacomé, ceninha com o final boss, CG final do jogo, essas coisas.. ;D É NOIS QUE VOA!!!
Dohko: VIAAADOO!!!

dae la vai o Hades aparecer DE NOVO e lutar DENOVO (lutar nao neh, pq ultima ceninha eh soh pa fazer pose) detalhe q foi total final de Sailor Moon classic ali ehuehuahaa

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled9w
Trio feliz: Nois tem as puserinha di flô e ocê não! É nois!
Hades: NOOOOOOOOOOOO~~ INVEJAAAAAA~~ Extou morta /morre


Dae eles saem d cena e tal e ninguem fica sabendo pa onde foram neh, la naquela portinha de trás pa tdo mundo pagar pau de "OOOH, eles morreram por nóoooooos~~~"

enquanto isso, na terra...
Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled8
Dohko: Levanta Shion, pose pa foto!
(a imagem mai batida de "flashback da antiga guerra santa" q existe. Alias, a única ne? heuha)

dae tdo mundo pensa q os outros morreram e tal.
dae DO NADA, qdo vc pensa q ja tava bom, vem um RANDOM e diz "ah nao, mas a Athena mandou eu teletrasportar vcs no ultimo segundo e pronto, ocês tao tdo vido yay"
(eu nao lembro da Athena ter dito isso nao, mas se ele disse então deixa neh?)

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled10
Yato: Pedra, Pedra!!! DROGA! EMPATE DE NOVO DDx!!! Sempre q eu jogo Jankenpo comigo mesmo sempre da empate!
Yuzuriha: *faz egícpia*

enquanto isso, na Alemanha..
dona Pandora voltou (com o unico espectro q ficou vivo -q) la foi ela atrás da caixinha do Thanatos e Hypnos d novo..

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled14o
Pandora: acho q eu vou soltar eles d novo só de troll..


Dae acaba com o Shion dando um cano no Dohko pa ficar com o guri la do Aldebaran e o Dohko pega sua (unica) roupa d gente normal e vai pa pos cinco picos contar estrelinha com aquele marcapasso com delay q a troll da Athena deixou de "presente".

Dohko: mai nao me disseram q eu teria q ficar o resto da vida olhando pra a bunda do Seiya =__=

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Unled15
Seiya: Genthy, look my ass ~ É nois!




Fim (?)
Subba-kun
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14884
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 676
Localização : Casa di Carai - Turquia

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] HaJA8Yt

http://subba-kun.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS] Empty Re: Lost Canvas acabou DDD8 [+++SPOILERS]

Mensagem por Everton Brandão Sáb Dez 24, 2011 6:20 pm

Teve gente que achou o final do Lost Canvas supercorrido. Mas eu contesto.

Para mim, ficou claro que o vilão nunca foi Hades. Tivemos uma luta honrosa e longa contra Alone, este sim, o maior vilão de CDZ.

Além disso, O que seria mostrando numa batalha contra a alma de Hades? Tenma, Sasha e Alone simplesmente mandaram ele de volta para os campos Elisios.

Falando em mandarem, eles mandaram com a pulseira de flores. E ao meu ver, este é um item muito importante na trama. Talvez tendo um valor maior do que o dos protagonistas.

Para quem conseguiu entender. A pulseira de flores é um novo conceito. E tem importância igual ao sangue de Atena. Acho que foi ela, a pulseira que fez Tenma despertar a sua armadura divina. É lógico que seria bom ter sido feito com o sangue de Atena também, mas gosto deste novo conceito.

Lost Canvas terminou com um final épico ao meu ver, porque trouxe coisas novas. e Com Shiori em seu auge no traço.

Que coisa lindideus *_*
Everton Brandão
Everton Brandão
Demented Stranger
Demented Stranger

Masculino
Mensagens : 18
Ka$h : 500
Likes : 0
Data de inscrição : 24/12/2011
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos