Usuários suspensos das áreas secretas
+15
Namine
Mystique
Elena
Akemi.
Kuro
Pudim
Tower
Yukino
Triela ♥
Madson
Voltrotz
Kyo-kun
Kaz
Ma
Yulia
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Usuários suspensos das áreas secretas
Alguns usuários estão sendo suspensos por um mês das áreas secretas (dia 21 de Abril até dia 21 de Maio). Motivo: infringir as regras. Voltrotz, Hamandha e Zero Kiryuu estão suspensos por terem visto o outro lado e/ou terem deixado alguém ver o outro lado. Todos confessaram e agora serão punidos. Como é a primeira vez que acontece, a punição será só essa, mas das próximas vezes aguardem algo mais severo.
Yulia- Paper Doll
Ka$h : 422
Re: Usuários suspensos das áreas secretas
O Zero Kiryuu não viu a área das garotas e ele não me deixou ver a dos garotos. Quando ele saiu pra fora, conectei-me pela conta dele e li, mas ele não sabe, nem merece ser punido. Ele disse que eu queria ver e estava certo, mas ele não merece pagar por algo que eu fiz. Sou curiosa e aprendi a lição. E, por favor, libera ele. Fico dois meses sem entrar na seção das garotas ou pra sempre, não me importo, mas ele entrou hoje na dos garotos e nem teve tempo de saber o que tem ali.
Deculpa. Mas fiz por impulso e me arrependo.
Deculpa. Mas fiz por impulso e me arrependo.
Gente, vocês já colaram na escola? Já viram aquela fala de professor que finge ser bonzinho e diz: "pode colar, só não deixe eu ver".
Então, é basicamente o que eu vou falar, quem não tem curiosidade pela seção do sexo oposto que atire a primeira pedra, todos ou pelo menos a maioria tem. No entanto, se você satisfez tua curiosidade mortal, precisa sair escrevendo em letra tamanho 72 pelo fórum que você achou? Pelamor né, gente, tenham discrição.
Se você quiser tanto assim sofrer punição, manda logo uma mp para a Yulia dizendo que você viu.
Enfim, quando esses casos chegarem a nossos ouvidos, punições serão dadas, não é que nos queiramos, mas é o que, infelizmente, tem de ser feito.
@Alice: Você escapou por pouco também, viu? Teve sorte só porque já havia passado muito tempo sobre o que você falou, e na hora você não entrou em muitos detalhes sobre o que acontecia, não dava para fazer uma acusação concreta, mas se tivessémos visto aquilo antes e descobrissemos mais, desculpe, mas seu nome acabaria estaria aqui também. Não há o que fazer quanto a isso...
Então, é basicamente o que eu vou falar, quem não tem curiosidade pela seção do sexo oposto que atire a primeira pedra, todos ou pelo menos a maioria tem. No entanto, se você satisfez tua curiosidade mortal, precisa sair escrevendo em letra tamanho 72 pelo fórum que você achou? Pelamor né, gente, tenham discrição.
Se você quiser tanto assim sofrer punição, manda logo uma mp para a Yulia dizendo que você viu.
Enfim, quando esses casos chegarem a nossos ouvidos, punições serão dadas, não é que nos queiramos, mas é o que, infelizmente, tem de ser feito.
@Alice: Você escapou por pouco também, viu? Teve sorte só porque já havia passado muito tempo sobre o que você falou, e na hora você não entrou em muitos detalhes sobre o que acontecia, não dava para fazer uma acusação concreta, mas se tivessémos visto aquilo antes e descobrissemos mais, desculpe, mas seu nome acabaria estaria aqui também. Não há o que fazer quanto a isso...
Kaz- Sanguinary Maid
-
Clã : The Hermitage Clan
Ka$h : 20724
Exatamente, sem contar que seu irmão está na seção há um dia só, você sabia muito bem o que poderia acontecer com ele (Elena deu o aviso na área das Garotas, e você até criou um tópico no Twitter falando sobre isso). Mas, mesmo sabendo, cometeu o erro, então só podemos dizer que sentimos muito, pois temos que cumprir com as regras do fórum.
Eu sei que errei. E o tópico no twitter foi pra desabafar. Eu sempre faço as coisas sem pensar e me arrependo logo em seguida. Por isso do título. Estou me xingando ali. E nem li tudo na seção. Só uma lida rápida de uns três minutos em somente um tópico, nem cheguei a saber o que escreveram sobre mim, pois quando vi meu nome, fechei a página.
Só pra a nivel de curiosidade...
A regra sobre as áreas diz para vc não vazar informação e eu nunk o fiz, nem de um lado para o outro. Ler e guardar para si é o mesmo q não ter lido. FIKDIK
Então.. não deveria ser penalizada. Como boa brasileira q sou "se não tem lei sobre isso então não é proibido!"
A regra sobre as áreas diz para vc não vazar informação e eu nunk o fiz, nem de um lado para o outro. Ler e guardar para si é o mesmo q não ter lido. FIKDIK
Então.. não deveria ser penalizada. Como boa brasileira q sou "se não tem lei sobre isso então não é proibido!"
↑ Se você não pode entrar na seção do sexo oposto, é porque, óbviamente, não pode ler, né? Se pudesse, seria liberado logo que todo mundo apenas visse e somente não pudesse postar.
Kaz- Sanguinary Maid
-
Ka$h : 20724
E na regra que você citou diz que o usuário será banido permanentemente (no caso de vazar informações), ele já descumpre uma regra olhando o outro lado (motivos que o rukasu acabou de falar), por isso deixamos só um mês de penalidade.
Mas NÃO existe regra para qm lê, se forem criar agora as pessoas antes da regra deve ser desconsideradas, não se pode penalizar alguém se não há regras para isso.
Claro que pode, como o Rukasu disse, se fosse permitido ler as seções não seriam SECRETAS.
Na verdade é isso que o Kyo e o Riku disse, são secretas, então já dizem por si só.
Mas tem uma regra na área das garotas sim e_ê
Que é proibido passar informação ._. Bem a gente só vê ela na área das garotas por que não temos acesso ao dos meninos, mas convenhamos né DD:
Mas tem uma regra na área das garotas sim e_ê
Que é proibido passar informação ._. Bem a gente só vê ela na área das garotas por que não temos acesso ao dos meninos, mas convenhamos né DD:
Nem tenho o que dizer, só concordar com o Kaz, o Kyo e a Madson. >:
Poxa gente, eu sei que existem VÁRIAS pessoas que olham as seções um do outro, mas como não tem como provar isso, a gente deixa baixo... Mas a partir do momento que a pessoa confessa que viu e diz que vai falar, nossa, aí já é demais né? É exatamente como o Kaz falou, a mesma coisa quando é cola na escola/faculdade: todo mundo sabe que tem, mas não deixem que o professor veja né.
Enfim, já disseram sobre isso, mas repito, se a regra diz que não é pra vasar informações, mas a pessoa OLHANDO A OUTRA SEÇÃO por si só é um ato que faz com que as informações sejam vasadas para pessoas que não têm permissão pra ler, ainda que a própria pessoa cause isso.
Quer descumprir as regras, descumpram... Mas sejam discretos e invisíveis aos olhos de quem está fiscalizando isso.
Poxa gente, eu sei que existem VÁRIAS pessoas que olham as seções um do outro, mas como não tem como provar isso, a gente deixa baixo... Mas a partir do momento que a pessoa confessa que viu e diz que vai falar, nossa, aí já é demais né? É exatamente como o Kaz falou, a mesma coisa quando é cola na escola/faculdade: todo mundo sabe que tem, mas não deixem que o professor veja né.
Enfim, já disseram sobre isso, mas repito, se a regra diz que não é pra vasar informações, mas a pessoa OLHANDO A OUTRA SEÇÃO por si só é um ato que faz com que as informações sejam vasadas para pessoas que não têm permissão pra ler, ainda que a própria pessoa cause isso.
Quer descumprir as regras, descumpram... Mas sejam discretos e invisíveis aos olhos de quem está fiscalizando isso.
Triela ♥- Neurotic Killer
-
Ka$h : 6884
Na minha opinião é muita injustiça o Zero Kiryuu ser punido, considerando que o dono da conta que a Voltrotz usou pra fuçar a seção masculina não recebeu nenhuma punição.
Yukino- Idiot Fiend
-
Ka$h : 1328
Zero Kiryuu escreveu:Eu quero ver o que tem nessa parte secreta.
Faz tempo que a Hamandha quer dizer Ma está pedindo isso.
Talvez ela queira saber como é o dos garotos.
Não acho que ele seja tão inocente assim.
Exato, não podemos realmente afirmar que ele tenha alguma culpa, mas o que acontece é que isso aconteceu NO MESMO DIA que ele entrou na seção, sem contar que ele entrou lá pelo pedido da própria Hamandha (ele escreveu isso no tópico). Estamos até discutindo a possibilidade de diminuir o tempo dele, mas acho que esse castigo vai ser bom, afinal, eu logo quando coloquei ele lá pensei "pronto, agora a Hamandha vai ver", e eu iria bani-lo antes mesmo da Hamandha falar alguma coisa, justamente porque tinha parado pra pensar sobre o fato dele ter pedido pra entrar lá só porque ela mesma pedia a ele, então achei que seria uma coisa meio que óbvia que ela fosse arranjar um jeito de usá-lo pra ver tudo. E assim que eu entrei pra tirá-lo da seção a Hamandha postou lá dizendo que tinha entrado e visto tudo. Aconteceu exatamente o que eu tinha imaginado e o que por pouco eu não evitei, o que foi até bom, já que seria uma coisa injusta, pois era só uma desconfiança minha, mas quando eu tive a certeza não restou outra opção.
Entendo o seu ponto de vista kyo, mas continuo achando injusto pois qualquer um pode dizer o que quiser para se defender. Se a Voltrotz disse que a pessoa que ela usou a conta não sabia disso e vocês acreditaram, é injusto não acreditarem quando o Zero diz que não sabia que a Hamandha usou a conta dele. Vocês não têm nada concreto pra sair punindo o garoto, apenas indícios. E indícios não são provas. Logo, se absolveram um, têm que absolver o outro também. Ou punir logo os dois por não tomarem o devido cuidado. Se a moderação for parcial, vai perder a credibilidade.
Yukino- Idiot Fiend
-
Acho que estão fazendo muito drama pra pouca coisa. e ao menos foi a Voltrotz que se colocou na forca, o Lantiskyle, não falou nada, eel ficou na dele ele nem deu "indícios" de entrar na área dos garotos para Voltrotz vê, já o Zero Kiryuu se denunciou, praticamente.
É esse o meu ponto de vista.
Não existe isso de "praticamente" se denunciou. Ou é, ou não é. Não se pode punir baseando-se em incertezas.
Yukino- Idiot Fiend
-
Bem, agora já era. E é apenas um mês, não mata ninguém. Bem se quiserem colocar o Lantiskyle na lista, acho que não vai fazer diferença ele não aparece no fórum há um tempo.
Acho que estão fazendo muito drama pra pouca coisa. e ao menos foi a Voltrotz que se colocou na forca, o Lantiskyle, não falou nada, eel ficou na dele ele nem deu "indícios" de entrar na área dos garotos para Voltrotz vê, já o Zero Kiryuu se denunciou, praticamente.
Eu também acho, os dois estão sendo acusados da mesma coisa, mas o que faz só um ser punido é a grande diferença das situações. O Lantis era um usuário ativo na seção fazia bastante tempo quando aquilo aconteceu, sem contar que ele entrou lá para ele mesmo, não por pedido da Voltrotz (por querer ver a área), mesmo se ele tiver entrado por isso, não temos nenhuma prova, já no caso do Zero é o contrário, porque ele falou desde o princípio que estava entrando por causa da Hamandha e no primeiro dia que ele ficou lá aconteceu isso. Sem contar que a Hamandha havia lido já o warn que a Elena deu lá, ela sabia que os dois poderiam ser punidos por isso, já que não houve resposta no tópico se o Lantskyle seria ou não punido, ela procurou isso, e eu ainda avisei a mesma coisa pro Zero no tópico quando fui admiti-lo na área, disse pra ele que se a Hamandha visse ele seria punido, justamente porque eu sabia que ela iria ver, e ela viu mesmo. Mesmo depois de todos os avisos isso aconteceu, diferente do caso do Lantiskyle, onde os dois foram praticamente pegos de surpresa pelos warns após o ocorrido. E é por esses motivos todos que só um está sendo punido.
Já era, é claro. Até porque, é muito difícil colocar o garoto de volta na seção masculina! Imagina que se pode voltar atrás numa decisão de grande importância como essa!
Vamos todos fingir que está tudo certo em vez de consertar o erro, afinal, um mês não mata ninguém!
Viva a passividade e a parcialidade!
Agora falando sério, eu posso estar errada, mas essa situação não me parece ser apenas o que está sendo dito neste tópico.
E eu não tenho nada a ganhar discutindo aqui, estou postando apenas por gostar das coisas certas.
Vamos todos fingir que está tudo certo em vez de consertar o erro, afinal, um mês não mata ninguém!
Viva a passividade e a parcialidade!
Agora falando sério, eu posso estar errada, mas essa situação não me parece ser apenas o que está sendo dito neste tópico.
E eu não tenho nada a ganhar discutindo aqui, estou postando apenas por gostar das coisas certas.
Yukino- Idiot Fiend
-
Obrigada pelo sarcasmo.
Mas não acho, sinceramente que está sendo injusto, eu também costumo ser justa e não acho que isso está sendo injustiça.
Acho que quem está sendo muito passiva é você por achar que isso não foi um erro. Está aceitando demais as desculpas dele, todo mundo que sabe que fez coisa errada, pra não ser punido, tenta tirar o c* do ponto. É natureza humana. Simples assim. Desculpe mas aqui não é o A.S e opiniões, gostos, etc.. cada um tem o seu, não acho que todos sejam semelhantes. E se a lista foi decidida do jeito que está, é por que houve muita discussão e votação entre os admins, e não uma panelinha. Bem pelo que você mencionou:
"Agora falando sério, eu posso estar errada, mas essa situação não me parece ser apenas o que está sendo dito neste tópico."
Me fez entender desse jeito.
E isso é apenas minha opinião também, eu sou apenas um moderadora, apenas modero não, tomo esses tipos de decisões.
Mas não acho, sinceramente que está sendo injusto, eu também costumo ser justa e não acho que isso está sendo injustiça.
Acho que quem está sendo muito passiva é você por achar que isso não foi um erro. Está aceitando demais as desculpas dele, todo mundo que sabe que fez coisa errada, pra não ser punido, tenta tirar o c* do ponto. É natureza humana. Simples assim. Desculpe mas aqui não é o A.S e opiniões, gostos, etc.. cada um tem o seu, não acho que todos sejam semelhantes. E se a lista foi decidida do jeito que está, é por que houve muita discussão e votação entre os admins, e não uma panelinha. Bem pelo que você mencionou:
"Agora falando sério, eu posso estar errada, mas essa situação não me parece ser apenas o que está sendo dito neste tópico."
Me fez entender desse jeito.
E isso é apenas minha opinião também, eu sou apenas um moderadora, apenas modero não, tomo esses tipos de decisões.
De nada.
Se eu fosse passiva, eu nem teria postado. Afinal, o problema não é meu.
Eu não disse que acho que ele é inocente, disse que se não puniram o lantiskyle, não deveriam punir o Zero. Deixei bem claro que a minha opinião é: ou punem os dois, ou nenhum.
E eu falei isso porque a Voltrotz insinuou na seção feminina que ia fazer barraco se punissem o lantiskyle porque ela entrou escondida na conta dele e isso poderia ferrar o namoro dela. A Voltrotz está no fórum há bem mais tempo que a Hamandha, então parece que vocês estão confiando cegamente nela por causa disso. Acho errado. Um usuário não deveria ter mais valor que outro: Se acreditaram na Voltrotz, deviam acreditar na Hamandha também.
Fim.
Se eu fosse passiva, eu nem teria postado. Afinal, o problema não é meu.
Eu não disse que acho que ele é inocente, disse que se não puniram o lantiskyle, não deveriam punir o Zero. Deixei bem claro que a minha opinião é: ou punem os dois, ou nenhum.
E eu falei isso porque a Voltrotz insinuou na seção feminina que ia fazer barraco se punissem o lantiskyle porque ela entrou escondida na conta dele e isso poderia ferrar o namoro dela. A Voltrotz está no fórum há bem mais tempo que a Hamandha, então parece que vocês estão confiando cegamente nela por causa disso. Acho errado. Um usuário não deveria ter mais valor que outro: Se acreditaram na Voltrotz, deviam acreditar na Hamandha também.
Fim.
Yukino- Idiot Fiend
-
Ai que picuinha nojenta aqui, humf acho lindo quando fazem as MERDAS e nao querem pagar o pato 55/. Vão pro inferno, amadureçam isso é apenas um forum com leis, e meninas um homem, TEM APENAS UM PENIS E UM SACO ESCROTAL DIFERENTE DE VCS, o resto, é a mesma coisa, aff. Temos sentimenos, adoramos falar de sexo abertamente, damos dicas de como fazer a barba, e falamos de quem ou nao é pegavel. ALGO MAIS?
cansei dessas atitudes, se estão nessa lista, agora cumpram com as leis.
cansei dessas atitudes, se estão nessa lista, agora cumpram com as leis.
Tower- Homicidal Child
-
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 13075
Alguém por acaso leu o meu post? Parece que foi completamente ignorado, como a Madson disse, houve sim discussão entre os admins para saber o que iríamos fazer com cada um, e por um acaso essa discussão vem sendo feita desde o rolo lá da Voltrotz, não tomamos atitudes impensadas. Como eu disse, não tem como julgar o Lantis e o Zero da mesma forma, são situações DIFERENTES. Os motivos eu já expliquei, então vão lá ler.
Página 1 de 2 • 1, 2