Trilha sonora MH
5 participantes
Madhouse Anime Forum :: Hall de Entrada :: Sugestões, Críticas e Dúvidas :: Sugestões :: Sugestões em Curso
Página 1 de 1
Trilha sonora MH
Well é o seguinte, eu estava aqui brisando nas minhas brisas (?) quando apareceu um clip, ou começou uma música, sei lá eu já esqueci mesmo kkkkk só sei que me veio uma idéia muito mind fuck, tipo uma vez eu e a Kaathy ou como preverires, minha prima Cah *o*... nós participamos de uma promoção de uma webclip, onde gravamos um video e partes dele apareceu no webclip oficial da banda e tals... o negocio é o seguinte, que tal o forum ter sua própria trilha sonora?
ai eu pensei, votar em uma trilha é uma bosta, pq enjoa a musica e nenhuma vai descrever o forum com dignidade, então que tal os membros criarem uma música???? a gente pega monta uma letra, faz uns remix com sincronia e PAM temos uma trilha oficial do MH *o*
E AINDA TEM MAIS, na compra deste produto você leva inteiramente grátis este paninho limpa brisa, sim isso mesmo inteiramente grátis TA PAREY
na realidade eu pensei em mais uma coisa pra complementar, tipo a pessoa que ganhar o concurso de música que iria cantar essa trilha e nós membros poderiamos gravar partes da musica que nem no video da Vol-chan ' Como ser um flooder divo' e fazer um webclip da nossa trilha onde aparece todos os membros que participarem cantando *O*
e ai viajei demais e devo voltar pras minhas brisas ou alguém briso na minha brisa brisada e achou legal ?
(?) HSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSAUSHA
ai eu pensei, votar em uma trilha é uma bosta, pq enjoa a musica e nenhuma vai descrever o forum com dignidade, então que tal os membros criarem uma música???? a gente pega monta uma letra, faz uns remix com sincronia e PAM temos uma trilha oficial do MH *o*
E AINDA TEM MAIS, na compra deste produto você leva inteiramente grátis este paninho limpa brisa, sim isso mesmo inteiramente grátis TA PAREY
na realidade eu pensei em mais uma coisa pra complementar, tipo a pessoa que ganhar o concurso de música que iria cantar essa trilha e nós membros poderiamos gravar partes da musica que nem no video da Vol-chan ' Como ser um flooder divo' e fazer um webclip da nossa trilha onde aparece todos os membros que participarem cantando *O*
e ai viajei demais e devo voltar pras minhas brisas ou alguém briso na minha brisa brisada e achou legal ?
(?) HSUAHSUAHUSHUAHSUAHUSAUSHA
Akemi.- Idiot Fiend
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 1216
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
Re: Trilha sonora MH
sim, viajou DEMAAAAAAAAAIS
HEUEHUEHUAA
(keh um filme logo não?)
CANNABIS NUNCA MAAAAAAAAAIS!
HEUEhuehuaha
Eu voto na Musica da Parteira - [Remix Extended Version]
HEUEHUEHUAA
(keh um filme logo não?)
CANNABIS NUNCA MAAAAAAAAAIS!
HEUEhuehuaha
Eu voto na Musica da Parteira - [Remix Extended Version]
eu deixei a ideia do filme pra depois mas já q vc tocou no assunto -nnnnnnnn
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para não mexe com a cannabis '-'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk para não mexe com a cannabis '-'
Akemi.- Idiot Fiend
-
Localização : cidade da Babiloniaa. OBS: MINHA IDADE ESTA FAJUTA, NÃO ACREDITEM, EU TENHO APENAS 11 ANOS.
UHAUHAHUAHUAUHAH nossa, eu ia fazer uma música pro concurso do amor ao MH, mas eu não consegui fazer kkk *one hit singer*
mas apóio a idéia, acho legal e posso ajudar, achei maneira a idéia de quem ganhar o concurso ir cantar, só acho difícil os nerd aceitarem aparecer no webclip
mas apóio a idéia, acho legal e posso ajudar, achei maneira a idéia de quem ganhar o concurso ir cantar, só acho difícil os nerd aceitarem aparecer no webclip
mas podem ser disfarçados ou de cosplay ou vc na lata... ah ia ser maneiro vaai
Akemi.- Idiot Fiend
-
AH VÁ KKKKKK bota uma peruca e um oculos, faz cara de ti quiero e já eras, ninguem vai saber kkkkkkkkkkkkkkkkk
Akemi.- Idiot Fiend
-
se é uma coisa que representao mh, quem nao participar em algo, em algumas partes, participa em outra. isso de cantar essa musica combina muito com o concurso de musica do mh. Quem sabe um dos premios do concurso de musica seria cantar a musica do mh? 1, 2 segundo colocado.
eu adorei a ideia, mas da pra ir por partes, primieor a letra....depois a musica...depois o video clip, colocar uma ordem boa. adorei a ideia
eu adorei a ideia, mas da pra ir por partes, primieor a letra....depois a musica...depois o video clip, colocar uma ordem boa. adorei a ideia
Convidad- Convidado
Eu voto na Musica da Parteira - [Remix Extended Version] [2]
Eu ajudo no que precisar *-*
e ai.. vai ou não vai rola?
Akemi.- Idiot Fiend
-
nossa gostei da idéia assim, tipo uma música tema, um jingle~Mh é aqui onde você deve estarrrrr~Q ta parei qqq
Kohnny- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 26330
Akemi.- Idiot Fiend
-
Voltrotz escreveu:Eu voto na Musica da Parteira - [Remix Extended Version] [2]
Eu voto na Musica da Parteira - [Remix Extended Version] [278968265722]
com direito ao carinha do Sou Foda cantando tb -q
kyokun escreveu:Por mim rola, -q
já que ninguém discordou eu acho que vai acontecer sim.
Rola pro kyo! sem discussão! diga 'Aaaah'
Akemi. escreveu:up?
\o/ (?)
UHEUHAUHAUHAHU
gente, se quiserem podem criar o tópico sobre isso no mural já, se quiserem que eu peça um banner pra divulgar me avisem.
gente, se quiserem podem criar o tópico sobre isso no mural já, se quiserem que eu peça um banner pra divulgar me avisem.