Samurai X ganhará nova anime
+4
Mizuki
Kuro
Gu1lh3rm3-Kun
Marie
8 participantes
Página 1 de 1
Samurai X ganhará nova anime
A Shueisha confirmou que Rurouni Kenshin ganhará uma nova série animada, provavelmente para comemorar os 15 anos da série. Além do novo anime, que ninguém tem muita informação, a série terá um relançamento em Blu-ray dos OVAs e do longa metragem.
Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um andarilho que antigamente era conhecido como Battousai o Retalhador. Jurando nunca mais matar, ele usa uma espada de lâmina invertida para defender os mais fracos.
A série animada original encerrou sem cobrir todo o mangá.
Conhecida no Brasil como Samurai X, a série foi exibida pela TV Globo, Cartoon Network e Animax, e teve seu mangá publicado pela Editora JBC, que também trouxe as light novels e a enciclopédia.
Fonte: Animepró
Comentário: Só li o mangá e me apaixonei por tudo mas nunca vi o anime.
Espero que façam um bom trabalho na animação. \o\
Rurouni Kenshin conta a história de Kenshin Himura, um andarilho que antigamente era conhecido como Battousai o Retalhador. Jurando nunca mais matar, ele usa uma espada de lâmina invertida para defender os mais fracos.
A série animada original encerrou sem cobrir todo o mangá.
Conhecida no Brasil como Samurai X, a série foi exibida pela TV Globo, Cartoon Network e Animax, e teve seu mangá publicado pela Editora JBC, que também trouxe as light novels e a enciclopédia.
Fonte: Animepró
Comentário: Só li o mangá e me apaixonei por tudo mas nunca vi o anime.
Espero que façam um bom trabalho na animação. \o\
Marie- Sanguinary Maid
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 5004
Re: Samurai X ganhará nova anime
Infelizmente não pude terminar de ler Rurouni Kenshin, pq meu colega q me emprestava os mangás se mudou, mas pretendo um dia comprar e ler, tbm nunca ví o anime, mas está na minha lista de downs, Samurai x é uma série mt bem feita
Gu1lh3rm3-Kun- Obsessive Prince
-
Ka$h : 13991
Droppei o anime nos primeiros epis, muito infantil, piadas sem graça, etc... alguém me diz se o anime fica mais sério ou continua a mesma palhaçada até o final?
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Cara pode continuar a ver .. Pelo menos a Saga do Shishio Essa saga e Top dos shonens ..
Convidad- Convidado
Ok, vou botar na minha lista. \o
Kuro- Dual Personality Nurse
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 4110
Um dos animes que mais marcou minha infância, man... Eu vou dar uma conferida, com certeza.
Mizuki- Hysterical Twins
-
Ka$h : 64030
REISH
que coisa linda 8D
se brincar, faz q nem full metal novo ai, seguindo o manga =P
eu comecei a colecionar o manga, mas falta a 7 ='(
(comecei a colecionar logo quando parou de publicarem =/)
que coisa linda 8D
se brincar, faz q nem full metal novo ai, seguindo o manga =P
eu comecei a colecionar o manga, mas falta a 7 ='(
(comecei a colecionar logo quando parou de publicarem =/)
Yukio- Hysterical Twins
-
Ka$h : 16728
Eu assistia no cartoon network :B Ainda quero baixar e ver inteiro, ler os mangás e talz
Recomendo os ovas, são MUITO bons (pelo menos foi o que eu achei quando assisti uns anos atrás xD)
Com certeza vou ver esse novo anime =D
Recomendo os ovas, são MUITO bons (pelo menos foi o que eu achei quando assisti uns anos atrás xD)
Com certeza vou ver esse novo anime =D
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
A edição de junho da revista Shueisha's Jump Square está anunciando nesta quinta-feira que a produção de um novo projeto de anime Rurouni Kenshin tem sinal verde. Mais informações serão disponibilizadas em futuras edições da Jump Square.
A revista também observou que as versões do Blu-ray Disc dos dois Rurouni Kenshin vídeo original do anime (OVA) e os projetos de Rurouni Kenshin: Ishin Shishi não Chinkonka [Requiem] filme será lançado entre 24 de agosto e 26 de outubro. A coletânea será lançado em 27 de julho. Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan Saisen, um novo jogo para o sistema PSP da Sony, já expedidas no mês passado.
Nobuhiro Watsuki manga do samurai original 1994-1999 em Shueisha's Weekly Shonen Jump inspirou uma série anime de televisão que está comemorando seu 15o aniversário este ano. Viz Media publicou o mangá na América do Norte e Media Blasters "rótulo AnimeWorks lançou o anime. ADV Films lançou dois projetos OVA eo filme sob o licenciador é prescrito o título de Samurai X.
Desde que terminou o mangá Rurouni Kenshin, Watsuki chamou Gun Blaze West e Buso Renkin. Seu título atual, embalsamamento - O Outro Conto de Frankenstein, foi executado na Jump Square desde a edição inaugural da revista em 2007.
A revista também observou que as versões do Blu-ray Disc dos dois Rurouni Kenshin vídeo original do anime (OVA) e os projetos de Rurouni Kenshin: Ishin Shishi não Chinkonka [Requiem] filme será lançado entre 24 de agosto e 26 de outubro. A coletânea será lançado em 27 de julho. Rurouni Kenshin, Meiji Kenkaku Romantan Saisen, um novo jogo para o sistema PSP da Sony, já expedidas no mês passado.
Nobuhiro Watsuki manga do samurai original 1994-1999 em Shueisha's Weekly Shonen Jump inspirou uma série anime de televisão que está comemorando seu 15o aniversário este ano. Viz Media publicou o mangá na América do Norte e Media Blasters "rótulo AnimeWorks lançou o anime. ADV Films lançou dois projetos OVA eo filme sob o licenciador é prescrito o título de Samurai X.
Desde que terminou o mangá Rurouni Kenshin, Watsuki chamou Gun Blaze West e Buso Renkin. Seu título atual, embalsamamento - O Outro Conto de Frankenstein, foi executado na Jump Square desde a edição inaugural da revista em 2007.
Se cobrirem o fim o final do mangá valerá muito a pena ver. Samurai X é nostálgico, foi o primeiro anime que me fez curtir música japa. XD