Nunca mais levo mulher...
+7
fat chick
Charlie
Marie
Kyo-kun
Ma
Pudim
Lyn
11 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Nunca mais levo mulher...
Acho que nem é por ser capitalista, é que elas gostam de escolher uma coisa de qualidade, não qualquer uma de qualquer jeito que não vão gostar depois. *mente feminina*
Não pegando um carro do triplo do valor do outro só por que é bonitinho .-.
Lyn- Neurotic Killer
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 7211
Qualquer compra com mulher é uma dor de cabeça...é uma MEIA verdade...pois comprar com a minha cunhada nunca me deu dor de cabeça xD
Charlie- Hysterical Twins
-
Ka$h : 7066
I'm a robot óhkey?
fat chick- Suicidal Singer
-
Ka$h : 727
↑ é porque machismo e feminismo não generalizantes, Madson.
Quanto ao carro, eu não ligo de sair com uma parceira para comprar algo DESSE tipo. Acho que poderia até ser divertido para a relação, porque eu vejo uma relação de um modo um pouco diferente da maioria. *o tipo de pessoa que se diverte brigando, enxendo o saco e rindo da mente alheia*
Agora, se você acha maçante, é só não repetir isso. xD
Quanto ao carro, eu não ligo de sair com uma parceira para comprar algo DESSE tipo. Acho que poderia até ser divertido para a relação, porque eu vejo uma relação de um modo um pouco diferente da maioria. *o tipo de pessoa que se diverte brigando, enxendo o saco e rindo da mente alheia*
Agora, se você acha maçante, é só não repetir isso. xD
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Mas o problema que assim.. Ela já foi de intrometida, pois eu sabia que ela ia querer outro carro e eu não posso gastar tanto dinheiro...
Chegando lá eu disse bem claro.. ATÉ 15 mil.. ela foi e escolheu um de 50.. e ainda estava quase me batendo para que eu compra-se o carro.. começou a fazer chantagem...
Por favor --'... Mas tranquilo, eu terei que acostumar...
@Edit
E olha que aqui no USA sempre tem promoção e tudo, mas não o carro que ela queria...
Chegando lá eu disse bem claro.. ATÉ 15 mil.. ela foi e escolheu um de 50.. e ainda estava quase me batendo para que eu compra-se o carro.. começou a fazer chantagem...
Por favor --'... Mas tranquilo, eu terei que acostumar...
@Edit
E olha que aqui no USA sempre tem promoção e tudo, mas não o carro que ela queria...
Lyn- Neurotic Killer
-
Ka$h : 7211
Minha primeira opinada em um topico no forum que emoção.
Bem vou começar.
Eu como mulher posso dizer, nem uma é igual, no meu casa eu sou desedida e rapida, quero aquilo e pronto, não demoro pra escolher, porem tenho amigas que ficam horas nisso pra tudo, assim como tenho amigOS assim, ou seja, isso não é coisa de mulher é algo que vem da pessoa.
Tanto que conheço um cara (que não é viado) que demora mais de 1h pra escolhe a roupa pra ir em festa, meu deus da odio, mas é o jeito dele.
Não sei quem ai ensima falo que se a mulher não quer sexo é pq o cara não faz certo, está errado, o sexo para a mulher não é só por tesão ao contrario do ela ve tambem como um forma de aproximação e "carinho", ou seja se ela não se sente mais bem com o cara ela não quer sexo com ele.
Bem vou começar.
Eu como mulher posso dizer, nem uma é igual, no meu casa eu sou desedida e rapida, quero aquilo e pronto, não demoro pra escolher, porem tenho amigas que ficam horas nisso pra tudo, assim como tenho amigOS assim, ou seja, isso não é coisa de mulher é algo que vem da pessoa.
Tanto que conheço um cara (que não é viado) que demora mais de 1h pra escolhe a roupa pra ir em festa, meu deus da odio, mas é o jeito dele.
Não sei quem ai ensima falo que se a mulher não quer sexo é pq o cara não faz certo, está errado, o sexo para a mulher não é só por tesão ao contrario do ela ve tambem como um forma de aproximação e "carinho", ou seja se ela não se sente mais bem com o cara ela não quer sexo com ele.
Ja pararam pra pensar pq toda propagada de carro tem mulher?
Não falo de tv, jalo de "amostra de carros".
PQ CARRO ATRAI MULHER!
E pq carro atrai mulher?
Pq se ele pode com o carro, pode com ela.
Mas como sou diva, prefiro comprar o carro, pegar o cara e eu mesma resolver meus problemas! \o/
(esse papo de mulher atrapalhar... vcs q só tem referência de mulheres toscas x.x)
Não falo de tv, jalo de "amostra de carros".
PQ CARRO ATRAI MULHER!
E pq carro atrai mulher?
Pq se ele pode com o carro, pode com ela.
Mas como sou diva, prefiro comprar o carro, pegar o cara e eu mesma resolver meus problemas! \o/
(esse papo de mulher atrapalhar... vcs q só tem referência de mulheres toscas x.x)
Página 2 de 2 • 1, 2