Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

+6
Triela ♥
Rozen
rride
Kaz
Kiky
Mizuki
10 participantes

Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Mizuki Qui Fev 18, 2010 3:54 pm

Não é a primeira vez que eu sonho com gente daqui, mas noss, essa eu tinha que contar, foi muito boa auhauhauhauah
O sonhos começava com a minha casa antiga, um vizinho no terreno da frente, uma menina de cabelo roxo que era a cara da Bernkastel de Umineko e panz... depois teve uma espécie de "segundo sonho", que é o que eu vou contar pra vocês:

Eu estava numa casa moderna e bem-decorada, com azulejos brancos e cinzas, mas alguns cômodos lembravam a minha própria casa. Tinha uma espécie de palco de madeira num dos cômodos, e a casa toda tava abarrotada de gente. Pelo que pude concluir, ia ter uma espécie de concurso de música e dança. Eu tava no meio dos participantes, e ia fazer dupla com a Triela ahuauhauauhaua

Ela tava se preparando lá num quarto, mas aí... cadê o violão dela? Corri pra onde o palco estava pra procurar. O problema era que eu nem sabia direito como era o tal violão e tinham vários naquele lugar. Voltei pra perguntar e a resposta foi que era um preto com um "x" branco atrás (decerto pra identificar :B), mas só achei um que parecia uma guitarra com dois traços brancos de corretivo [?] Pensei que ela podia ter se enganado e peguei.

Foi aí que eu vi o Kyo e o Tower usando um PC ali na minha frente, ambos de camiseta preta e jeans, mas muito chiques XD troquei umas palavrinhas com eles. A única e última coisa que eu lembro de ter dito foi "Eu queria ver o Tower dançando Lady Gaga" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes de eu sair dali, apareceu a Vanessa (uma colega da minha escola) e me cumprimentou com um beijinho no rosto. Uma música começou a tocar e ela subiu no palco, foi quando eu vi numa tevezinha ali no chão tipo um começo de clipe [?] com a Madonna. Era uma música dela, aí eu saí.

Fui entregar o violão/guitarra/seiláoque, mas pelo visto a Triela não me esperou, porque eu fui direto pra um quarto de casal. Não tinha muita gente lá. Foi aí que a porta do banheiro ali no fundo abriu e eu vi a Triela sendo abraçada por trás numa cena romântica com o *não vou dizer* mas é só pensar um pouco *assinei minha sentença*
Logo que vi eu fiquei doida, dizendo coisas tipo "Ahá, no flagra" "no maior love" e afins, aí eu (ainda doidona) rolei por cima da cama [?] até onde eles estavam, rindo. Os dois se separaram e eu fui atrás dele.

Eu o seguia e ia falando sobre ele toda animada (ainda doida), e ele mó serião, até que parou em frente à um filtro, pegou um pouco de água e eu saí. Dali fui até a Vena e falamos (discretamente) sobre ele ali.

Não lembro de mais nada, apesar de no meio de toda aquela multidão haver a possibilidade de ter mais gente do fórum (quase certeza). Então... fim XD


Última edição por Mizuki em Qui Fev 18, 2010 6:07 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Kiky Qui Fev 18, 2010 4:16 pm

HUDSAJDUHAJDAUHJDA WTF. Esse sonho seu foi mara UYHDAJDUHJSAHUDJSA
Atoron sonhos extranhos. Eu já sonhei com gente daqui também, mas os meus sonhos ninguém tem mais aloks -QQQQ eu pelo menos nunca vi UYEDADUHSJ

Adorei seu sonho DHUJASKDUHJSADUHS
Kiky
Kiky
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Título de Nobreza : Princesa de Valentine
Mensagens : 6039
Ka$h : 113095
Likes : 41
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 28
Localização : num abraço c/ alcohol ♥

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B A4RPXal

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Kaz Qui Fev 18, 2010 4:42 pm

HAUHDUhuhu Kyo, Tower, Triela, *censurado*, foram as pessoas que você sonhou do fórum xD

Eu nunca tive sonhos desse jeito, mas o seu foi bem engraçado mesmo, eu também queria ter visto essa cena só para ficar zuando a Triela e o *não vou dizer* 8D *vai apanhar*
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por rride Qui Fev 18, 2010 4:59 pm

HASUAHSUASHASUAHSAUSHASUASHAUSH.
Morri com seu sonho Mizuki! xD
DELS,até eu sei que é o "*censurado*" -q
rride
rride
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Mensagens : 2564
Ka$h : 1939
Likes : 23
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : in the candy mountain -N


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Rozen Qui Fev 18, 2010 5:16 pm

eu ri tanto o/
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Convidad Qui Fev 18, 2010 5:35 pm

auahuahauahuhau
assinou m esmo a sentença xDD
brincadeira, brincadeira xDD

mass tu sonha com as pessoas mesmo ou com....como se a pessoa fosse o personagem do avatar? *curiosa*
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Mizuki Qui Fev 18, 2010 6:06 pm

Huhauhaahuahuahuauhauh
Tô até com medo, socorro *se esconde atrás do pessoal* estou prevendo que vou ser apedrejada e açoitada em praça pública *se ajoelha pedindo piedade*

@Psique: Os dois. Dessa vez tinha alguma semelhança com eles de verdade, principalmente a Triela '-'
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Triela ♥ Qui Fev 18, 2010 8:08 pm

UHAUHAUAUHUHHSUHSHUHAUHA!!!

Ri alto!! Vamos fazer uma dupla sertaneja de rock, Mi-chan! *00* qq

Nossa, que pessoa censurada é essa? Boiei! geek
auhahuhahuahhuahuahuhuuhahua XD

Todos vão apanhar e__é qq
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Tower Qui Fev 18, 2010 9:35 pm

Cai da cadeira meldels euri nossa acertou mesldels eu de calça jeans e blusa preta ahaza1 huahauhaua tem que ter o Good kkkk otimo sonho
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Mina Qui Fev 18, 2010 10:51 pm

Eu tbm já sonhei com a Trielaaa *o*
Sempre são sonhos divertidos e loucos... Mas acho que o seu ganhou!

Nhaaa eu tbm quero sonhar com a pessoa censurada seja quem for ^^''
Mina
Mina
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Mensagens : 83
Ka$h : 74
Likes : 1
Data de inscrição : 08/01/2010
Localização : Aqui ^^


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Tower Qui Fev 18, 2010 11:06 pm

essa pessoa censurada meldles quem diabos sera ela pensa/
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3712
Ka$h : 13075
Likes : 34
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Mystique Sáb Fev 27, 2010 10:57 am

uma vez eu sonhei que tava todo mundo do forum junto e eu brigava com um menino daqui -QQQQ
foi engraçado
queria sonhar mais vezes com o povo do forum -QQQ
mas eu tenho dormido um sono sem sonhos D:
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 31
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Madson Sáb Fev 27, 2010 3:21 pm

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSAUSHAUSAS MIJEY RIOS E AMRES COM SEU SONHO aushaushas
Gente eu to no sonho *0* *morri de emoção*
MAS O PAPI E MANOSO DE JEANS E BLUSA PRETA,NOSSA EU QUERIA VE RO PAPI E MONOSO DANÇANDO LADY GAGA KKKKKKKKKKKKKK
Triela e *censor* safadenhos hein -QQ *voumorrer-oi*
AUSHAUSHAUSHAS sua amiga é super lokona [?]
AUSHUAHSUAHSUAHHSUAHUHEUEHEUEHEUEHEUEHEUEHE
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B Empty Re: Sonhando, sonhando... com pessoas do fórum :B

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos