Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense

2 participantes

Ir para baixo

Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense Empty Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense

Mensagem por Mystique Sáb Abr 16, 2011 3:18 pm

Abduction, suspense estrelado por Taylor Lautner e Lily Collins, ganhou o seu primeiro trailer. Será que já fizeram uma montagem no YouTube com todas as dezenas de filmes que têm o diálogo "vamos encontrar você" / "não se eu encontrar vocês primeiro"? Assista:

-

Na trama, Lautner vive um adolescente que há muito se sente desconectado de seus pais. Ele começa a suspeitar que algo está errado no dia em que vê seu retrato em um site dedicado a encontrar pessoas desaparecidas.
Shawn Christensen escreveu o roteiro. A direção é de John Singleton (Quatro Irmãos, + Velozes + Furiosos). A Lionsgate lança o filme nos EUA em 23 de setembro. No Brasil, em 16 de setembro.

Fonte: Omelete (Adaptada)
Comentário: UAISHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHDUIASHIDUHSAUIDHASUIDHSAUIDH
eu ri da frase clichê, mas o filme parece ser legal *-*'
Mystique
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 10436

Ir para o topo Ir para baixo

Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense Empty Re: Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense

Mensagem por Ma Dom Abr 17, 2011 1:41 am

Lembrei dele como lobisomem de Lua Nova (não vi o vídeo, porque estou com preguiça)
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148182

Abduction | Taylor Lautner vira herói de ação no trailer do suspense YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo