Madhouse Anime Forum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

+8
Marie
Yukihime-senpai
Lyn
Triela ♥
Mizuki
Pudim
Ma
Kyo-kun
12 participantes

Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 19, 2011 2:10 pm

Então gente, odeio deixar as pessoas preocupadas, mas o que eu vou falar aqui é algo que está acontecendo há tempos e eu não digo pra ninguém porque nunca foi uma coisa certa, talvez eu esteja até me precipitando e talvez nada disso aconteça realmente, mas caso acontecer já estão todos avisados.

O problema é que eu tenho pais que não dão a mínima pras coisas que eu quero e não me respeitam, eles querem que eu faça os cursos que eles gostam e trabalhe nas coisas que eles querem, mas só que eu já tenho 19 anos e já estou há quase 2 anos sem fazer nada por culpa disso, toda vez que meu futuro entra em discussão aqui em casa acontece a mesma coisa, todos brigam porque eu quero ser uma coisa e meus pais querem que eu seja outra. Eles não me ajudam, não se interessam, não fazem nada quando o assunto é o que EU QUERO pra mim, mas se for algo que ELES QUEREM na hora eu tenho que ir, na hora eu tenho que correr atrás, se não me ameaçam a cortar a internet. Eu já briguei com eles umas 9834893498489894 vezes por isso, mas hoje foi a pior briga quando eu joguei na cara da minha mãe que ela não me respeitava e não se interessava na minha felicidade. Nós acabamos de discutir pelo telefone e ela está morrendo de raiva porque eu disse que só ia no curso lá que eles querem que eu faça (negócio de indústria) se comprassem uma corda e me amarassem. Ela disse "ah é? Então você vai ver o que eu vou fazer então", e desligou o telefone na minha cara.

Foda-se.

Não vou ficar fazendo o que eles querem pra mim, eu tenho minha mente, sou livre e tenho minhas escolhas, meus sonhos. Estão todos enrolando faz meses para me dar dinheiro pra eu me inscrever nas coisas que eu sinto vontade, ninguém está nem aí, não levam fé em mim e em minhas capacidades. Mas tudo bem, eu já disse pra ela que o problema de me deixar sem internet não é me ferir, e sim prejudicar ao fórum e as pessoas que eu gosto aqui, ela é uma egoísta. Todas as vezes ela deu pra trás e desistiu, mas sei lá, estou deixando esse aviso aqui só por precaução. Mas eu dou um jeito, ela está me devendo 100 reais, se for necessário eu gastar 100 reais na lan house só pra ficar cuidando do fórum eu vou gastar.

Enfim, é isso, nem conferi pra ver se tem erros porque é mesmo algo que estou fazendo na pressa. Não fiquem preocupados, eu vou dar um jeito, mas eu precisava mesmo dizer isso tudo, não tinha mais como tapar o sol com a peneira. É isso aí bjs
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Convidad Ter Abr 19, 2011 2:15 pm

Nossa Quio que coisa Sad .. Eu Fui obrigado tbm a entrar na facul de direito msm odiando isso .. Mais eu já dei o aviso para eles assim que eu terminar ela Irei fazer a que eu quero E.F ..

Espero que sua mãe não corte sua net .. =/
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 19, 2011 2:22 pm

Eu acabei de falar com ela pelo telefone e ela perguntou assim "Você pensou melhor?", e eu disse que não queria e que era pra ela se empenhar em me ajudar nas coisas que eu queria, não nas coisas que ela queria, eu comecei a falar e ela disse assim: "Tá tchau" e desligou na minha cara de novo.

Aff, que porra de mãe é essa?
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Ma Ter Abr 19, 2011 3:00 pm

Complicado tudo isso, Kyo! Seus pais não deveriam lhe impor suas vontades. Espero que fique tudo bem entre vocês e que você não fique sem internet.
Ma
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26548
Ka$h : 148182
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 30
Localização : Gallifrey

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet YFR5UyA

http://sepaginando.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 19, 2011 3:21 pm

Também espero, ela parecia mais calma na última ligação, acho que tirar a net ela não tira não, vai ver só estava nervosa na hora, mas sei lá, essa situação me incomoda muito, ainda mais porque as pessoas me enchem o saco pq eu não faço nada, mas não fazem idéia do que há por trás disso.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Pudim Ter Abr 19, 2011 3:25 pm

Cara....siga seus sonhos...

eu perdi praticamente 2 anos da minha vida tentando seguir o sonho do meu pai para mim...

até que ue acordei agora para o que eu quero...tipo...eu to fazendo tudo nas escondidas do meu pai...quando estiver tudo certo pra minha encaminhação eu vo falar "pai fui..."

e pronto....nem entor em discussão com ele ( mas a minha diferença ém que eu tenho o apoio da minha mãe =X)
Pudim
Pudim
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Prontera Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 2916
Ka$h : 2827
Likes : 15
Data de inscrição : 27/11/2010
Idade : 32
Localização : Sun Poul-ô


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kyo-kun Ter Abr 19, 2011 5:34 pm

Sim, já chega deles mandarem em mim, escolheram tudo pra mim a vida inteira, acho que agora tenho direito de fazer isso. E minha mãe ligou e disse que tá tudo bem, que realmente o curso não tinha nada a ver comigo, acho que ela tá arrependida. Enfim, acho que não tem mais riscos dela dar a louca e tirar a net pelo menos...
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Mizuki Ter Abr 19, 2011 6:07 pm

Pois é, isso é péssimo e eu sei bem como é. Mesmo que meus pais não tentem me forçar, dá pra perceber que eu sou uma inútil pra eles, uma pessoa que só passa o dia inteiro no computador (palavras do meu pai) e não faz nada de útil. Mas como a gente vai fazer algo de "útil", se é algo que não gostamos e não temos talento pra fazer? Eu desisti de tentar ter notas boas em matemática, química e afins porque não conseguia fazer os assuntos entrarem de jeito nenhum na minha cabeça, e ao mesmo tempo parei de mostrar as notas pros meus pais porque só dava problema. Com a minha mãe ainda ia, mas com meu pai... De jeito nenhum.

O que seus pais tinham que entender é que forçar você a ter uma profissão não vai ajudar em nada. Não adianta a profissão ser bem paga e de boa reputação (tipo esses cursos mais famosos, todo mundo sabe quais) se a pessoa está infeliz fazendo aquilo. Imagina você no fim de algum curso dificílimo e só então seus pais vissem que o esforço não adiantou nada... Será pior pra você e pra eles, se eles pensassem nisso, quem sabe... Boa sorte, não sou a melhor pessoa pra dar conselhos, mas espero que isso acabe.
avatar
Mizuki
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Bromithia Feminino
Mensagens : 10124
Ka$h : 64030
Likes : 180
Data de inscrição : 04/01/2010
Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet MRdxMuH

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Triela ♥ Ter Abr 19, 2011 9:35 pm

Eu sei como é isso... E sempre ameaçam a net! Pais são todos iguais. e.e

Comigo aconteceu exatamente a mesma coisa (sempre acontecem as mesmas coisas com a gente kkkkkk), meus pais querendo algo diferente da minha vontade. Eu lutei até o fim, e hoje estou fazendo o que eu queria, ainda que existam algumas coisas que eu ainda queira conquistar (que é ser totalmente independente deles), mas estou dando tempo ao tempo e preparando meu terreno.

E Kyo, sugiro que siga oq ue você quer, afinal essa vai ser uma escolha pra sua vida TODA, tem que fazer algo que você goste e não que seus pais gostem, afinal quem irá viver sua vida é você e não ele spor você. Então, é mais que óbvio que você tenha que seguir aquilo que tenha vontade mesmo. Logo venha pra cá pra SP pra gente arranjar uns esquemas, com certeza iria cosneguir emprego bem melhor aqui, seu talento é algo indispensável. ♥

Enfim, pode contar comigo pra qualquer coisa, sabe disso. :3


Última edição por Triela ♥ em Qua Abr 20, 2011 12:51 am, editado 1 vez(es)
Triela ♥
Triela ♥
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Prontera Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 5905
Ka$h : 6884
Likes : 98
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 35
Localização : Não é da sua conta.


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Lyn Ter Abr 19, 2011 11:42 pm

Também acho que deveria seguir seus sonhos, como eu não tenho pais... Eu não posso comentar como seria chato e tudo, pois eu não sei o que é isso...

Mas não desista dos seus sonhos kyozinho ♥
Lyn
Lyn
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 5809
Ka$h : 7211
Likes : 32
Data de inscrição : 24/09/2010
Idade : 31
Localização :


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Yukihime-senpai Qua Abr 20, 2011 2:10 am

Pow taichou que coisa chata =/...
Cara espero que tudo se resolva por aí ><...Torço por ti viu e sei la tenta ganha grana por si só ou sei la ><...
Mas qualquer coisa que precisar de ajuda pode conta comigo =]
Yukihime-senpai
Yukihime-senpai
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Feminino
Mensagens : 472
Ka$h : 710
Likes : 0
Data de inscrição : 22/09/2010
Idade : 33
Localização : lalalândia, esquina com megalomania


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Marie Qua Abr 20, 2011 5:16 am

Pelo menos nesse aspecto meus pais não me forçam a nada!!
Mas como dizem, profissionais que não escolhem o que querem são maus profissionais e infelizes no que fazem, e isso é um tipo de escolha de cada um.
É como a minha mãe diz: religião e profissão são duas coisas que não se escolhe por ninguém.
Eu sei que você vai conseguir fazer o que quer, porque eles vão ver o erro que estão fazendo tentando te impor uma coisa que não quer.
Marie
Marie
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Bromithia Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 4465
Ka$h : 5004
Likes : 22
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 32
Localização : No coração dele ♥ ~


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Ju Leal Qua Abr 20, 2011 2:18 pm

Kyo amigo eu te entendo eu tenho uma mae assim =T
tipo minha situação ta igual a sua =T
minha mae quer que quando eu acabe de estudar , quer que eu faça faculdade de odontologia , sendo que ainda tenho que estudar mais 4 anos , ainda nen fiz o medio -q
ela quer que eu faça um monte de coisas que eu odeio e nao gosto.
ela oodeia que veja anime de tudo que esta relacionado ao japan e fala
se vc nao parar eu vou corta a internet
minha mae fala que quer o melhor para mim mais o que eu quero fazer eh designer grafico mais ela nao quer...
tudo que envolve coisas de anime eu tenho que comprar com meu dinheiro, minha mae ta me devendo 200 reais se ela corta minha net gasto tudo na lan² para conversa com o Kyo e postar no forum RUM!
vou esperar ser de maior e arranjar um emprego e sair de casa ;p
vou ver se moro em algum lugar com amigos ou amigas para ver se dar para ser melhor D:
Kyo espero que vc consiga seguir seus sonhos e seja livre *--*
e nunca desistir deles ;p
vc consegui confio em ti ;D
Kissus kyo-kun ;***
Ju Leal
Ju Leal
Suicidal Singer
Suicidal Singer

Feminino
Mensagens : 621
Ka$h : 851
Likes : 1
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 27
Localização : Me encontra Nyaa


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kaz Qua Abr 20, 2011 3:58 pm

Isso aí, Kyo, chute o balde [?].

Mesmo que eles tirem sua net, faça como você disse mesmo, não desista. E tentar arrumar um emprego para você pelo menos pagar tua net e as coisas que você queira, quanto menos coisas eles precisarem pagar para você, mais você vai poder olhar para a cara deles e falar "foda-se, eu vou fazer isso e ponto, não há nada que você possa fazer para me impedir", e esses castigos aí também não terão mais efeito.

Acontecia muito comigo e com meu pai isso quando eu era mais novo, ele me levava e buscava no colégio e qualquer briga, ele dizia que eu teria que ir de ônibús. Resultado: um dia eu disse que ia, passei a ir mesmo e hoje ele não tem mais nada para ficar me enxendo.

O problema dos pais é que linguagem verbal não funciona com eles, cara; enquanto você não demonstra com ações, eles ficam com esse mimimi.

Bem, certeza que você já até sabia disso tudo, mas enfim, boa sorte com os seus /:
Kaz
Kaz
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Turandor Masculino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 4590
Ka$h : 20724
Likes : 141
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Convidad Qui Abr 21, 2011 10:24 am

nossa, eu adoro os conselhos que meus pias me dao e tudo mais, mas antigamente naoera assim.

Eles queriam outras coisas, outros cursos...minha mae me fez fazer cada curso que eu ia obrigada. odiava aquilo, mas fiz. eu era menor de idade..obedecia. E eu sabia que se continuasse assim, ia me formar em algo que odiava, medicina.

eu queria engenharia e todos diziam " nao dá, é complicado é isso, é aquilo" tiravam internet...aí eu me esforcei pra arrumar um emprego, ganhei mais respnsabilidade e disse que nao ia fazer medicina, eu tentei até passar pra um curso que eu gosto, nao foifacil, mas to fazendo. E só agora é que eles olham e dizem " é, é o que voce gosta, tudo bem"

foi dificil pra mim, porque eu era meio que sozinha, filha unica e tal. Mas poxa kyo, nao desiste do que voce quer, luta por isso, tenta correr atras, é melhor lutar pleo que queremos doque sofrer pelo que nos obrigam.

Qualquer coisa, estamos aqui...
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Kyo-kun Qui Abr 21, 2011 5:35 pm

Muito obrigado e todos vocês! Ia até responder um por um, mas o que eu tenho a dizer a todos é a mesma coisa, me sinto fortalecido pelas coisas que falaram, realmente eu tenho que ir conquistando aos poucos minha independência, sei que sou capaz e todos terão que engolir. Acho que não dá pra continuar vivendo do jeito que estou, chegou a hora de seguir em frente sem ninguém, pois não há mais como contar com pessoas que não querem realmente me ajudar. Agradeço muito gente, sério, muitas coisas ditas aqui me fizeram parar para refletir e acho que na hora certa irei começar a tomar as atitudes necessárias para resolver os meus problemas.
Kyo-kun
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40045
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 32
Localização : Num pote no alto da estante.


https://madhouse.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Voltrotz Sex Abr 22, 2011 1:50 pm

Aki em casa é tudo na base da negociação, tipo "eu faço isso, blz, mas em troca eu quero q vc pague isso pra mim"

aê vc faz oq eles querem e oq vc quer!
Voltrotz
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27334
Ka$h : 30819
Likes : 162
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 34
Localização : Nova Amsterdã

♥️

http://www.voltrotz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Madson Sex Abr 22, 2011 3:20 pm

Ah no dia que eu fui comentar no tópico a net deu falha e não enviou FUUUUUUUU
Mas praticamente eu disse o que os outros falaram.
Você tem que lutar pelos seus sonhos memso papi, por que a vida é sua, mas nem é só por isso. Porque se a gente não sonhar, o que nos resta? Bem fé, esperança e afins, mas está tudo baseado nos nossos sonhos, temos fé que vamos conseguir, e esperança de que vamos conseguir também e obter sucesso.
Então temos que ter perseverança e lutar, lutar e lutar, então lute papi. Pelos seus sonhos, não deixe que te desanime, temos que sonhar grande.
Aqui em casa eu já te contei que querem que eu faça enfermagem custe o que custar, no caso da minha mãe né. Mas meu pai fala pra ela me deixar, por que quando eu terminar o colégio eu vou poder escolher o que eu quero confirmeza, se é enfermagem ou não.
Fique firme, você já aguentou por 2 anos não foi? Então, mas o que eu te aconselho é, que se eles não fazem por onde, o jeito é você fazer por onde, então você mesmo saia pra procurar um emprego, msm que seja chato / cu, mas se vc é sustentando por seus pais que não te entendem, temos que arranjar dinheiro de algum lugar né. então o jeito é trabalhar, por pouco tempo. Mesmo que seja tedioso, vai ser pelo seu futuro dor\\
A gente tem que correr atrás de um jeito ou de outro -sssssssss
Mas você sabe que não está sozinho né <3 estamos aqui por você sempre -ssss
E um comentário que eu não posso deixar de fazer: Sem pai nem tem o direito de te forçar a fazer nada tbm né e_ê *taca voadora no pai do papi* *leva soco do papi*
Madson
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87299
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet A4RPXal

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet Empty Re: Eu acho que a a minha mãe vai me deixar sem internet

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos