Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dor :3 revolta -q

4 participantes

Ir para baixo

Dor :3 revolta -q Empty Dor :3 revolta -q

Mensagem por Rozen Ter Abr 12, 2011 6:08 pm

Vou reclamar do meu dia de ontem <3 e um pouco de hj <3
Visita Técnica with endereço errado
Ontem iamos a uma visita técnica em um lugar ai endereço errado muito errado se não tá entendendo o errado sabe um lugar que fica ali mas falam é é do outro lado? e não passam o numero do lugar? sim visita técnica X_X

-q chegando lá penso "ahh tá suave na nave -nnnn é só conhecer a cozinha" só que aquele lugar, tinha um história Memorial do imigrante e lá vai o Italiano falar toda a história e eu com uma mochila hiper pesada nas costas mas sabe TODA A HISTORIA MESMO DE CADA SALA, SÓ FALTOU FALAR DOS IMIGRANTES UM POR UM! depois de vermos todos os lugares e ver o "programa de ajuda ao próximo" que eles oferecem a morador de rua achei muito bom e ótimo pq tem diploma até de curso senai muda a vida deles -s mas aquelas mala nas costas (imagina 2 cadernos de 10 materias -q estojo, kit lente, kit maquiagem e meus papeis inúteis)...

Finalmente a cozinha, minha parte legal -nnnnnnnnnnn

Cada setor de cocção, lavagem, sobremesa, salada Cocção II chato chato chato sala da administração estoque, recebimento, distribuição, críterios de qualidade mas algo muito bom já havia acontecido me livrei da mala deixei mesmo na sala das nutris -masoq mas isso não tinha sentado nenhum momento durante 2h 30m com um trambolho nas costas então minhas costas estavam fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu doi doia e a pirigueti do meu grupo fala "não vou amanhã tá" não tinhamos receita pra hj (sim aula de ECP fazer preparações que as professoras escolhem)e eu com dor nas costas....

Ontem a noite depois da escola eu e a Naomi fomos ver a receita "o que fazemos rápido e rápido" decidimos fazer um bicho de pé a moda alok da Naomi com nozes de rozen blz demos o nome de amor nevado ficou lindo lindo lindo mas revoltante tinha dado ponto de enrolar não era pra enrolar cuuuudokyo -masoq eu tava quase tendo ujm torço hj de manhã por causa disso como pode dar ponto de enrolar não era pra enrolar e eu com dor nas ocstas ou seja eu com dor sou uma desesperada e assassina -tlvz dai fui pegar no meu e-mail o trabalho que a pirigueti mandou.... Quase surtei ¬¬ela não tinha feito nada NADA pq ela é uma cretina bjs bjs bjs se alguem me visse hj teria medo

Nesse meio tempo eu cortei o dedo com papelão O__O
Rozen
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13457
Ka$h : 42777
Likes : 137
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 30
Localização : Bosque dos Morangos

Dor :3 revolta -q SXGdcyr

Ir para o topo Ir para baixo

Dor :3 revolta -q Empty Re: Dor :3 revolta -q

Mensagem por Aoora Ter Abr 12, 2011 9:00 pm

Incrivel , como que você cortou o dedo com um papelão? o.õ
Aoora
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 24
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Ir para o topo Ir para baixo

Dor :3 revolta -q Empty Re: Dor :3 revolta -q

Mensagem por Marie Qua Abr 13, 2011 7:11 am

Nossa o_o
Dia pesado esse hein?
E eu já me cortei com uma teia de aranha, com cabelo, faca, essas coisas, então papelão é fichinha \o>
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Dor :3 revolta -q Empty Re: Dor :3 revolta -q

Mensagem por Pudim Qua Abr 13, 2011 9:57 am

bem...resumindo...eu só entendi a parte do papelão .... '.'
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Dor :3 revolta -q Empty Re: Dor :3 revolta -q

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos