Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui de Buzão para o curso ...

+13
Lyn
Ma
Marie
Hatred
Voltrotz
Yukihime-senpai
Pudim
Aoora
Kiky
Tower
Charlie
Kyo-kun
Rozen
17 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Fui de Buzão para o curso ... - Página 2 Empty Re: Fui de Buzão para o curso ...

Mensagem por Tower Ter Abr 12, 2011 6:53 pm

Tucson é foda tenho um amiga que tem, pq o pai dele trocou por uma triton aiai/ não acho que o GEGE seja fresco gente, onibus é nojento pra carai, e fora que nossa ODEIO me misturar com pessoas que nao tem habitos de igiene q, eu tb nao tenho dinheiro mas com ceerteza se tivesse um carro jamais andaria de onibus.
Tower
Tower
Homicidal Child
Homicidal Child

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075

Ir para o topo Ir para baixo

Fui de Buzão para o curso ... - Página 2 Empty Re: Fui de Buzão para o curso ...

Mensagem por fat chick Ter Abr 12, 2011 7:01 pm

da ultima vez que eu tava no onibus uma velinha chegou e sentou do lado de uma moça, a mulher falou "IH, TEM TANTO LUGAR PRA SENTAR, VOCÊ VAI SENTAR LOGO AQUI?? Fui de Buzão para o curso ... - Página 2 Tumblr_le29qfbFmW1qap1wi".
Depois no final que o ônibus lotou a velinha caiu sem querer em cima do meu irmão EU RI MUITO ele não conseguia sair QQQQQQQQQQQQQQQQQQ -sofri
fat chick
fat chick
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Ka$h : 727

Mensagem por Convidad Ter Abr 12, 2011 7:34 pm

Madson escreveu:É por causa dessas coisas que eu dou amém por morar num cidade pequena em comparação a que vocês moram torimd.
eu odeio pegar ônibus porque odeio esperar e depois que saio do ônibus me sinto suja - pessoa fresca que sente nojo até de sentar no chão -
Enfim os ônibus aqui quando eu pego de vez em quando, raramente está lotado de se jogar na parede e mal conseguir respirar uheueheuehe tanto que chega bate aquele tédio e aquela soneira o povo fica tudo quieto QQQ -pelo menos comigo sempre é assim qq -

TUCSON o_o? se for o carro que eu acho que é, pelamordedels o que você reclama naquele carro o_o?

Como posso explicar eu não gosto de carros grandes prefiro os menores como o punto meu pai usa ele já pedi para trocarmos mais ele não troca revolted
Anonymous
Convidad
Convidado

Mensagem por Kallen Ter Abr 12, 2011 9:03 pm

[4] na Rozen HUASHUASHUASUHASHUAS
se bem que o ônibus agora é 3 reais WTF
metrô ftw Q
GGZÃO HTÃO, SEU RICO Fui de Buzão para o curso ... - Página 2 66
Kallen
Kallen
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Feminino
Clã : Arsenal
Ka$h : 3140

Mensagem por Voltrotz Qua Abr 13, 2011 5:11 pm

EU me lasco em ônibus, sempre fico em pé pq não consigo ver idosos, gravidas nem mulheres com babys de colo em pé x.x

Aê como o povo é mau educado sempre sou eu que tenho q ceder, mesmo não estando nos acentos preferências x.x
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Charlie Qua Abr 13, 2011 5:20 pm

Voltrotz escreveu:EU me lasco em ônibus, sempre fico em pé pq não consigo ver idosos, gravidas nem mulheres com babys de colo em pé x.x

Aê como o povo é mau educado sempre sou eu que tenho q ceder, mesmo não estando nos acentos preferências x.x
Faço isso muitas vezes Vol =/
Mas quando eu to muito cansado eu faço de conta que nem vi,afinal não tem só eu no onibus pra ceder lugar pra eles sempre.
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Voltrotz Qua Abr 13, 2011 5:23 pm

Quanod estou cansada, convenço a alguem mais jovem a sair.. se não sei por bem começo a falat alto q ele é mau educado e isso e akilo até el eficar com vergonha e levantar HUAIHUAIA
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Ka$h : 30819

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Mensagem por Charlie Qua Abr 13, 2011 5:30 pm

Voltrotz escreveu:Quanod estou cansada, convenço a alguem mais jovem a sair.. se não sei por bem começo a falat alto q ele é mau educado e isso e akilo até el eficar com vergonha e levantar HUAIHUAIA
AAAAAAAAAAAH IDOSA HSAUHSAUSAHUSHAUSAH xD
minha avó fez isso uma vez para que uma senhora mais velha que ela pudesse sentar xD hsauhsuahsauhsuhsua
Charlie
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Ka$h : 7066

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo